Claro que devemos ter CUIDADO no caminho para o campo... E que o todo poderoso Deus proteja a TODOS.

Prefiro não arriscar... minha cota de risco pra domingo vai ser levar a patroa pra fazer uma prova em caxias... nao vai rolar "passear" com o marcador pra caxias e depois pra pillares... penaCarlitos RJ escreveu:Muito boa a postura dos organizadores do Catadão em não cancelar o jogo de domingo!!!!!!! Não podemos mudar nossa vida por causa dessa gente (bandidos)...
Claro que devemos ter CUIDADO no caminho para o campo... E que o todo poderoso Deus proteja a TODOS.
bkelmer escreveu:[Prefiro não arriscar... minha cota de risco pra domingo vai ser levar a patroa pra fazer uma prova em caxias... nao vai rolar "passear" com o marcador pra caxias e depois pra pillares... pena
Então meu amigo, não é botando pilha não. É rezar para não ser parado, pois se for, vai perder seu material. Conversei com o comandante de minha cidade hoje para perguntar sobre o problema no Rio e ele falou que nem ele pode fazer nada se alguém da cidade for jogar e perder estando no Rio.Marcos Vale escreveu:bkelmer escreveu:[Prefiro não arriscar... minha cota de risco pra domingo vai ser levar a patroa pra fazer uma prova em caxias... nao vai rolar "passear" com o marcador pra caxias e depois pra pillares... pena
Deu mais sorte que eu, meu amigo. A minha patroa vai fazer prova em Mesquita. Não sei que horas vou sair de lá, mas uma certeza eu tenho: se eu for no Catadão, passo em casa e pego o marcador. É ruim que vou passear com ele, hein...
E concordo com o Carlitos. Não temos que mudar nossos hábitos por causa da bandidagem. Temos que ter cuidado redobrado, saber por onde passar, já prever o que falar se formos parados, andar com tudo desmontado e pedir muita proteção... até pq não sei se aguento esperar mais uma semana pra dar uns tiros. O dedo tá coçando. rs...