Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas sobre Lança granadas

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por tecseg »

Alguém pode me dizer se o lança granada que é vendido no ebairsoft aceita granada da RAP4?

ele é todo de metal e, pelo que ví, a granada M203 entra na moral, mas até hoje não sei quem tem lança granadas de air soft que tenha usado para paintball.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Caos alguém saiba se ele aceita ou não ou saibda que tipo aceita, pois pelo Nome RAP4 tem acrescimo de mais de 100$, por favor postar aqui
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por nicholasbari »

provavelmente ( 99 % ) nao e compativel por que o sistema de airsoft e diferente , por exemplo o de paintball e feito por aircomprimido , vc pega a um cilindro com uma valvula de recarga da rap4 para granadas e enche o projetil ate ele ficar presoruzado , eu acho que nao e compativel ( aqui um video sobre lanca granada de paintball ) , mas eu acho que vc poderia pesquisar um videos pra ver coo e o sitema d airsoft
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por tecseg »

nicholasbari escreveu:provavelmente ( 99 % ) nao e compativel por que o sistema de airsoft e diferente , por exemplo o de paintball e feito por aircomprimido , vc pega a um cilindro com uma valvula de recarga da rap4 para granadas e enche o projetil ate ele ficar presoruzado , eu acho que nao e compativel ( aqui um video sobre lanca granada de paintball ) , mas eu acho que vc poderia pesquisar um videos pra ver coo e o sitema d airsoft

O sistema de air soft funciona no mesmo esquema. emite pressão na granada por forma de propano ou gas utilizando um carregador e somente o lança granadas aciona a liberação. estive observando a parte interna e é praticamente a mesma.
Ess dúvida me mata.
O bom era alguém que tem o de paintball realizar em um de air soft pois se funcionar, nós realmente não precisaremos gastar uma grana em um da RAP4 e podendo comprar de air soft por preços menores doque 70% do da RAP4. Então é negócio saber ou procurar saber melhor sobre isso.

Infelismente nao conheço ningupem que tenha o da rap4 que more perto do Rio
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por daniel braga »

Eu também fiquei interessado nesse modelo, imaginei colocar na Salvo, iria fica muito legal, mas queria funcionalidade também, e não só visual, se funcionar, eu pego!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por tecseg »

daniel braga escreveu:Eu também fiquei interessado nesse modelo, imaginei colocar na Salvo, iria fica muito legal, mas queria funcionalidade também, e não só visual, se funcionar, eu pego!
Eu conheço quem tem e é realmente igual o da RAP4. ele custa somente 74 dóletas e enviam direto para o brasil.
Se for para para pensar, vai custar aqui somente seus 160 e poucos reais e ainda funcionando todo em metal e tendo somente a punhadura em plastico, mas todo o sistema é metal.

Se eu conseguisse alguma granada M203 ou com calibre .68 para testar ficaria mais fácil pois eu poderia postar aqui o review e assim todos poderiam comprar sem susto o material e gastando muito pouco com isso
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Outro jeito legal tbm é comprar as granadas de airsoft por U$ 25 e utilizar bolinhas de 6 mm recheadas com tinta, daria no mesmo :legal:

Eu to tomando coragem ainda para pedir o meu
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por daniel braga »

Legionnaire_RJ escreveu:Outro jeito legal tbm é comprar as granadas de airsoft por U$ 25 e utilizar bolinhas de 6 mm recheadas com tinta, daria no mesmo :legal:

Eu to tomando coragem ainda para pedir o meu
Legio, é fácil conseguir estas bolinhas?
tecseg escreveu:
Eu conheço quem tem e é realmente igual o da RAP4. ele custa somente 74 dóletas e enviam direto para o brasil.
Se for para para pensar, vai custar aqui somente seus 160 e poucos reais e ainda funcionando todo em metal e tendo somente a punhadura em plastico, mas todo o sistema é metal.

Se eu conseguisse alguma granada M203 ou com calibre .68 para testar ficaria mais fácil pois eu poderia postar aqui o review e assim todos poderiam comprar sem susto o material e gastando muito pouco com isso
Neste caso não ficaria tão caro.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por tom.g12 »

Se eu nao me engano acho que o Marcelo Ustch tem um lança granadas desse! TAva lendo uns topicos antigos quando ele comprou. POdia mandar mp para ele perguntando.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por nicholasbari »

essas bolinhas de 6mm de tinta sao mto faceis de encontrar ta ai algumas lojas que vemdem ( kamikasi , mercenaios , mercado livre e casamata
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por tecseg »

nicholasbari escreveu:essas bolinhas de 6mm de tinta sao mto faceis de encontrar ta ai algumas lojas que vemdem ( kamikasi , mercenaios , mercado livre e casamata

Mas o problema é a distância que ela atigem e o grau de marcação. Já o de .43 fica ruim de marcar , imagina uma de 6mm. Eu até pensei nisso pois uma granada de air soft ´pe muito barata e um lança granadas também, além do propano ser muito barato para dar carga. O negócio é marcar legal
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por nicholasbari »

os jogadores de airsoft , tenquem ser mto fair play pq a bolinha normal nao marca a roupa
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por tecseg »

nicholasbari escreveu:os jogadores de airsoft , tenquem ser mto fair play pq a bolinha normal nao marca a roupa

Com certeza, concordo plenamente com vc. Inclusive fiz um jogo com eles uma vez e fiquei absmado com a simplicidade e honestidade. Cara praticamente não existe haylander. é imprecionante como os caras marcam em cima disso.

Mas no caso do paintball, não sei oque acontece que quando tem evento, tem sempre um ZÉ BONITINHU que adora tomar tiro e não acusar.
Uma coisa que quero enfocar bastante no evento que estou fazendo é a honestidade e a severidade de querer realizar um combate mesmo, com direito a imobilização e que o oponente aceite. Colocando o marcador perto da pessoa, imbilizando com algo, e sem agressão para que seja bem real e tudo se torne original. Acho que um evento desse que falta e que quero fazer no jogo

Mas voltando ao lança granada, realmente teríamos que saber quem tem para realizar um teste. eu tenho um de air soft parado em casa e se souber de alguém no Rio que tenha um completo é só me avisar. Após realizar este teste, com certeza farei um review para todos terem ciência se funciona ou não e se podem comprar ou não. Mas eu teria que testar com o M203 (.43) ou granada de .68.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por tecseg »

James__ escreveu:eu acho q nao aceita nao

taí a dúvida que vai ficar somente quando alguém colocar a cara na reta para verificar
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por Wash »

Galera sou novato e queria saber onde poderia conseguir um desses M203 de airsoft?
Avatar do usuário
yokitos63
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Dez 2010, 23:53

Re: Dúvidas sobre Lança granadas

Mensagem por yokitos63 »

Eae gente blz.
Eu achei na net um video de um cara explicando como fazer um lança granadas caseiro.
Ja que sua importação prescisa de cii, é um bom jeito.
Mas tem que comprar a granada, uns cara de airsoft falaram que as granadas não são controladas então da para importar.
segue os videos (em ingles):
Materiais

Passo a Passo

Para acoplar na arma

Espero que ajude. :drink:
Responder

Voltar para “Acessórios.”