Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Escolha entre 4 coletes

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
John_R
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2010, 10:53

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por John_R »

Bah
Vo ter que esperar o site estreiar.
mas to pensando seriamente num Gen-x
mas me parece tao fragil :P
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Laercio »

A galera, o meu colete ficou pronto, em breve vou postar algumas fotos dele por aqui. Agradecimentos especiais à minha patroa, afinal foi presente dela.
Obrigado aos colegas que me ajudaram na escolha do colete desde o começo desse tópico. Comecei aqui com 4 opções e acabei escolhendo a 5ª que foi o modelo do Maurício.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por bkelmer »

Laercio escreveu:A galera, o meu colete ficou pronto, em breve vou postar algumas fotos dele por aqui. Agradecimentos especiais à minha patroa, afinal foi presente dela.
Obrigado aos colegas que me ajudaram na escolha do colete desde o começo desse tópico. Comecei aqui com 4 opções e acabei escolhendo a 5ª que foi o modelo do Maurício.
fotos????? posta ai..
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Rick »

Outro lugar que tem coletes muito bons e modelos pra escolher, é o velho ebay-banned: www.ebairsoft.com
Deem uma olhada no menu ''Vests''

Abs!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

Mais uma vez venho aqui agradecer ao Mauricio pela qualidade dos produtos A-TAC e a seriedade no atendimento proporcionado por ele. Comprei ma sexta 1 porta bolsa de hidratação, 2 bolsos para pods táticos e um mag drop pouch.
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Laercio »

Conforme prometido, seguem as fotos abaixo.
Só lembrando que o colete está com algumas pendências, como o acabamento nas ombreiras, o o porta cilindro que está em tom diferente. Mas o MAurício já terminou tudo, e eu só não tive tempo ainda de pegar com ele. O modelo é o A-tac II.
As fotos estão meio escuras, pois tirei em casa e à noite, e com uma máquina "reserva". Ao vivo, o tom de verde é bem escuro, mas não sei se é possível captar isso nas fotos. Mas acho que já dá para ter uma idéia de como é o colete, para quem não o conhece.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

Laercio escreveu:Conforme prometido, seguem as fotos abaixo.
Só lembrando que o colete está com algumas pendências, como o acabamento nas ombreiras, o o porta cilindro que está em tom diferente. Mas o MAurício já terminou tudo, e eu só não tive tempo ainda de pegar com ele. O modelo é o A-tac II.
As fotos estão meio escuras, pois tirei em casa e à noite, e com uma máquina "reserva". Ao vivo, o tom de verde é bem escuro, mas não sei se é possível captar isso nas fotos. Mas acho que já dá para ter uma idéia de como é o colete, para quem não o conhece.
Bacana o colete, tem alguns diferenças perceptíveis do A-TAC I, acredito que o II seja mais direcionado ao paintball mesmo e I seja mais operacional. Mas tá de parabéns, show de bola a "armadura".
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por bkelmer »

depois q chegar as ombreiras posta ai tb...

valeu.. belo colete...
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Laercio »

[quote="Arrigow
Bacana o colete, tem alguns diferenças perceptíveis do A-TAC I, acredito que o II seja mais direcionado ao paintball mesmo e I seja mais operacional. Mas tá de parabéns, show de bola a "armadura".[/quote]

Na realidade, o a-tac I é igual ao a-tac II, a única coisa que muda, é a lateral, que é fechada no a-tac I e aberta no a-tac II. O operacional que o Maurício vende para a polícia é o a-tac III, esse sim com algumas mudanças perceptíveis.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

Então o meu é o A=TAC III eu acho, pois não tem muito haver com o seu, começando pela parte interna. Se der posta uma foto do III ae pra gente.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por bkelmer »

Num tem um atak 3,5 nao? um colete atak + proteção para ombros, braços na parte alta e "paises baixos" ???

o site do cara num abriu ainda, nem da pra saber o posso comprar de acessórios e apêndices para o colete..
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por BCRick »

Arrigow, o seu era o ATAC I mesmo, o negócio é que o Maurício mudou a nomenclatura deles depois.
Eu lembro que no começo de outro tópico, qnd eu sondei com ele os preços, só havia o ATAC I, mais completo, parecido com o seu, e o ATAC II.
Depois ele fez o modelo mais simples e colocou ele como ATACI e passou o top operacional pra III.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Arrigow, o seu era o ATAC I mesmo, o negócio é que o Maurício mudou a nomenclatura deles depois.
Eu lembro que no começo de outro tópico, qnd eu sondei com ele os preços, só havia o ATAC I, mais completo, parecido com o seu, e o ATAC II.
Depois ele fez o modelo mais simples e colocou ele como ATACI e passou o top operacional pra III.
Intindi... Queria ver esse terceiro modelo, fiquei curioso agora. Queria um comprar um outro colete na cor TAN, mas eu queria A-TAC, mas ele está com uns problemas nas fitas dessa cor que segundo ele estão em falta no mercado.

Estou quase comprando um da Condor que achei os melhores em relação custoxbenefício. Segue o link http://www.condoroutdoor.com/mopcmodula ... rrier.aspx

O meu medo é comprar um colete de 100 e poucos obamas dos china e depois de alguns meses de uso ele abrir o bico, soltar costurar, enferrujar botões e etc. Problemas os quais eu tive com o da RAP4. Colete é uma coisa que eu não regulo, assim como máscara, marcador, bota... Farda eu já não ligo tanto pode ser china mesmo, que dá pra comprar várias, se rasgar ou manchar vc não chora com mais de 200 dólares gastos nela.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

Paraclete Releasable Vest Package
Imagem
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por bkelmer »

Para os que gostam de proteção total.. ta ai o ROBOCOP

Imagem
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”