Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Malha »

Tameirao escreveu:Grande Olavo..

Cara, é mais ou menos isso que estamos querendo fazer.
Vc entendeu errado quanto ao meu post!!
De maneira alguma vamos fazer campeonato ou qualquer tipo de competicao! E muito menos vamos deixar entrar gente de EGO, Shocker, etc...
No way!

Se está esse "sai, nao sai", é justamente pq ninguem quer fazer algo ruim!
Ninguem quer fazer um jogo em um local apertado.
E isso tudo demanda tempo e planejamento!

Já organizei uns 4 big games aqui em BH e te digo que nao quero fazer coisa pequena nao!
Se for pra fazer, vamos fazer igual o jogo XRA.
Estilo RA, 24h de jogo, local excelente, etc...
Temos o nosso forum na qual estamos discutindo tudo isso! E ja tem algum tempo!
Estamos planejando muita coisa, mas infelizmente esbarramos no local adequado.
E isso está atrasando demais a organizacao!

E outra coisa: pode ter certeza que vamos incluir Flávio, Caue, Malha, Ronaldão, etc... para nos ajudar!
Mas por enquanto, estamos em stand by para achar um local viável!

Sacou?

Abs!
E não tenha dúvida que to ai pra ajudar no que for necessário!!!

Em breve irá sair! Tenho certeza!!! :drink:

Abraço Tameira!!! :yessir:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por JackFlat »

fala pessoal, falando em lugar, eu posso oferecer um.

fica em brotas, lugar bem grande cheio de casas antigas, barracão, e uma escolinha tudo isso perdido no meio do mato. o local não tem infra estrutura como : agua,luz,banheiro etc), mas fica proximo (km7) da cidade de Brotas.
logo estarei + folgado com minhas obrigações, e pretendo organizar um evento no lugar.
no momento estou em faze de negociações com o proprietário,mas ja esta liberado para jogos.
eu sozinho não pretendo fazer algo do tamanho que esta sendo discutido aqui no tópico(nem tenho C pra isso :mrgreen: ), mas se quiserem abraçar a causa, podem contar com meu apoio e com a liberação do local para tal! :yessir:

fotos do local:
http://s269.photobucket.com/albums/jj76 ... s/?start=0
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Malha »

JackFlat escreveu:fala pessoal, falando em lugar, eu posso oferecer um.

fica em brotas, lugar bem grande cheio de casas antigas, barracão, e uma escolinha tudo isso perdido no meio do mato. o local não tem infra estrutura como : agua,luz,banheiro etc), mas fica proximo (km7) da cidade de Brotas.
logo estarei + folgado com minhas obrigações, e pretendo organizar um evento no lugar.
no momento estou em faze de negociações com o proprietário,mas ja esta liberado para jogos.
eu sozinho não pretendo fazer algo do tamanho que esta sendo discutido aqui no tópico(nem tenho C pra isso :mrgreen: ), mas se quiserem abraçar a causa, podem contar com meu apoio e com a liberação do local para tal! :yessir:

fotos do local:
http://s269.photobucket.com/albums/jj76 ... s/?start=0
Lugar show de bola hein Jack!

Muito maneiro pra rolar um evento de Real Action! Negocia isso ai e bora tocar isso pra frente!

Todo mundo junto consegue organizar um evento desse mole mole!

Abração!
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por olavodiniz »

Tameirao escreveu:Grande Olavo..

Cara, é mais ou menos isso que estamos querendo fazer.
Vc entendeu errado quanto ao meu post!!
De maneira alguma vamos fazer campeonato ou qualquer tipo de competicao! E muito menos vamos deixar entrar gente de EGO, Shocker, etc...
No way!

Se está esse "sai, nao sai", é justamente pq ninguem quer fazer algo ruim!
Ninguem quer fazer um jogo em um local apertado.
E isso tudo demanda tempo e planejamento!

Já organizei uns 4 big games aqui em BH e te digo que nao quero fazer coisa pequena nao!
Se for pra fazer, vamos fazer igual o jogo XRA.
Estilo RA, 24h de jogo, local excelente, etc...
Temos o nosso forum na qual estamos discutindo tudo isso! E ja tem algum tempo!
Estamos planejando muita coisa, mas infelizmente esbarramos no local adequado.
E isso está atrasando demais a organizacao!

E outra coisa: pode ter certeza que vamos incluir Flávio, Caue, Malha, Ronaldão, etc... para nos ajudar!
Mas por enquanto, estamos em stand by para achar um local viável!

Sacou?

Abs!
eu so jogo de ego, ja me excluiu. jogador de speed não tem interesse nesses jogos e eu não jogo speed.

vc pode muito bem organizar jogos envolvendo a sua região para crescer e amadurecer a estrutura de big games.
querer fazer um evento nacional tem outra dimensão e muito complexa pq qq um. vc precisa suprir a demanda de bolinhas e se for muita gente e muitos dias vai precisar de muitas caixas.

nem vou discutir competição pq eu so contraditei a palavra q vc usou. so dizer que é um evento, big game, jogo de x dias ...

o que mais me interessa é aprender com outros jogadores jogando com eles.
não é todo mundo que topa viajar para jogar. ou tem grupo grande para dividir custos.
qq evento que for realizado eu tenho que pegar avião, tenho que controlar o peso do equipamento que levo na bagagem e me virar com transporte, comida, vestuário, ou seja, uma serie de fatores que agregam custos. vou precisar de bolinhas, ar peças de reposição ou material para alugar eventuamente para conta de alguma falha no equipamento.

eu ja disse o que eu preciso, vc tem que oferecer a infra estrutura e a administração. sabe oque não fazer por conta do event da tip. precisa de juiz ou não precisa? da competencia para os jogadores de parar o jogo e checar se levou tiro ou não. é muita gente denuncia, se provar impede de jogar.

o minimo é procurar uma area e depois fazer a logistica.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Engenheiro »

e aí senhores, beleza?

Já faz algum tempo que estou vendo este tópico eu sei que o pessoal esta com medo de regras e conflitos, mas vamos fazer um roteiro, alugar um onibus e ir todo mundo acho que é o jeito, por exemplo jogadores de SP primeiro jogo em MG aluga um onibus pessoal de SP e vamo!!! segundo jogo no RJ aluga um onibus pessoal de SP e vamo!!! terceiro jogo em SP cada um por si (hahahahaha). Quarto Jogo no RS aluga um onibus pessoal de SP e vamo!!! Regras... Bom cada estado tem praticamente a sua a gente vê o que faz (meio irresponsável, mas não dá pra agradar a todos isso é fato), e uma coisa que é legal é fazer o time da casa organizar (eu estou dizendo campo e não viagens) por exemplo é em MG os galos de Briga organizarão (estou usando galos de briga pois é a única referência que eu tenho), é em SP a ATTACK organiza e assim por diante.

Parece meio radical, mas é a idéia que eu tenho

Eu espero que ninguém pegue mal comigo por isso, se pegou mal veja bem estou falando na boa :drink: .

Mas que ia ser loco uma coisa dessa magnitude ia :o
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Marcelo Utsch »

Algumas observações pertinentes,

:arrow: Local - Aqui em MG estamos batalhando uma excelente área de jogo e estamos caminhando bem nesse sentido. Todavia não posso adiantar nada no momento.

:arrow: Regras - As regras são da casa, e cabe os jogadores acatarem o que for estabelecido! Se fizermos jogo aqui, será Real Action!

:arrow: Infraestrutura - Não é a organização que tem que se adequar às necessidades dos Jogadores, são os jogadores que devem se ajustar ao que a organização puder suprir!
Nesse intento, peças de reposição para marcadores estão completamente fora do escopo, e assim como substituições emergênciais como cilindros, máscaras e afins cabem única e exclusivamente aos jogadores também.
Para um evento aqui, estamos projetando suprir os jogadores com CO2, HPA, bolinhas, água e refeições/lanches.
Alojamentos e demais estruturas de suporte serão dimensionadas de acordo com a demanda.

:arrow: Juízes e Rangers - Pretendemos repetir os moldes do XRA, ou seja, inscrevendo Squads formados que diminuem drasticamente o volume de erros e má fé dos jogadores, haja vista o comprometimento da equipe em que o infrator está inserida. Além do mais, um Squad coeso amplia soberbamente a jogabilidade.
Todavia prevemos o uso de Rangers posicionados em zonas chaves para a fiscalização dos problemas usuais!
As punições serão rigorosas, incluindo a suspensão do Squad inteiro, no caso de uma infração notadamente irregular.

:arrow: Formato do Evento -Estamos avaliando duas possibilidades... um jogo de 16 horas ou um jogo de 24 horas.
Essa definição só será possível com a liberação da área de jogo, alvo de nossos trabalhos por aqui.
Prevemos a inscrição de até 200 jogadores (inscritos em Squads de 05 ou Platoons de 10 elementos).

Abraço
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Engenheiro »

Aí!! legal o que o marcelo tá fazendo, Marca a Data e vamo aluga um onibus e ir pra BH!!!!!!! :o :horse: :drink: :fair:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por olavodiniz »

muito bla bla e pouco resultado.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Marcelo Utsch »

Muita gente que não faz nada postando comentários inúteis...
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Marinner »

Olá meu nome é varlei,

vou Contar uma da minha historia...


No começo de 2007 fiz um estudo para realizar um evento grande de paintball em minha cidade,este é um sonho que carrego desde 1993 quando comecei a jogar paintball levantei custos e consegui uma area para realizar o mesmo, sendo assim só faltava conseguir uma parceria com a galera do time para conseguir para realizar o evento.
Todos acharão loucura quando virão os custos que estavão entorno de R$ 25.000,00 e colocarão milhares de ipencilios, sendo assim resolvemos adiar o evendo para 2008.

Este ano eu e mais dois amigos resolvemos realizar um evento com os mesmos custos mesmo sabendo que poderiamos não arrecadar todo o dinheiro com a inscriçoes e sabemos que de um jeito ou de outro temos que manter a qualidade prometida para o evento pelos calculos as inscrições vão cobrir os custos mas se não estamos preparados para tirsr do bolso se for preciso, pois o patrocinio para o Paintball ainda é meio dificil mas quem sabe até o dia conseguimos um mas por enquando as parcerias vão reduzindo os custos:
:arrow: A prefeitura nos cedeu a Ambulancia e uma escola a 50 mts do evento onde podemos hospedar alguns times
:arrow: uma empresa de pirotecnia nos cedeu os fogos.
:arrow: a policia militar nos fornecera a segurança do evento.
:arrow: uma empresa de Açai esta negociando a posibilidade de fornecer a bebida "açai" batida na hora para todos os jogadores a vontade em troca de propaganda no evento.
:arrow: A JOB PAINTBALL, COMBAT ZONE E AO EXTREME PAINTBALL FORNECERÃO BRINDES E VÃO MONTAR STANDS NO LOCAL.
:arrow: contratamos uma acessoria de imprensa para divulgar o eventos em Midia escrita, falada e televisionada antes durante e pÓs evento.
:arrow: se eu for continuar postando itens vai encher 2 paginas des forum.

Frequentei varios games grandes porem só os realizados no estado de SP foi onde vi e vou filtrar o que cada um tem de bom e de ruim para tentar melhorar ao maximo possivel a reaalização do PAINTBALL IN ISLAND.

Tomei como exemplo as regras do Caue da CZ e tambem os bons exemplos que tenho visto nos jogos Cia EASY de Bragança Paulista que fazem uns eventos muito bons.



:sniper2: moral de tudo isto... tem que se fazer o estudo para realizar um game de grande porte, porem poucos tem Coragem para encarar pois é muito complexa a realização do mesmo e o custo muito alto.

:yessir: Lembro de uma fraze de filme "construa que eles virão" filme Campo dos sonhos.

não sou muito bom com palavras mas espero ter deixado o meu recado de forma que todos intendão e realmente comecem a realizar os eventos seja em SP ou em qualquer UF e sempre estarei dando apoio a qualquer pessoa que goste de paintball e tenha a coragem de realizar um vento pois esta pessoa só faz com que o esporte cresça.


Um abraço a todos a iniciativa de criar este forum ja é um grade começo!!!


Varlei R. Barbato
http://www.paintballinisland .com
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

Tá certo acho que cada um tem que fazer a sua parte, infelizmente não tenho contato nem experiência para organizar um jogo dessa magnitude, que bom que tem gente fazendo esse projeto caminhar. E aí Utsch quando tiver um campo é só falar que vamos nós pra aí :horse: Pessoal do RJ, SP e RS é isso aí vamos lá também.
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Marinner »

[quote="Gunday"]Pessoal,


Acho que essa idéia de fazer um mega evento na ilha...seria algo mt legal, mas se me permitirem optar, acho que fazer um evento desses numa ilha iria dificultar em logística...

Acho que legal mesmo é arranjar uma fazendo grande nos arredores de SP, Minas e RJ. Tem fazendas nesses lugares de grandes dimensões e com uma área de mata atlantica super maneira para o pessoal. Levamos uma carninha, rola um churrascão....e pessoal se conhece! La mesmo a gente cria um acampamento, monta umas tendas, aluguel de motohomes manereiros com banheiro, água quente(rs) e outras coisas....


vou dar minha opinião,

Porque eu acho que eu acho que a logistica numa ilha como Ilhabela é legal:

:arrow: Uma cidade turistica com mais de 100 hoteis, pousadas e restaurantes acostumada a receber turistas.
:arrow: diferente da maioria das fazendas tem energia eletrica e agua encanada e tratada no local e neste evento teremos até um restaurante dentro.
:arrow: temos varias lojas de mergulho onde é possivel recarregar scubas.
:arrow: uma cidade que a prefeitura apoia e o esporte e fornece até escola para hospedar algumas equipes e ambulancia para todo evento, temos um ótimo e equipado hospital municipal.
:arrow: Para os casados como eu as esposas não reclamarão de vir pois podem ficar na praia enquanto os maridos vão jogar,.
:arrow: etc...

sobre alugar o motor home é bastante caro aqui no brasil alem de ter poucos para este fim e acho que sairia o mesmo preço de ficar muito bem hospedado num hotel próximo ao evento.


:yessir: desculpe Gunday debater suas ideias mas como este forum é para troca de idéias e tudo isto é para o cescimento do Paintaball vou defender as minhas .

Um abraço e gostaria muito que voce estivesse aqui em 16 e 17 de agosto para prestigiar o Paintball in island.

Um Abraço!!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

é isso aí marinner SP já tem uma idéia (importante isso) e RJ e RS tem algum lugar na mira? apesar de que tem outros estados que estou deixando de fora, mas não é por mal é porque o projeto antes tinha os estados e agora esta escrito nacional (ao meu ver melhor assim) por exemplo no ES temos o pessoal do monkey paintball que pode ver lá pra nos (nós me refiro aos jogadores de fora) e assim vai.
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por QuickSilver »

Blz Moçada!!!

Se quiserem conhecer Santa Catarina, venham para o Big Game "OPERAÇÃO MANDA BRASA". Sem dúvida referência para o Paintball nacional. 3 dias e 2 noites de combates, se vc têm disposição para jogar (manhã, tarde, noite e madrugada) pode marcar presença. O local é perefeito, o EB se utiliza do local para fazer exercícos e manobras. As missões não se limitam a combate na mata, temos construções (80%) das missões culminam em locais construídos. Estou deixando um vídeo aki no fórum p/ o pessoal dar uma olhada.

Abraço!!

Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Responder

Voltar para “Geral.”