Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
AJUDA COM PISTOLA TIBERIUS T68
- cdesiro
- lance corporal
AJUDA COM PISTOLA TIBERIUS T68
Comprei uma pistola e ela veio completa, com adaptador de loader gravitacional, adaptador pra remote, um cano de 16 muito bonito, porem nao veio com cano pequeno q acho q teria q ter, pois ela ta atirando como uma spyder victor sem cano, ta sem força. e quando uso loader gravitacional as bolinhas saem normalmente, mas qd uso o magazine dela mesmo, as bolinhas quebram todas durante a alimetação. sera q a mola do mag ta fraça ? ela nao teria q ter um cano pequeno ?
Re: AJUDA COM PISTOLA TIBERIUS T68
Converse com o Rogerdiver, com certeza ele pode te ajudar.
Daqui a pouco ele posta por aqui.
Daqui a pouco ele posta por aqui.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
[informar]Tópico Movido[/informar]
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Ola cdesiro,cdesiro escreveu:Comprei uma pistola e ela veio completa, com adaptador de loader gravitacional, adaptador pra remote, um cano de 16 muito bonito, porem nao veio com cano pequeno q acho q teria q ter, pois ela ta atirando como uma spyder victor sem cano, ta sem força. e quando uso loader gravitacional as bolinhas saem normalmente, mas qd uso o magazine dela mesmo, as bolinhas quebram todas durante a alimetação. sera q a mola do mag ta fraça ? ela nao teria q ter um cano pequeno ?
Estou em duvida de qual marcador vc esta falando, então postar as fotos para vc identificar qual exatamente é a pistola, se realmente for alguma das Tiberius eu posso te ajudar, inclusive tenho um cano curto sobressalente para te vender caso interesse, se for uma Pistola T68 não poderei te ajudar, porque não tenho experiencia com ela, fico aguardando a sua confirmação.
Tiberius T8
Tiberius T9 - Note o cotovelo para usar um loader.
T68
Amigo de uma olhada na mola. Provavelmente é dela