Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??

Mensagem por nemezes »

Ei..vc que curte largar o dedo!!

Cansado de perder pods? Cansado de ter que carregar vários ? Aquele peso desigual pelo corpo com aqueles oito PODIZÂO de 120 rounds?Tá de saco cheio de encher pod? Tá de saco cheio de puxar aquele bagulhão no meio do field e carregar o marcador? Quem pensou que eu ia pedir para vc jogar R.A ou usar pods de 50 ou 30 rounds ...se enganou!

Medusa Raider M-700 Series Pods paintball pack (pqp que nome heim...dá até pra comer gente! :grin: )..é a solução dos seus problemas!! É meio sureal...mas serinho... é funcional!! Será que, em um futuro próximo será a morte dos Pods de 120 rounds??!? Será que deus ajudou a vida daqueles que levam 1000 bolas para o field ?!?!?!? Meu deus!! Para o mundo que eu quero descer!! :shock:





Nem sabia aonde eu ia por isso!!! Coloquei em videos!!! Tomara que façam o tático...um bornalzinho ia ficar show... :mrgreen:...Mass..Nãoooooooo!! Podem fazer o UltraMegaSawHeavyGunner Pack Plus... uma mochila de 10 litros (com capacidade de 2000 rounds) e suporte a dois cilindros extras!!!! :sad:
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??

Mensagem por bruno gagliani »

eu prefiro os meus pods mesmo de 120 rsrsrrsrsrs
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??

Mensagem por sktanaka »

Ok, vamos lá ... eu nao dou UM MES pra um maluco fazer um Q-Loader baseado nessa ideia aí !

Pare pra pensar: seria bem mais pratico v ter um tipo de "remote" encaixado no teu marcador com esse treco aí alimentando 700 bolinhas o tempo todo, sem precisar ficar trocando de pods !

Td bem q o cara ia parecer um MECH andando com isso, alias, daria até pro cara andar com dois marcadores !
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??

Mensagem por fbrunello »

isso não tem graça, graça mesmo seria se fosse interligado no marcador estilo qloader
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??

Mensagem por sktanaka »

fbrunello escreveu:isso não tem graça, graça mesmo seria se fosse interligado no marcador estilo qloader
Exatamente ! mas acho q isso é um mod q com ctz farao em questao de dias ! aí sim !!!

seria o 'lança-chamas' do paintball ? :D
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??

Mensagem por Ices_br »

A treco é muito legal, mas não acho não bom assim!!!!
700 paintballs para entrar em campo na maioria dos nosso jogos é quase um absurdo!!!kkkk!!!

Quero ver o Mod de q-loader!!!

Mais ainda to no guardao do desenvolvimento de item mais taticoa para paintball (loaders, pod, cintos e etc...)!!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??

Mensagem por Zaca »

nossa imagina se o cara cai, kkkkkkkkkkkkk vai fazer um suco dentro da mochila
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”