Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.
Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.
Confirmadissimo pra sabado!!!!até lá soldados!!!!
domingão to na fabrica....bora pro arrebento...
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Sábado, tô lá,
Domingo, talvez!
abraço a todos.
Domingo, talvez!
abraço a todos.
-
- corporal
CAIOSCS escreveu:domingão to na fabrica....bora pro arrebento...
O travecao, vamo sabado entao, vc disse q ia ser os dois dias na fabrica... fala pro seu bofe te libera sabado.
Absss
ate queria mas nao da, vou estar em operação des da sexta a 0 hora !!!!!
domingão eu to la certeza ate as 7 da noite denovo....kkkkk
domingão eu to la certeza ate as 7 da noite denovo....kkkkk
Salve Pessoal:
Estou pensando em ir na base da raposo no domingo, mas gostaria de saber algumas informações
1)Eu sou meio novato no paintball, dá pra jogar com o pessoal mais experiente numa boa? Atrapalhar eu não vou... isso eu agarantchio!!!
2) Como é o cenário na base da raposo? é pequeno, grande, quantas pessoas costumam jogar, é só mato ou tem construções neste mato?
3) Perigos, quais são, é mata nativa? Se for eu acho complicado porque tenho um puta cagaço de picada de cobra e escorpião, visto que é uma situação complicada, já fui picado por escorpião na infância e tenho meio que trauma por causa disso.
4) Tem onde comer lá?
5) Que horas o pessoal tá lá?
Em relação ao campo daqui de SCS, quais as chances de se fazer um jogo noturno lá?
[]´s
Rodrigo
Estou pensando em ir na base da raposo no domingo, mas gostaria de saber algumas informações
1)Eu sou meio novato no paintball, dá pra jogar com o pessoal mais experiente numa boa? Atrapalhar eu não vou... isso eu agarantchio!!!
2) Como é o cenário na base da raposo? é pequeno, grande, quantas pessoas costumam jogar, é só mato ou tem construções neste mato?
3) Perigos, quais são, é mata nativa? Se for eu acho complicado porque tenho um puta cagaço de picada de cobra e escorpião, visto que é uma situação complicada, já fui picado por escorpião na infância e tenho meio que trauma por causa disso.
4) Tem onde comer lá?
Em relação ao campo daqui de SCS, quais as chances de se fazer um jogo noturno lá?
[]´s
Rodrigo
-
- corporal
rgaluzzi escreveu:Salve Pessoal:
4) Tem onde comer lá?
[]´s
Rodrigo
Olha Rodrigo, novato tem de monte todos os finais de semana, o jogo na raposo e SABADO, e pode ir com certeza que da pra joga numa boa.
A Erica faz um churrasco delicioso, so nao aconselho a comer o vinagrete do Ale, rsrsrsrs.
O Mato e bem fechado, ja vimos, tucano, papagaio, muitas especies de passaros, e tem ate uma Onça que vive rondando por la, mas cobra e escorpiao nunca vimos nao, , e outra, tem muitos lugares que vc pode ficar sem precisar entrar no mato alto.
Se eu fosse vc estaria mais preocupado com o ritual para iniciantes que fazemos, e bem tranquilo, mas vai precisar de um pouco de gelol ahahahahah
Mais informacoes o Ale ou a Erica te respondem.
Abss
Presença confirmada para este sabado na base da raposo, ja faz um tempão que eu nao vou la.
Mato é meu sobrenome...rsrsSábado a previsão é de tempo bom e sem chuva em Cotia e domingo idem para São Caetano!!
É isso aí pessoal! O tempo das águas excessivas já está acabando!!! Agora fica só o tempo da tinta, muuuita tinta!!
Em breve, teremos uma jornada de Paintball, começando na Fábrica e terminando no Sítio...com noturno no meio e tudo!! Aproveitem pra conhecer melhor a base da Raposo!!
Magnus, vai ser sua estreia em nossa Base da Raposo hein!
Se gosta de mato, vai se sentir em casa.
Se prefere invasão à vila, vai gostar também.
Se gosta de água, também estará bem, mas...
Se não gostar de nada disso, vamos ter paintball pra salvar o dia!!
Invasão eu tb gosto mas ainda eu prefiro mais o MODE GHOST:ON...rsrs
Agua faz bem pra todo mundo e Paintball é tudo que queremos!!!!huahauhauhauhauhau
Demorou,estarei lá para minha estreia na base raposo,firme e forte e com alguns equipamentos novos,ja estão na minha assinatura!!!!!rsrs
grande abraço e até lá!!!!!
PS:Demora muito pra chegar sábado????kkkkkkkkkkkk
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
ATI-CHIPSET escreveu:rgaluzzi escreveu:Salve Pessoal:
4) Tem onde comer lá?
[]´s
Rodrigo
Olha Rodrigo, novato tem de monte todos os finais de semana, o jogo na raposo e SABADO, e pode ir com certeza que da pra joga numa boa.
A Erica faz um churrasco delicioso, so nao aconselho a comer o vinagrete do Ale, rsrsrsrs.
O Mato e bem fechado, ja vimos, tucano, papagaio, muitas especies de passaros, e tem ate uma Onça que vive rondando por la, mas cobra e escorpiao nunca vimos nao, , e outra, tem muitos lugares que vc pode ficar sem precisar entrar no mato alto.
Se eu fosse vc estaria mais preocupado com o ritual para iniciantes que fazemos, e bem tranquilo, mas vai precisar de um pouco de gelol ahahahahah
Mais informacoes o Ale ou a Erica te respondem.
Abss
Hhahahahaahahahahah... boa ATI, o ritual p/ os novatos é punk mesmo, mas esse ano vai ter corredor polonês ou só o tronco mesmo ???
Podemos dar a opção de ficar uma hora sentado com o montanha de um lado e o Didi do outro sem poder reclamar, mas eu acho que eles vão preferir o Corredor polonês mesmo.... ahahahahh
Sobre os animais, pode ficar tranquilo. Eu já vi um Mamute, um grilo, alguns Veados , e maritacas.... os dois últimos tem de monte e o engraçado é que todos jogam paintball....
Abs e seja bem vindo.
Obs.: Pode me procurar lá, eu sou alto, tenho cabelo enroladinho e cara de bobo... o pessoal me chama de Zé Buscapé. Se vc beliscar minha bunda e falar que minha irmã é gostosa eu te dou uma caixa de bolinha...
Abs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........BARI,TU NÃO VALE UMA PIPOCA MASTIGADA BROTHER!!!
- Bariani
- master sergeant
Pipoca mastigada é F%&@, rsrsrsrsmagnus307 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........BARI,TU NÃO VALE UMA PIPOCA MASTIGADA BROTHER!!!
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
acardenuto escreveu:A.T.T.A.C.K. paintball cenário convida a todos a participarem dos jogos do próximo final de semana.
Sábado dia 13 de março estaremos em nossa base na Raposo Tavares Km 30 em Cotia, para jogos de mata.
Domingo dia 14 de março estaremos na fábria de São Caetano do Sul, para jogos táticos e C.Q.B.
Valores: jogador 30 reais
Locação de equipamento completo incluindo 200 bolas de tinta: 55 reais
recargas de CO2 sem custo adicional
recarga de bolas de tinta de qualidade superior 10 reais a centena.
Venda de cxs contendo 2000 bolas a preços especiais.
desconto especial para quem jogar nos dois dias.
Maiores informações:
Alexandre Cardenuto
(0xx11) 7320-4804
alexandrecardenuto@hotmail.com
http://www.attackpaintball.com.br
O endereço da fábrica de São Caetano é Rua Rio Branco, 370 - bairro cerâmica em São Caetano do Sul pertinho do central plaza shopping da av. do estado, próximo também do bairro de vila Prudente e rua Ibitirama.
Veja o mapa:
A base de Cotia na Raposo Tavares é um campo basicamente de mato e com algumas construções e riachos, o acesso é fácil pela Rodovia Raposo Tavares km 30 sentido interior.
- Pegar a rodovia Raposo Tavares sentido interior.
(a Rodovia Raposo Tavares é fácil de chegar, a referencia é a ponte Eusébio Matoso Na Marginal Pinheiros, chega-se fácil pelo complexo Maria Maluf ou final da av. Rebolças.
- Passa o rodoanel (km 20) e posto e a padaria Dona Deola (km 22) e segue direto pela Raposo sentido interior.
(não há pedágio pela Raposo Tavares, se vier pelo rodoanel na saída o pedágio é de 1,30.)
- passando a placa de km 30 vc passa tb uma passarela que existe logo em seguida e entra a primeira direita (curva 90 graus).
- siga reto e na primeira bifurcação ( "Y" ) (tem uma industria com uma guarita cor de tijolo) siga pela esquerda, cuidado com a lombada.
- siga reto e na próxima bifurcaçao ( "T" ) existe uma mata a frente, siga pela direita.
- siga reto e no próxima bifurcação ( "Y" ) (vai ver uma casinha branca) siga pela esquerda, vai seguir por uma rua bem larga (R. Américo Floriano de Toledo).
- vc vai passar em frente a portaria de um grande condominio (condominio vale verde) e reto existe apenas uma ruinha (R. Américo Floriano de Toledo) que já é a entrada do sítio.
E lá vamos Nóssss... base raposo... aii.. este final de semana to de plantão.. tá osso...
Dg Boy escreveu:
E lá vamos Nóssss... base raposo... aii.. este final de semana to de plantão.. tá osso...
alguem tem que trabalhar né veio!
ehaUehUHeuAHUehUEhuaHEuahUEhuaeuhauehuhuAHUEhUAHEuHAEuHUAE
- Bariani
- master sergeant
Não esquenta não, a gente joga por vc.... Vai estar mó sol, a picanha vai estar suculenta e a piscina vai estar gelada... Faço esse sacrifício...Dg Boy escreveu:acardenuto escreveu:A.T.T.A.C.K. paintball cenário convida a todos a participarem dos jogos do próximo final de semana.
Sábado dia 13 de março estaremos em nossa base na Raposo Tavares Km 30 em Cotia, para jogos de mata.
Domingo dia 14 de março estaremos na fábria de São Caetano do Sul, para jogos táticos e C.Q.B.
Valores: jogador 30 reais
Locação de equipamento completo incluindo 200 bolas de tinta: 55 reais
recargas de CO2 sem custo adicional
recarga de bolas de tinta de qualidade superior 10 reais a centena.
Venda de cxs contendo 2000 bolas a preços especiais.
desconto especial para quem jogar nos dois dias.
Maiores informações:
Alexandre Cardenuto
(0xx11) 7320-4804
alexandrecardenuto@hotmail.com
http://www.attackpaintball.com.br
O endereço da fábrica de São Caetano é Rua Rio Branco, 370 - bairro cerâmica em São Caetano do Sul pertinho do central plaza shopping da av. do estado, próximo também do bairro de vila Prudente e rua Ibitirama.
Veja o mapa:
A base de Cotia na Raposo Tavares é um campo basicamente de mato e com algumas construções e riachos, o acesso é fácil pela Rodovia Raposo Tavares km 30 sentido interior.
- Pegar a rodovia Raposo Tavares sentido interior.
(a Rodovia Raposo Tavares é fácil de chegar, a referencia é a ponte Eusébio Matoso Na Marginal Pinheiros, chega-se fácil pelo complexo Maria Maluf ou final da av. Rebolças.
- Passa o rodoanel (km 20) e posto e a padaria Dona Deola (km 22) e segue direto pela Raposo sentido interior.
(não há pedágio pela Raposo Tavares, se vier pelo rodoanel na saída o pedágio é de 1,30.)
- passando a placa de km 30 vc passa tb uma passarela que existe logo em seguida e entra a primeira direita (curva 90 graus).
- siga reto e na primeira bifurcação ( "Y" ) (tem uma industria com uma guarita cor de tijolo) siga pela esquerda, cuidado com a lombada.
- siga reto e na próxima bifurcaçao ( "T" ) existe uma mata a frente, siga pela direita.
- siga reto e no próxima bifurcação ( "Y" ) (vai ver uma casinha branca) siga pela esquerda, vai seguir por uma rua bem larga (R. Américo Floriano de Toledo).
- vc vai passar em frente a portaria de um grande condominio (condominio vale verde) e reto existe apenas uma ruinha (R. Américo Floriano de Toledo) que já é a entrada do sítio.