Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Carlitos RJ
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2010, 18:00

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por Carlitos RJ »

Muito boa a postura dos organizadores do Catadão em não cancelar o jogo de domingo!!!!!!! Não podemos mudar nossa vida por causa dessa gente (bandidos)...
Claro que devemos ter CUIDADO no caminho para o campo... E que o todo poderoso Deus proteja a TODOS. :tropa:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por bkelmer »

Carlitos RJ escreveu:Muito boa a postura dos organizadores do Catadão em não cancelar o jogo de domingo!!!!!!! Não podemos mudar nossa vida por causa dessa gente (bandidos)...
Claro que devemos ter CUIDADO no caminho para o campo... E que o todo poderoso Deus proteja a TODOS. :tropa:
Prefiro não arriscar... minha cota de risco pra domingo vai ser levar a patroa pra fazer uma prova em caxias... nao vai rolar "passear" com o marcador pra caxias e depois pra pillares... pena
Avatar do usuário
Marcos Vale
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Nov 2010, 14:04

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por Marcos Vale »

bkelmer escreveu:[Prefiro não arriscar... minha cota de risco pra domingo vai ser levar a patroa pra fazer uma prova em caxias... nao vai rolar "passear" com o marcador pra caxias e depois pra pillares... pena

Deu mais sorte que eu, meu amigo. A minha patroa vai fazer prova em Mesquita. Não sei que horas vou sair de lá, mas uma certeza eu tenho: se eu for no Catadão, passo em casa e pego o marcador. É ruim que vou passear com ele, hein...

E concordo com o Carlitos. Não temos que mudar nossos hábitos por causa da bandidagem. Temos que ter cuidado redobrado, saber por onde passar, já prever o que falar se formos parados, andar com tudo desmontado e pedir muita proteção... até pq não sei se aguento esperar mais uma semana pra dar uns tiros. O dedo tá coçando. rs... :m16:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por tecseg »

Marcos Vale escreveu:
bkelmer escreveu:[Prefiro não arriscar... minha cota de risco pra domingo vai ser levar a patroa pra fazer uma prova em caxias... nao vai rolar "passear" com o marcador pra caxias e depois pra pillares... pena

Deu mais sorte que eu, meu amigo. A minha patroa vai fazer prova em Mesquita. Não sei que horas vou sair de lá, mas uma certeza eu tenho: se eu for no Catadão, passo em casa e pego o marcador. É ruim que vou passear com ele, hein...

E concordo com o Carlitos. Não temos que mudar nossos hábitos por causa da bandidagem. Temos que ter cuidado redobrado, saber por onde passar, já prever o que falar se formos parados, andar com tudo desmontado e pedir muita proteção... até pq não sei se aguento esperar mais uma semana pra dar uns tiros. O dedo tá coçando. rs... :m16:
Então meu amigo, não é botando pilha não. É rezar para não ser parado, pois se for, vai perder seu material. Conversei com o comandante de minha cidade hoje para perguntar sobre o problema no Rio e ele falou que nem ele pode fazer nada se alguém da cidade for jogar e perder estando no Rio.
Não estou querendo colocar pilha para nao irem, o contrário, Galinho é meu super camarada e merece que seja um catadão super massa, mas colocar a cara na reta em um momento sério o qual está quase 1que virando uma guerra civil, eu prefiro ficar em casa.
Já desembarquei por motivos profissinoais, estou muito afim de ir, mas prefiro ficar quietinho e não me aborrescer de sair de Nova Friburgo passar por várias duras e ir jogar. Deixo para quando estiver tudo calmo e ir na boa prestigiar o evento de nosso amigo galinho
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por brunocs »

Camaradas,
Para mim, infelizmente vai ficar para próxima. A coisa não é brincadeira. Ninguém vai querer saber se sou jogador de paintball. Além do que não tenho GT.
No próximo estarei com certeza.
Abs
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

galera peço desculpa a todos por nao ter ido...
infelizmente alem de eu morar no "olho do furacao"(moro na entrada da vila cruzeiro) tivemos ontem uma informacao sobre o paradeiro do meu primo e acabei de chegar em casa...
mais uma vez me perdoem a todos q foram la e principalmente ao amigo galinho q nao pude dar um abraco de parabens...

ate a proxima galera!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por tecseg »

Galera, espero que tenha saido tudo okay pois eu realmente estava preocupado em um dos nossos amigos terem problemas ou se alguém fosse pego com marcador, que o jornal viesse a prejudicar a gente alegando outros fins para o marcador. Enfim, postem se saiu tudo legal pessoal para que possamos ficar mais tranquilos quanto o jogo.

Espero que tudo tenha saido OKAY
Avatar do usuário
Carlitos RJ
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2010, 18:00

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por Carlitos RJ »

Alguém tem fotos do ultimo catadão??? Caso alguém tenha favor postar.
Obrigado e até o proximo catadão.
Editado pela última vez por Carlitos RJ em 30 Nov 2010, 19:18, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Carlitos RJ
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2010, 18:00

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por Carlitos RJ »

Alguém tem fotos do ultimo catadão??? Caso alguém tenha favor postar.
Obrigado e até o proximo catadão.
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por didisombra »

Infelismente não pude comparecer ,mais com certesza no proximo eu vou !! :sld:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por bkelmer »

alguém foi?
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

Segundo informacoes de fontes seguraas... hehehe
foi uma operacao de 70 jogadores... mto churrasco e cafe da manha apreendios.. e tiroteios intenços de bolinhas
Avatar do usuário
Marcos Vale
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Nov 2010, 14:04

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por Marcos Vale »

Bom, eu não pude jogar, por motivos de "força maior", mas tinha mais ou menos umas 50 pessoas, incluindo crianças e mulheres. Isso na parte da manhã, qdo apareci lá. E tinha mts novatos tb, o que acho legal.
Não foi "o catadão", mas pelas circuntâncias, com o medo da violência e a dúvida se ia ter, acho q valeu a pena.
Como minha presença foi rápida e num clima tenso, até esqueci de dar os parabéns pro nosso amigo Galinho. Que fase...
Dezembro vai ficar ruim pra mim, pois a agenda da equipe está lotada nos finas de semana, mas em janeiro retornarei firme e forte (mais firme do que forte) para o Catadão dos Amigos VII. Isso tá parecendo até Big Brother. Daqui a pouco vamos fazer o Catadão dos Amigos XV, com café da manhã, almoço, janta e quentinha pra levar pra casa. rs...

Carlitos,
tirei uma foto sua sendo rendido, vai??? rs...

Abraços a todos.
:yessir:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por didijtsu »

Eu achei melhor ficar em casa curtindo meu filho assistindo uns filmes,mas a vontade de ir p/jogo era enorme,mas na próxima estarei presente. :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”