Ei..vc que curte largar o dedo!!
Cansado de perder pods? Cansado de ter que carregar vários ? Aquele peso desigual pelo corpo com aqueles oito PODIZÂO de 120 rounds?Tá de saco cheio de encher pod? Tá de saco cheio de puxar aquele bagulhão no meio do field e carregar o marcador? Quem pensou que eu ia pedir para vc jogar R.A ou usar pods de 50 ou 30 rounds ...se enganou!
Medusa Raider M-700 Series Pods paintball pack (pqp que nome heim...dá até pra comer gente! )..é a solução dos seus problemas!! É meio sureal...mas serinho... é funcional!! Será que, em um futuro próximo será a morte dos Pods de 120 rounds??!? Será que deus ajudou a vida daqueles que levam 1000 bolas para o field ?!?!?!? Meu deus!! Para o mundo que eu quero descer!!
Nem sabia aonde eu ia por isso!!! Coloquei em videos!!! Tomara que façam o tático...um bornalzinho ia ficar show... ...Mass..Nãoooooooo!! Podem fazer o UltraMegaSawHeavyGunner Pack Plus... uma mochila de 10 litros (com capacidade de 2000 rounds) e suporte a dois cilindros extras!!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??
-
- private
Re: Loucura!! Está declarada a morte dos pods 120 rounds?!?!??
eu prefiro os meus pods mesmo de 120 rsrsrrsrsrs
Ok, vamos lá ... eu nao dou UM MES pra um maluco fazer um Q-Loader baseado nessa ideia aí !
Pare pra pensar: seria bem mais pratico v ter um tipo de "remote" encaixado no teu marcador com esse treco aí alimentando 700 bolinhas o tempo todo, sem precisar ficar trocando de pods !
Td bem q o cara ia parecer um MECH andando com isso, alias, daria até pro cara andar com dois marcadores !
Pare pra pensar: seria bem mais pratico v ter um tipo de "remote" encaixado no teu marcador com esse treco aí alimentando 700 bolinhas o tempo todo, sem precisar ficar trocando de pods !
Td bem q o cara ia parecer um MECH andando com isso, alias, daria até pro cara andar com dois marcadores !
- fbrunello
- master gunnery sergeant
isso não tem graça, graça mesmo seria se fosse interligado no marcador estilo qloader
Exatamente ! mas acho q isso é um mod q com ctz farao em questao de dias ! aí sim !!!fbrunello escreveu:isso não tem graça, graça mesmo seria se fosse interligado no marcador estilo qloader
seria o 'lança-chamas' do paintball ? :D
A treco é muito legal, mas não acho não bom assim!!!!
700 paintballs para entrar em campo na maioria dos nosso jogos é quase um absurdo!!!kkkk!!!
Quero ver o Mod de q-loader!!!
Mais ainda to no guardao do desenvolvimento de item mais taticoa para paintball (loaders, pod, cintos e etc...)!!!!
700 paintballs para entrar em campo na maioria dos nosso jogos é quase um absurdo!!!kkkk!!!
Quero ver o Mod de q-loader!!!
Mais ainda to no guardao do desenvolvimento de item mais taticoa para paintball (loaders, pod, cintos e etc...)!!!!
nossa imagina se o cara cai, kkkkkkkkkkkkk vai fazer um suco dentro da mochila