nicholasbari escreveu:os jogadores de airsoft , tenquem ser mto fair play pq a bolinha normal nao marca a roupa
Com certeza, concordo plenamente com vc. Inclusive fiz um jogo com eles uma vez e fiquei absmado com a simplicidade e honestidade. Cara praticamente não existe haylander. é imprecionante como os caras marcam em cima disso.
Mas no caso do paintball, não sei oque acontece que quando tem evento, tem sempre um ZÉ BONITINHU que adora tomar tiro e não acusar.
Uma coisa que quero enfocar bastante no evento que estou fazendo é a honestidade e a severidade de querer realizar um combate mesmo, com direito a imobilização e que o oponente aceite. Colocando o marcador perto da pessoa, imbilizando com algo, e sem agressão para que seja bem real e tudo se torne original. Acho que um evento desse que falta e que quero fazer no jogo
Mas voltando ao lança granada, realmente teríamos que saber quem tem para realizar um teste. eu tenho um de air soft parado em casa e se souber de alguém no Rio que tenha um completo é só me avisar. Após realizar este teste, com certeza farei um review para todos terem ciência se funciona ou não e se podem comprar ou não. Mas eu teria que testar com o M203 (.43) ou granada de .68.