Olá meu nome é varlei,
vou Contar uma da minha historia...
No começo de 2007 fiz um estudo para realizar um evento grande de paintball em minha cidade,este é um sonho que carrego desde 1993 quando comecei a jogar paintball levantei custos e consegui uma area para realizar o mesmo, sendo assim só faltava conseguir uma parceria com a galera do time para conseguir para realizar o evento.
Todos acharão loucura quando virão os custos que estavão entorno de R$ 25.000,00 e colocarão milhares de ipencilios, sendo assim resolvemos adiar o evendo para 2008.
Este ano eu e mais dois amigos resolvemos realizar um evento com os mesmos custos mesmo sabendo que poderiamos não arrecadar todo o dinheiro com a inscriçoes e sabemos que de um jeito ou de outro temos que manter a qualidade prometida para o evento pelos calculos as inscrições vão cobrir os custos mas se não estamos preparados para tirsr do bolso se for preciso, pois o patrocinio para o Paintball ainda é meio dificil mas quem sabe até o dia conseguimos um mas por enquando as parcerias vão reduzindo os custos:
A prefeitura nos cedeu a Ambulancia e uma escola a 50 mts do evento onde podemos hospedar alguns times
uma empresa de pirotecnia nos cedeu os fogos.
a policia militar nos fornecera a segurança do evento.
uma empresa de Açai esta negociando a posibilidade de fornecer a bebida "açai" batida na hora para todos os jogadores a vontade em troca de propaganda no evento.
A JOB PAINTBALL, COMBAT ZONE E AO EXTREME PAINTBALL FORNECERÃO BRINDES E VÃO MONTAR STANDS NO LOCAL.
contratamos uma acessoria de imprensa para divulgar o eventos em Midia escrita, falada e televisionada antes durante e pÓs evento.
se eu for continuar postando itens vai encher 2 paginas des forum.
Frequentei varios games grandes porem só os realizados no estado de SP foi onde vi e vou filtrar o que cada um tem de bom e de ruim para tentar melhorar ao maximo possivel a reaalização do PAINTBALL IN ISLAND.
Tomei como exemplo as regras do Caue da CZ e tambem os bons exemplos que tenho visto nos jogos Cia EASY de Bragança Paulista que fazem uns eventos muito bons.
moral de tudo isto... tem que se fazer o estudo para realizar um game de grande porte, porem poucos tem Coragem para encarar pois é muito complexa a realização do mesmo e o custo muito alto.
Lembro de uma fraze de filme "construa que eles virão" filme Campo dos sonhos.
não sou muito bom com palavras mas espero ter deixado o meu recado de forma que todos intendão e realmente comecem a realizar os eventos seja em SP ou em qualquer UF e sempre estarei dando apoio a qualquer pessoa que goste de paintball e tenha a coragem de realizar um vento pois esta pessoa só faz com que o esporte cresça.
Um abraço a todos a iniciativa de criar este forum ja é um grade começo!!!
Varlei R. Barbato
http://www.paintballinisland .com