Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPERJ Real Action Group (FRAG)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por d0ug »

Johnny GPT RJ escreveu:NOTA DA EQUIPE GLADIATORS

COMUNICAMOS ATRAVÉS DESTA AOS AMIGOS PAINTBOLEIROS, E AO FRAG, QUE
NOSSO EVENTO “GUERRA AO TERROR” QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA 11 DE
MAIO/2011, DE NOSSA RESPONSABLIDADE. INFELIZMENTE NÃO PODERÁ SER
REALIZADO, POIS, EM CIMA DA HORA, FOMOS PEGOS DE SURPRESA COM A
NOTÍCIA DE QUE O LOCAL ONDE O EVENTO ACONTECERIA, TEVE QUE SER
CEDIDO AS FORÇAS ARMADAS. PORÉM PROMETEMOS REALIZAR O EVENTO
“GUERRA AO TERROR” EM OUTRA DATA A SER DIVULGADA.
ATENCIOSAMENTE
EQUIPE GLADIATORS.
:sad: :cry:


:tropa:
Imagem
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por RCosta »

d0ugl4s escreveu:Imagem
HAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAAAHHAHHAHHAHAHA!!!

Agora sério:
Eu como profissional liberal que trabalha com agenda, fico MUITO PUTO quando o cliente sabe que não pode ir e mantem o horario marcado na minha agenda. Sacanagem com outro cliente que preferiria aquele horario (no caso outro time que poderia estar planejando um evento), sacanagem com o profissional (no caso o grupo em si)...

Eventos não se planejam em 2 semanas. Se um evento vai acontecer em maio, no inicio de abril ele tem que estar com lista aberta e iniciando a arrecadação do dinheiro. 2 semanas temos para abertura de sub-foruns para inicio de estratégia dos exercitos.
Um evento necessita de 2 meses (pequeno) e 3 meses (grande) para planejamento e execução. Os eventos do FRAG tem que ser considerados grandes, com possibilidade de colocação de 60 operadores em média

É o que eu falo, se coloca o nome tem que ser homem e cumprir e não deixar pra avisar na marca do penalti.
Desculpem pela revolta, mas ontem mesmo eu tava com isso entalado pois o Cleber sabe, como eu queria que a Backdoor fosse no meio de Maio...
Já tou eu aqui, planejando evento em OUTUBRO.

PS.: Operadores do Scorpions, cade a chamada para o Never Winter 4? Tão esperando o que? chegar julho?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por nemezes »

Boa Pet... mas cara, organizar um evento depende de antecipação e dedicação, as vezes as pessoas não tem noção da trabalheira que dá..quando a data se aproxima... ai vem o corre-corre..coisa de brasileiro.....agora, compromisso é compromisso e denota seriedade e respeito pelos outros.

Sem sacanagem.. fico olhando esta agenda do Frag fico feliz prakaranba... agora... estou pensando aqui. Já que a agenda tá lotada...kkkk... e graças a deus... estou vendo que O CH3 só vai rolar entre estes jogos ai no final do ano!
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Rs.. Um tempinho atraz, baixaria meu nivel, mas um sábio veio até a mim, e depois disse assim..
" Meu filho.. até um Tolo, quando se cala, se passa por um sábio, não responda com palavras e sim com atitudes"


Gladiators Paintball Team
Força e Honra.
:tropa:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por RCosta »

Johnny GPT RJ escreveu:Rs.. Um tempinho atraz, baixaria meu nivel, mas um sábio veio até a mim, e depois disse assim..
" Meu filho.. até um Tolo, quando se cala, se passa por um sábio, não responda com palavras e sim com atitudes"


Gladiators Paintball Team
Força e Honra.
:tropa:
Profundo isso...

Um sábio também me contou uma coisa muito séria...
"Quando a gente é pego em contradição, negue até a morte... Até pra mancha de batom na cueca existe desculpa, mas seja convincente na desculpa e acredite nela mais do que ninguem"

Eu não considerei a frase sábia e prefiro optar pelo que minha mãe me ensinou: "assuma seus erros. é mais preferivel voce virar um alvo de comentários por alguns dias e sair com crédito que assumiu a cagalhança do que ficar negando até a morte e todo mundo te olhar torto".
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por nemezes »

Galera...menos. A equipe já notificou o problema. Porém, eventos devem ser planejados antecipadamente, e sempre é necessário um feedback do organizador... aqui mesmo no forúm... para saber como as coisas andam... O cancelamento também deve ser feito o mais breve possível. Sem flames galera, e a vida que segue. :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por tecseg »

Pessoal, somente para informar que o evento Operação Sol Nascente não está sendo feito por mim e nem pel COMANFRI.
O nome do evento foi emprestado para o time AlphaDog o qual sabe tb realizar excelentes eventos. O mesmo está agendado para Agosto. todfos irão gostar

Eu não estarei presente pois na mesma data estou embarcado

abraços a todos e curtam este evento que também promete

PS: O Proximo evento que irei fazer irá mudar o nome pois pretendo fazer em local diferente.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por O The Ment »

tecseg escreveu:Pessoal, somente para informar que o evento Operação Sol Nascente não está sendo feito por mim e nem pel COMANFRI.
O nome do evento foi emprestado para o time AlphaDog o qual sabe tb realizar excelentes eventos. O mesmo está agendado para Agosto. todfos irão gostar

Eu não estarei presente pois na mesma data estou embarcado

abraços a todos e curtam este evento que também promete

PS: O Proximo evento que irei fazer irá mudar o nome pois pretendo fazer em local diferente.

grande guga... vamos ver se realiza um evento ai na plataforma po...rs
dai todo mundo sai ganhando! hehehe
abraco
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por faboxrj »

RAFA ja estamos vendo isso e pretendo que seja um jogo noturno, o qual ja fizemos internamente inúmeros, não qria me antecipar, mas como fomos citados tive de responder. ;-) acalma o teu coração...Hehehe
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O Rafael tá precisando de uma esposa... o Jurandir da portaria não tá satisfazendo ele já faz um tempinho
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por tecseg »

O The Ment escreveu:
tecseg escreveu:Pessoal, somente para informar que o evento Operação Sol Nascente não está sendo feito por mim e nem pel COMANFRI.
O nome do evento foi emprestado para o time AlphaDog o qual sabe tb realizar excelentes eventos. O mesmo está agendado para Agosto. todfos irão gostar

Eu não estarei presente pois na mesma data estou embarcado

abraços a todos e curtam este evento que também promete

PS: O Proximo evento que irei fazer irá mudar o nome pois pretendo fazer em local diferente.

grande guga... vamos ver se realiza um evento ai na plataforma po...rs
dai todo mundo sai ganhando! hehehe
abraco
Opa Companheiro, estou vendo com a organização do evento para colocar em Setembro pois assim eu coloco minhas mãos nisso. Vamos ver noque dá. Se rolar em Agosto na data do dia 6 eu não posso, mas acontecendo nas semanas seguintes e de preferência o mês o qual eu tinha estipulado no FRAG, com certeza vcs verão as mãos de Guga na parada
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por FPERJ »

Pessoal, Boa Tarde a todos!!!

Vamos lá... Nem 8 nem 80...

Entendo a frustração do Rafael ao saber sobre o cancelamento, pois eu mesmo havia pedido a mudança na data do Backdoor em função da agenda já fechada pelo GPT!!

Por outro lado, tenho que concordar que o Johnny do GPT deveria ter informado com maior antecedência, para evitarmos esse tipo de constrangimento e tentarmos reorganizar a agenda. De qq forma, como o Grillo bem disse, imprevisto acontecem...

Como venho falando o Projeto FRAG já é um sucesso!! Isso graças a vcs!! Vamos manter a maturidade das equipes envolvidas e continuar com esse projeto vencedor!!

Obs: NeverWinter 4 já está no papel... Aguardem Julho!

Abçs, Cleber
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por tecseg »

A Todos

De acordo com o FRAG o evento Operação Sol Nascente deveria acontecer no mês de Setembro e foi trocado pelos organizadores para Agosto.
A fim de promover a oprganização e responsabilidade no FRAG, eu entrei em contato com os organizadores e falei que ficaria de frente na organização e com isso teria que manter o mês de Setembro para que todos pudessem se programar melhor
O mês de Agosto já tem praticametne 2 eventos juntos (Mega Game) e outro no dia 14 (Dargger of Hell).
Além disso, no mês de Setembro, estarei em terra e com isso podendo dar atenção pessoal a todos

Pretendo marcar 1 reunião com os jogadores do Rio no Pilares Paintball, o qual fiz ano passado e rendeu excelentes Frutos.
Este motivo é para tirar os errros como aprendizardo e colocar os acertos para incrementa-los mais ainda. Acredito que responsabilidade e comprometimento é a alma do negócio no FRAG.
è claro que problemas acontecem comomeu amigo Jhonny teve, e não podemos caracterizar como falta ou algo do tipo. Todos trabalhamos e tentamos fazer do Melhor para realizar excelentes eventos de Paintball no Estado.
Vamos juntos ajudar e tentar resolver problemas como uma família que ao longo dos anos vem aumentando e realizando grandes crescimentos no ramo do Paintball


grande abraços e espero vcs no Sol Nascente 3 em Setembro
De seu Amigo Guga
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por BRANDAO »

tecseg escreveu:A Todos

De acordo com o FRAG o evento Operação Sol Nascente deveria acontecer no mês de Setembro e foi trocado pelos organizadores para Agosto.
A fim de promover a oprganização e responsabilidade no FRAG, eu entrei em contato com os organizadores e falei que ficaria de frente na organização e com isso teria que manter o mês de Setembro para que todos pudessem se programar melhor
O mês de Agosto já tem praticametne 2 eventos juntos (Mega Game) e outro no dia 14 (Dargger of Hell).
Além disso, no mês de Setembro, estarei em terra e com isso podendo dar atenção pessoal a todos

Pretendo marcar 1 reunião com os jogadores do Rio no Pilares Paintball, o qual fiz ano passado e rendeu excelentes Frutos.
Este motivo é para tirar os errros como aprendizardo e colocar os acertos para incrementa-los mais ainda. Acredito que responsabilidade e comprometimento é a alma do negócio no FRAG.
è claro que problemas acontecem comomeu amigo Jhonny teve, e não podemos caracterizar como falta ou algo do tipo. Todos trabalhamos e tentamos fazer do Melhor para realizar excelentes eventos de Paintball no Estado.
Vamos juntos ajudar e tentar resolver problemas como uma família que ao longo dos anos vem aumentando e realizando grandes crescimentos no ramo do Paintball


grande abraços e espero vcs no Sol Nascente 3 em Setembro
De seu Amigo Guga

Muito boa decisão!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Wash »

Concordo !!!
Cronograma é a base da organização de qualquer coisa. E deve ser cumprido.
Parabéns pela decisão.
Responder

Voltar para “Geral.”