Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por magnus307 »

Confirmadissimo pra sabado!!!!até lá soldados!!!!
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por CAIOSCS »

domingão to na fabrica....bora pro arrebento... :sld:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por daniel braga »

Sábado, tô lá,
Domingo, talvez!

abraço a todos.
:yessir:
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por ATI-CHIPSET »

CAIOSCS escreveu:domingão to na fabrica....bora pro arrebento... :sld:

O travecao, vamo sabado entao, vc disse q ia ser os dois dias na fabrica... fala pro seu bofe te libera sabado.

Absss :m16:
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por CAIOSCS »

ate queria mas nao da, vou estar em operação des da sexta a 0 hora !!!!!

domingão eu to la certeza ate as 7 da noite denovo....kkkkk :sld:
rgaluzzi
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2010, 19:41

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por rgaluzzi »

Salve Pessoal:


Estou pensando em ir na base da raposo no domingo, mas gostaria de saber algumas informações

1)Eu sou meio novato no paintball, dá pra jogar com o pessoal mais experiente numa boa? Atrapalhar eu não vou... isso eu agarantchio!!!

2) Como é o cenário na base da raposo? é pequeno, grande, quantas pessoas costumam jogar, é só mato ou tem construções neste mato?

3) Perigos, quais são, é mata nativa? Se for eu acho complicado porque tenho um puta cagaço de picada de cobra e escorpião, visto que é uma situação complicada, já fui picado por escorpião na infância e tenho meio que trauma por causa disso.

4) Tem onde comer lá?

5) Que horas o pessoal tá lá?

Em relação ao campo daqui de SCS, quais as chances de se fazer um jogo noturno lá?

[]´s
Rodrigo
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por ATI-CHIPSET »

rgaluzzi escreveu:Salve Pessoal:


Estou pensando em ir na base da raposo no domingo, mas gostaria de saber algumas informações

1)Eu sou meio novato no paintball, dá pra jogar com o pessoal mais experiente numa boa? Atrapalhar eu não vou... isso eu agarantchio!!!

2) Como é o cenário na base da raposo? é pequeno, grande, quantas pessoas costumam jogar, é só mato ou tem construções neste mato?

3) Perigos, quais são, é mata nativa? Se for eu acho complicado porque tenho um puta cagaço de picada de cobra e escorpião, visto que é uma situação complicada, já fui picado por escorpião na infância e tenho meio que trauma por causa disso.

4) Tem onde comer lá?

5) Que horas o pessoal tá lá?

Em relação ao campo daqui de SCS, quais as chances de se fazer um jogo noturno lá?

[]´s
Rodrigo

Olha Rodrigo, novato tem de monte todos os finais de semana, o jogo na raposo e SABADO, e pode ir com certeza que da pra joga numa boa.

A Erica faz um churrasco delicioso, so nao aconselho a comer o vinagrete do Ale, rsrsrsrs.

O Mato e bem fechado, ja vimos, tucano, papagaio, muitas especies de passaros, e tem ate uma Onça que vive rondando por la, mas cobra e escorpiao nunca vimos nao, , e outra, tem muitos lugares que vc pode ficar sem precisar entrar no mato alto.

Se eu fosse vc estaria mais preocupado com o ritual para iniciantes que fazemos, e bem tranquilo, mas vai precisar de um pouco de gelol :tropa: ahahahahah

Mais informacoes o Ale ou a Erica te respondem.

:wcome:

Abss
Avatar do usuário
F3rnand3x
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:33
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por F3rnand3x »

Presença confirmada para este sabado na base da raposo, ja faz um tempão que eu nao vou la.
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por magnus307 »

Sábado a previsão é de tempo bom e sem chuva em Cotia e domingo idem para São Caetano!!

É isso aí pessoal! O tempo das águas excessivas já está acabando!!! :drink: Agora fica só o tempo da tinta, muuuita tinta!!

Em breve, teremos uma jornada de Paintball, começando na Fábrica e terminando no Sítio...com noturno no meio e tudo!! Aproveitem pra conhecer melhor a base da Raposo!!

Magnus, vai ser sua estreia em nossa Base da Raposo hein!

Se gosta de mato, vai se sentir em casa.
Se prefere invasão à vila, vai gostar também.
Se gosta de água, também estará bem, mas...
Se não gostar de nada disso, vamos ter paintball pra salvar o dia!! :horse:
Mato é meu sobrenome...rsrs
Invasão eu tb gosto mas ainda eu prefiro mais o MODE GHOST:ON...rsrs
Agua faz bem pra todo mundo e Paintball é tudo que queremos!!!!huahauhauhauhauhau

Demorou,estarei lá para minha estreia na base raposo,firme e forte e com alguns equipamentos novos,ja estão na minha assinatura!!!!!rsrs

grande abraço e até lá!!!!!

PS:Demora muito pra chegar sábado????kkkkkkkkkkkk :m16:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por Bariani »

ATI-CHIPSET escreveu:
rgaluzzi escreveu:Salve Pessoal:


Estou pensando em ir na base da raposo no domingo, mas gostaria de saber algumas informações

1)Eu sou meio novato no paintball, dá pra jogar com o pessoal mais experiente numa boa? Atrapalhar eu não vou... isso eu agarantchio!!!

2) Como é o cenário na base da raposo? é pequeno, grande, quantas pessoas costumam jogar, é só mato ou tem construções neste mato?

3) Perigos, quais são, é mata nativa? Se for eu acho complicado porque tenho um puta cagaço de picada de cobra e escorpião, visto que é uma situação complicada, já fui picado por escorpião na infância e tenho meio que trauma por causa disso.

4) Tem onde comer lá?

5) Que horas o pessoal tá lá?

Em relação ao campo daqui de SCS, quais as chances de se fazer um jogo noturno lá?

[]´s
Rodrigo

Olha Rodrigo, novato tem de monte todos os finais de semana, o jogo na raposo e SABADO, e pode ir com certeza que da pra joga numa boa.

A Erica faz um churrasco delicioso, so nao aconselho a comer o vinagrete do Ale, rsrsrsrs.

O Mato e bem fechado, ja vimos, tucano, papagaio, muitas especies de passaros, e tem ate uma Onça que vive rondando por la, mas cobra e escorpiao nunca vimos nao, , e outra, tem muitos lugares que vc pode ficar sem precisar entrar no mato alto.

Se eu fosse vc estaria mais preocupado com o ritual para iniciantes que fazemos, e bem tranquilo, mas vai precisar de um pouco de gelol :tropa: ahahahahah

Mais informacoes o Ale ou a Erica te respondem.

:wcome:

Abss

Hhahahahaahahahahah... boa ATI, o ritual p/ os novatos é punk mesmo, mas esse ano vai ter corredor polonês ou só o tronco mesmo ???

Podemos dar a opção de ficar uma hora sentado com o montanha de um lado e o Didi do outro sem poder reclamar, mas eu acho que eles vão preferir o Corredor polonês mesmo.... ahahahahh

Sobre os animais, pode ficar tranquilo. Eu já vi um Mamute, um grilo, alguns Veados :roll: , e maritacas.... os dois últimos tem de monte e o engraçado é que todos jogam paintball.... :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs e seja bem vindo.

Obs.: Pode me procurar lá, eu sou alto, tenho cabelo enroladinho e cara de bobo... o pessoal me chama de Zé Buscapé. Se vc beliscar minha bunda e falar que minha irmã é gostosa eu te dou uma caixa de bolinha... :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:


Abs
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por magnus307 »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........BARI,TU NÃO VALE UMA PIPOCA MASTIGADA BROTHER!!!
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por Bariani »

magnus307 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........BARI,TU NÃO VALE UMA PIPOCA MASTIGADA BROTHER!!!
Pipoca mastigada é F%&@, rsrsrsrs
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por Dg Boy »

acardenuto escreveu:A.T.T.A.C.K. paintball cenário convida a todos a participarem dos jogos do próximo final de semana.

Sábado dia 13 de março estaremos em nossa base na Raposo Tavares Km 30 em Cotia, para jogos de mata.
:recon: :recon: :recon:

Domingo dia 14 de março estaremos na fábria de São Caetano do Sul, para jogos táticos e C.Q.B.
:sld: :sld: :sld:

Valores: jogador 30 reais
Locação de equipamento completo incluindo 200 bolas de tinta: 55 reais
recargas de CO2 sem custo adicional
recarga de bolas de tinta de qualidade superior 10 reais a centena.
Venda de cxs contendo 2000 bolas a preços especiais.
desconto especial para quem jogar nos dois dias.

Maiores informações:
Alexandre Cardenuto
(0xx11) 7320-4804
alexandrecardenuto@hotmail.com

http://www.attackpaintball.com.br

O endereço da fábrica de São Caetano é Rua Rio Branco, 370 - bairro cerâmica em São Caetano do Sul pertinho do central plaza shopping da av. do estado, próximo também do bairro de vila Prudente e rua Ibitirama.

Veja o mapa:

Imagem


A base de Cotia na Raposo Tavares é um campo basicamente de mato e com algumas construções e riachos, o acesso é fácil pela Rodovia Raposo Tavares km 30 sentido interior.

- Pegar a rodovia Raposo Tavares sentido interior.
(a Rodovia Raposo Tavares é fácil de chegar, a referencia é a ponte Eusébio Matoso Na Marginal Pinheiros, chega-se fácil pelo complexo Maria Maluf ou final da av. Rebolças.
- Passa o rodoanel (km 20) e posto e a padaria Dona Deola (km 22) e segue direto pela Raposo sentido interior.
(não há pedágio pela Raposo Tavares, se vier pelo rodoanel na saída o pedágio é de 1,30.)
- passando a placa de km 30 vc passa tb uma passarela que existe logo em seguida e entra a primeira direita (curva 90 graus).
- siga reto e na primeira bifurcação ( "Y" ) (tem uma industria com uma guarita cor de tijolo) siga pela esquerda, cuidado com a lombada.
- siga reto e na próxima bifurcaçao ( "T" ) existe uma mata a frente, siga pela direita.
- siga reto e no próxima bifurcação ( "Y" ) (vai ver uma casinha branca) siga pela esquerda, vai seguir por uma rua bem larga (R. Américo Floriano de Toledo).
- vc vai passar em frente a portaria de um grande condominio (condominio vale verde) e reto existe apenas uma ruinha (R. Américo Floriano de Toledo) que já é a entrada do sítio.

:yessir: :yessir: :yessir:


E lá vamos Nóssss... :sad: :sad: :sad: :sad: :cry: :cry: :cry: base raposo... aii.. este final de semana to de plantão.. tá osso... :hlp: :hlp: :hlp:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por brgsilva »

Dg Boy escreveu:


E lá vamos Nóssss... :sad: :sad: :sad: :sad: :cry: :cry: :cry: base raposo... aii.. este final de semana to de plantão.. tá osso... :hlp: :hlp: :hlp:

alguem tem que trabalhar né veio!

ehaUehUHeuAHUehUEhuaHEuahUEhuaeuhauehuhuAHUEhUAHEuHAEuHUAE
:cmd:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por Bariani »

Dg Boy escreveu:
acardenuto escreveu:A.T.T.A.C.K. paintball cenário convida a todos a participarem dos jogos do próximo final de semana.

Sábado dia 13 de março estaremos em nossa base na Raposo Tavares Km 30 em Cotia, para jogos de mata.
:recon: :recon: :recon:

Domingo dia 14 de março estaremos na fábria de São Caetano do Sul, para jogos táticos e C.Q.B.
:sld: :sld: :sld:

Valores: jogador 30 reais
Locação de equipamento completo incluindo 200 bolas de tinta: 55 reais
recargas de CO2 sem custo adicional
recarga de bolas de tinta de qualidade superior 10 reais a centena.
Venda de cxs contendo 2000 bolas a preços especiais.
desconto especial para quem jogar nos dois dias.

Maiores informações:
Alexandre Cardenuto
(0xx11) 7320-4804
alexandrecardenuto@hotmail.com

http://www.attackpaintball.com.br

O endereço da fábrica de São Caetano é Rua Rio Branco, 370 - bairro cerâmica em São Caetano do Sul pertinho do central plaza shopping da av. do estado, próximo também do bairro de vila Prudente e rua Ibitirama.

Veja o mapa:

Imagem


A base de Cotia na Raposo Tavares é um campo basicamente de mato e com algumas construções e riachos, o acesso é fácil pela Rodovia Raposo Tavares km 30 sentido interior.

- Pegar a rodovia Raposo Tavares sentido interior.
(a Rodovia Raposo Tavares é fácil de chegar, a referencia é a ponte Eusébio Matoso Na Marginal Pinheiros, chega-se fácil pelo complexo Maria Maluf ou final da av. Rebolças.
- Passa o rodoanel (km 20) e posto e a padaria Dona Deola (km 22) e segue direto pela Raposo sentido interior.
(não há pedágio pela Raposo Tavares, se vier pelo rodoanel na saída o pedágio é de 1,30.)
- passando a placa de km 30 vc passa tb uma passarela que existe logo em seguida e entra a primeira direita (curva 90 graus).
- siga reto e na primeira bifurcação ( "Y" ) (tem uma industria com uma guarita cor de tijolo) siga pela esquerda, cuidado com a lombada.
- siga reto e na próxima bifurcaçao ( "T" ) existe uma mata a frente, siga pela direita.
- siga reto e no próxima bifurcação ( "Y" ) (vai ver uma casinha branca) siga pela esquerda, vai seguir por uma rua bem larga (R. Américo Floriano de Toledo).
- vc vai passar em frente a portaria de um grande condominio (condominio vale verde) e reto existe apenas uma ruinha (R. Américo Floriano de Toledo) que já é a entrada do sítio.

:yessir: :yessir: :yessir:


E lá vamos Nóssss... :sad: :sad: :sad: :sad: :cry: :cry: :cry: base raposo... aii.. este final de semana to de plantão.. tá osso... :hlp: :hlp: :hlp:
Não esquenta não, a gente joga por vc.... Vai estar mó sol, a picanha vai estar suculenta e a piscina vai estar gelada... Faço esse sacrifício...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”