Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AJUDA COM PISTOLA TIBERIUS T68

Tudo sobre marcadores e partes internas.
cdesiro
lance corporal
lance corporal

AJUDA COM PISTOLA TIBERIUS T68

Mensagem por cdesiro »

Comprei uma pistola e ela veio completa, com adaptador de loader gravitacional, adaptador pra remote, um cano de 16 muito bonito, porem nao veio com cano pequeno q acho q teria q ter, pois ela ta atirando como uma spyder victor sem cano, ta sem força. e quando uso loader gravitacional as bolinhas saem normalmente, mas qd uso o magazine dela mesmo, as bolinhas quebram todas durante a alimetação. sera q a mola do mag ta fraça ? ela nao teria q ter um cano pequeno ?
Santos
Administrador
Administrador

Re: AJUDA COM PISTOLA TIBERIUS T68

Mensagem por Santos »

Converse com o Rogerdiver, com certeza ele pode te ajudar.
Daqui a pouco ele posta por aqui.
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

[informar]Tópico Movido[/informar]
RogerDiver
major
major
Federado: 0505

Mensagem por RogerDiver »

cdesiro escreveu:Comprei uma pistola e ela veio completa, com adaptador de loader gravitacional, adaptador pra remote, um cano de 16 muito bonito, porem nao veio com cano pequeno q acho q teria q ter, pois ela ta atirando como uma spyder victor sem cano, ta sem força. e quando uso loader gravitacional as bolinhas saem normalmente, mas qd uso o magazine dela mesmo, as bolinhas quebram todas durante a alimetação. sera q a mola do mag ta fraça ? ela nao teria q ter um cano pequeno ?
Ola cdesiro,

Estou em duvida de qual marcador vc esta falando, então postar as fotos para vc identificar qual exatamente é a pistola, se realmente for alguma das Tiberius eu posso te ajudar, inclusive tenho um cano curto sobressalente para te vender caso interesse, se for uma Pistola T68 não poderei te ajudar, porque não tenho experiencia com ela, fico aguardando a sua confirmação.

Tiberius T8
Imagem

Tiberius T9 - Note o cotovelo para usar um loader.
Imagem

T68
Imagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Amigo de uma olhada na mola. Provavelmente é dela
Responder

Voltar para “Marcadores.”