Vo ter que esperar o site estreiar.
mas to pensando seriamente num Gen-x
mas me parece tao fragil

fotos????? posta ai..Laercio escreveu:A galera, o meu colete ficou pronto, em breve vou postar algumas fotos dele por aqui. Agradecimentos especiais à minha patroa, afinal foi presente dela.
Obrigado aos colegas que me ajudaram na escolha do colete desde o começo desse tópico. Comecei aqui com 4 opções e acabei escolhendo a 5ª que foi o modelo do Maurício.
Bacana o colete, tem alguns diferenças perceptíveis do A-TAC I, acredito que o II seja mais direcionado ao paintball mesmo e I seja mais operacional. Mas tá de parabéns, show de bola a "armadura".Laercio escreveu:Conforme prometido, seguem as fotos abaixo.
Só lembrando que o colete está com algumas pendências, como o acabamento nas ombreiras, o o porta cilindro que está em tom diferente. Mas o MAurício já terminou tudo, e eu só não tive tempo ainda de pegar com ele. O modelo é o A-tac II.
As fotos estão meio escuras, pois tirei em casa e à noite, e com uma máquina "reserva". Ao vivo, o tom de verde é bem escuro, mas não sei se é possível captar isso nas fotos. Mas acho que já dá para ter uma idéia de como é o colete, para quem não o conhece.
Intindi... Queria ver esse terceiro modelo, fiquei curioso agora. Queria um comprar um outro colete na cor TAN, mas eu queria A-TAC, mas ele está com uns problemas nas fitas dessa cor que segundo ele estão em falta no mercado.BCRick escreveu:Arrigow, o seu era o ATAC I mesmo, o negócio é que o Maurício mudou a nomenclatura deles depois.
Eu lembro que no começo de outro tópico, qnd eu sondei com ele os preços, só havia o ATAC I, mais completo, parecido com o seu, e o ATAC II.
Depois ele fez o modelo mais simples e colocou ele como ATACI e passou o top operacional pra III.