Johnny GPT RJ escreveu:NOTA DA EQUIPE GLADIATORS
COMUNICAMOS ATRAVÉS DESTA AOS AMIGOS PAINTBOLEIROS, E AO FRAG, QUE
NOSSO EVENTO “GUERRA AO TERROR” QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA 11 DE
MAIO/2011, DE NOSSA RESPONSABLIDADE. INFELIZMENTE NÃO PODERÁ SER
REALIZADO, POIS, EM CIMA DA HORA, FOMOS PEGOS DE SURPRESA COM A
NOTÍCIA DE QUE O LOCAL ONDE O EVENTO ACONTECERIA, TEVE QUE SER
CEDIDO AS FORÇAS ARMADAS. PORÉM PROMETEMOS REALIZAR O EVENTO
“GUERRA AO TERROR” EM OUTRA DATA A SER DIVULGADA.
ATENCIOSAMENTE
EQUIPE GLADIATORS.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
FPERJ Real Action Group (FRAG)
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
HAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAAAHHAHHAHHAHAHA!!!d0ugl4s escreveu:
Agora sério:
Eu como profissional liberal que trabalha com agenda, fico MUITO PUTO quando o cliente sabe que não pode ir e mantem o horario marcado na minha agenda. Sacanagem com outro cliente que preferiria aquele horario (no caso outro time que poderia estar planejando um evento), sacanagem com o profissional (no caso o grupo em si)...
Eventos não se planejam em 2 semanas. Se um evento vai acontecer em maio, no inicio de abril ele tem que estar com lista aberta e iniciando a arrecadação do dinheiro. 2 semanas temos para abertura de sub-foruns para inicio de estratégia dos exercitos.
Um evento necessita de 2 meses (pequeno) e 3 meses (grande) para planejamento e execução. Os eventos do FRAG tem que ser considerados grandes, com possibilidade de colocação de 60 operadores em média
É o que eu falo, se coloca o nome tem que ser homem e cumprir e não deixar pra avisar na marca do penalti.
Desculpem pela revolta, mas ontem mesmo eu tava com isso entalado pois o Cleber sabe, como eu queria que a Backdoor fosse no meio de Maio...
Já tou eu aqui, planejando evento em OUTUBRO.
PS.: Operadores do Scorpions, cade a chamada para o Never Winter 4? Tão esperando o que? chegar julho?
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Boa Pet... mas cara, organizar um evento depende de antecipação e dedicação, as vezes as pessoas não tem noção da trabalheira que dá..quando a data se aproxima... ai vem o corre-corre..coisa de brasileiro.....agora, compromisso é compromisso e denota seriedade e respeito pelos outros.
Sem sacanagem.. fico olhando esta agenda do Frag fico feliz prakaranba... agora... estou pensando aqui. Já que a agenda tá lotada...kkkk... e graças a deus... estou vendo que O CH3 só vai rolar entre estes jogos ai no final do ano!
Sem sacanagem.. fico olhando esta agenda do Frag fico feliz prakaranba... agora... estou pensando aqui. Já que a agenda tá lotada...kkkk... e graças a deus... estou vendo que O CH3 só vai rolar entre estes jogos ai no final do ano!
- Johnny GPT RJ
- corporal
Rs.. Um tempinho atraz, baixaria meu nivel, mas um sábio veio até a mim, e depois disse assim..
" Meu filho.. até um Tolo, quando se cala, se passa por um sábio, não responda com palavras e sim com atitudes"
Gladiators Paintball Team
Força e Honra.
" Meu filho.. até um Tolo, quando se cala, se passa por um sábio, não responda com palavras e sim com atitudes"
Força e Honra.
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Profundo isso...Johnny GPT RJ escreveu:Rs.. Um tempinho atraz, baixaria meu nivel, mas um sábio veio até a mim, e depois disse assim..
Força e Honra.
Um sábio também me contou uma coisa muito séria...
"Quando a gente é pego em contradição, negue até a morte... Até pra mancha de batom na cueca existe desculpa, mas seja convincente na desculpa e acredite nela mais do que ninguem"
Eu não considerei a frase sábia e prefiro optar pelo que minha mãe me ensinou: "assuma seus erros. é mais preferivel voce virar um alvo de comentários por alguns dias e sair com crédito que assumiu a cagalhança do que ficar negando até a morte e todo mundo te olhar torto".
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Galera...menos. A equipe já notificou o problema. Porém, eventos devem ser planejados antecipadamente, e sempre é necessário um feedback do organizador... aqui mesmo no forúm... para saber como as coisas andam... O cancelamento também deve ser feito o mais breve possível. Sem flames galera, e a vida que segue.
Pessoal, somente para informar que o evento Operação Sol Nascente não está sendo feito por mim e nem pel COMANFRI.
O nome do evento foi emprestado para o time AlphaDog o qual sabe tb realizar excelentes eventos. O mesmo está agendado para Agosto. todfos irão gostar
Eu não estarei presente pois na mesma data estou embarcado
abraços a todos e curtam este evento que também promete
PS: O Proximo evento que irei fazer irá mudar o nome pois pretendo fazer em local diferente.
O nome do evento foi emprestado para o time AlphaDog o qual sabe tb realizar excelentes eventos. O mesmo está agendado para Agosto. todfos irão gostar
PS: O Proximo evento que irei fazer irá mudar o nome pois pretendo fazer em local diferente.
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
tecseg escreveu:Pessoal, somente para informar que o evento Operação Sol Nascente não está sendo feito por mim e nem pel COMANFRI.
grande guga... vamos ver se realiza um evento ai na plataforma po...rs
dai todo mundo sai ganhando! hehehe
abraco
RAFA ja estamos vendo isso e pretendo que seja um jogo noturno, o qual ja fizemos internamente inúmeros, não qria me antecipar, mas como fomos citados tive de responder. acalma o teu coração...Hehehe
- Legionnaire_RJ
- major general
O Rafael tá precisando de uma esposa... o Jurandir da portaria não tá satisfazendo ele já faz um tempinho
Opa Companheiro, estou vendo com a organização do evento para colocar em Setembro pois assim eu coloco minhas mãos nisso. Vamos ver noque dá. Se rolar em Agosto na data do dia 6 eu não posso, mas acontecendo nas semanas seguintes e de preferência o mês o qual eu tinha estipulado no FRAG, com certeza vcs verão as mãos de Guga na paradaO The Ment escreveu:tecseg escreveu:Pessoal, somente para informar que o evento Operação Sol Nascente não está sendo feito por mim e nem pel COMANFRI.
grande guga... vamos ver se realiza um evento ai na plataforma po...rs
dai todo mundo sai ganhando! hehehe
abraco
Pessoal, Boa Tarde a todos!!!
Vamos lá... Nem 8 nem 80...
Entendo a frustração do Rafael ao saber sobre o cancelamento, pois eu mesmo havia pedido a mudança na data do Backdoor em função da agenda já fechada pelo GPT!!
Por outro lado, tenho que concordar que o Johnny do GPT deveria ter informado com maior antecedência, para evitarmos esse tipo de constrangimento e tentarmos reorganizar a agenda. De qq forma, como o Grillo bem disse, imprevisto acontecem...
Como venho falando o Projeto FRAG já é um sucesso!! Isso graças a vcs!! Vamos manter a maturidade das equipes envolvidas e continuar com esse projeto vencedor!!
Obs: NeverWinter 4 já está no papel... Aguardem Julho!
Abçs, Cleber
Vamos lá... Nem 8 nem 80...
Entendo a frustração do Rafael ao saber sobre o cancelamento, pois eu mesmo havia pedido a mudança na data do Backdoor em função da agenda já fechada pelo GPT!!
Por outro lado, tenho que concordar que o Johnny do GPT deveria ter informado com maior antecedência, para evitarmos esse tipo de constrangimento e tentarmos reorganizar a agenda. De qq forma, como o Grillo bem disse, imprevisto acontecem...
Como venho falando o Projeto FRAG já é um sucesso!! Isso graças a vcs!! Vamos manter a maturidade das equipes envolvidas e continuar com esse projeto vencedor!!
Obs: NeverWinter 4 já está no papel... Aguardem Julho!
Abçs, Cleber
A Todos
De acordo com o FRAG o evento Operação Sol Nascente deveria acontecer no mês de Setembro e foi trocado pelos organizadores para Agosto.
A fim de promover a oprganização e responsabilidade no FRAG, eu entrei em contato com os organizadores e falei que ficaria de frente na organização e com isso teria que manter o mês de Setembro para que todos pudessem se programar melhor
O mês de Agosto já tem praticametne 2 eventos juntos (Mega Game) e outro no dia 14 (Dargger of Hell).
Além disso, no mês de Setembro, estarei em terra e com isso podendo dar atenção pessoal a todos
Pretendo marcar 1 reunião com os jogadores do Rio no Pilares Paintball, o qual fiz ano passado e rendeu excelentes Frutos.
Este motivo é para tirar os errros como aprendizardo e colocar os acertos para incrementa-los mais ainda. Acredito que responsabilidade e comprometimento é a alma do negócio no FRAG.
è claro que problemas acontecem comomeu amigo Jhonny teve, e não podemos caracterizar como falta ou algo do tipo. Todos trabalhamos e tentamos fazer do Melhor para realizar excelentes eventos de Paintball no Estado.
Vamos juntos ajudar e tentar resolver problemas como uma família que ao longo dos anos vem aumentando e realizando grandes crescimentos no ramo do Paintball
grande abraços e espero vcs no Sol Nascente 3 em Setembro
De seu Amigo Guga
De acordo com o FRAG o evento Operação Sol Nascente deveria acontecer no mês de Setembro e foi trocado pelos organizadores para Agosto.
A fim de promover a oprganização e responsabilidade no FRAG, eu entrei em contato com os organizadores e falei que ficaria de frente na organização e com isso teria que manter o mês de Setembro para que todos pudessem se programar melhor
O mês de Agosto já tem praticametne 2 eventos juntos (Mega Game) e outro no dia 14 (Dargger of Hell).
Além disso, no mês de Setembro, estarei em terra e com isso podendo dar atenção pessoal a todos
Pretendo marcar 1 reunião com os jogadores do Rio no Pilares Paintball, o qual fiz ano passado e rendeu excelentes Frutos.
Este motivo é para tirar os errros como aprendizardo e colocar os acertos para incrementa-los mais ainda. Acredito que responsabilidade e comprometimento é a alma do negócio no FRAG.
è claro que problemas acontecem comomeu amigo Jhonny teve, e não podemos caracterizar como falta ou algo do tipo. Todos trabalhamos e tentamos fazer do Melhor para realizar excelentes eventos de Paintball no Estado.
Vamos juntos ajudar e tentar resolver problemas como uma família que ao longo dos anos vem aumentando e realizando grandes crescimentos no ramo do Paintball
De seu Amigo Guga
tecseg escreveu:A Todos
De seu Amigo Guga
Muito boa decisão!
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Concordo !!!
Cronograma é a base da organização de qualquer coisa. E deve ser cumprido.
Parabéns pela decisão.
Cronograma é a base da organização de qualquer coisa. E deve ser cumprido.
Parabéns pela decisão.