Quantos magazines voce possui ? Todos eles fazem isso ? Eu tenho 3, mas uso apenas 2, um deles estoura a bola exatamente do jeito q mostrou aí na foto, entao nem uso ele, paciencia ...
Mas pelo visto parece ser mesmo defeito de fabricacao ... embora eu tb nao possa dizer muito, em TODOS os jogos q usei a minha TPX (3 ou 4 jogos) ela estorou bolinha pelo menos uma vez, sendo q no ultimo jogo a TPX NEM FUNCIONOU.
Eu nao recebi ainda o kit de o-rings do bolt nem o co2 upgrade kit. MAS nao percebi desgaste no bolt nem no o-ring dele, apenas naquele o-ring maior q fica na mola, esse ja ja vai pro saco.
A sua TPX faz um barulho de "pato" qdo solta o gatilho apos um disparo ? A minha ainda faz....
NA boa, parece q a TPX foi fabricada na CHINA, pq tem tantas flutuacoes na qualidade... eqnaunto isso vejo em foruns muita gente falando mil maravilhas, outras pessoas reclamando ... o q acontece ??
Macarrao escreveu:Bom, hoje eu fui testar, apenas com 4 bolinhas em cada magazine.
1 deles com marballizer, e outro com diablo heat do campo do Alexandre Cardenutto.
Os 4 tiros de Diablo heat foram bem, porém, no segundo tiro de Marba:
As fotos falam por si só...
Onde a bola quebra...
Cano limpinho
Onde a bola quebra, na entrada da câmara, com o pente
Câmara, que agora parece um espelho
Hammer
Oring do Hammer que fica todo mordido (to colocando um de cilindro mesmo)
Hammer limpo, porém ele parece todo "bicado" na parte antes da cava pra por o oring...
Sem contar que parece que o pente segura as bolinhas, vou ter que abrir pra limpar e passar uma lixa nessa M***A...
Acho que vou encomendar um saco de Monster Ball do WalMart
BRINCADEIRA!!!
Mas pelo visto, vou ter que ir pra Tiberius mesmo, ou RAP4, pq faz mais de 2 semanas, e nada das peças da tippmann.
Agora eu vou ficar com ela encostada, até conseguir alguma forma de arrumar isso.
ELA VAI TER QUE DISPARAR OS 3 PENTES, SEM NENHUM CHOP!!!
NEM QUE EU TENHA QUE FABRICAR TODAS AS PEÇAS DE NOVO!!!!
Desculpem, mas eu to frustrado mesmo...
Abs