d0ugl4s escreveu:
HAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAAAHHAHHAHHAHAHA!!!
Agora sério:
Eu como profissional liberal que trabalha com agenda, fico MUITO PUTO quando o cliente sabe que não pode ir e mantem o horario marcado na minha agenda. Sacanagem com outro cliente que preferiria aquele horario (no caso outro time que poderia estar planejando um evento), sacanagem com o profissional (no caso o grupo em si)...
Eventos não se planejam em 2 semanas. Se um evento vai acontecer em maio, no inicio de abril ele tem que estar com lista aberta e iniciando a arrecadação do dinheiro. 2 semanas temos para abertura de sub-foruns para inicio de estratégia dos exercitos.
Um evento necessita de 2 meses (pequeno) e 3 meses (grande) para planejamento e execução. Os eventos do FRAG tem que ser considerados grandes, com possibilidade de colocação de 60 operadores em média
É o que eu falo, se coloca o nome tem que ser homem e cumprir e não deixar pra avisar na marca do penalti.
Desculpem pela revolta, mas ontem mesmo eu tava com isso entalado pois o Cleber sabe, como eu queria que a Backdoor fosse no meio de Maio...
Já tou eu aqui, planejando evento em OUTUBRO.
PS.: Operadores do Scorpions, cade a chamada para o Never Winter 4? Tão esperando o que? chegar julho?