Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP8 x X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: SP8 x X7

Mensagem por usenix »

notshame escreveu:e qual o kit pra coloca o q loader? o tem um especifico pra sp8?

alguem pode me informa o preço medio de uma? pq meu fornecedor nao me responde essa parte hehe
Cara, como o Granader disse, eu tenho e aprovo... o preço ainda é meio sinistro mas pode comprar direto do site oficial.
http://www.qloader.com/sp8kit.html

o q me fez esquecer do valor e bater de frente:
- É sem dúvida o loader mais rapido do mundo. :mrgreen:
- Pra mim é o melhor loader tatico q o mundo já contemplou. :mrgreen:
- As bolinhas não ficam pulando conforme você corre idependente da quantidade de bolinhas que o mesmo esteja carregando (esse pra mim é o problema te todos os loader do Cyclone ate o Halo). :roll:
- Perfil violento (deixa o marcador imbecado) e apropriado pra marcadores de cenário mais exclusivamente paras minhas SP-8. :mrgreen:
- Nada de CO2, pilhas ou baterias.
- Existe uma maneira tabajara para se encher os qpods (q foi o olavodiniz q me ensinou na teoria e o andre360x na prática) de forma rápida (segundos) e muito funcional, oq deixa o silo bem longe de mim, graças a Deus e com certeza deixará de outros proprietários tbm. :roll:
- funciona como um "pente" (carregador), esqueça de colocar bolinhas em um loader para continuar atirando (faça isso entre as partidas :mrgreen: )

Agora atenção nesses detalhes para não acabar querendo jogar tudo pela janela:
- sem ler o manual é melhor ate esquecer de comprar, pois a mola dos qpods vai ser tua alma penada em qq jogo.
- Escolha um tipo de bolinha e proucure usar sempre pra adaptar os qpods (molas) as mesmas.
- qpods é a base de tudo, avalie o quanto gasta de munição e compre o equivalente. Se for RA por exemplo, pelas regras bem apresentadas pelo Marcelo Utsch no tópico http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =14&t=3553 vai ter q ter 5 com 30 bolinhas cada.

Pertinente ao tópico... tenho 3 SP8 (night ops/jungle/desert) muito tunadas internamente, com todos os ups externos da Smart Parts e não troco minhas meninas por absolutamente nada. :sux:

obs. ate o final do ano chegará a urban completando a familia. :mrgreen:
Editado pela última vez por usenix em 04 Set 2008, 02:32, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP8 x X7

Mensagem por Gagliani »

Acho que descobri alguem que ama a Sp-8 mais que o Granader !!! :shock: :shock:


Abraços :legal:
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Re: SP8 x X7

Mensagem por nikmv »

Sp8 e ter uma para se apaixonar
e diferente do que andao distendo por ai SP8 e marcador de macho sim e daqueles barbados
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: SP8 x X7

Mensagem por usenix »

Alessandro Gagliani escreveu:Acho que descobri alguem que ama a Sp-8 mais que o Granader !!! :shock: :shock:


Abraços :legal:
Mais não digo.
Ate mesmo pq achei no inicio que esse amor não ia dar certo e com as dicas do cara é que isso chegou a esse nivel. :drink: Basta ver no tópico http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=2&t=2662 que o amor começou meio estranho. :mrgreen:
Avatar do usuário
gutenplatz
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2008, 22:27
Localização: Vitoria - ES

Re: SP8 x X7

Mensagem por gutenplatz »

Salve Pessoal!!!
Meus amigos, devo confessar que mesmo com a propaganda e excelente descrição do SP8 feito por vocês eu ainda assim fiquei impressionado com o marcador.
Como diz o professor Grenader: "é uma máquina de cospir bolinhas", belo desempenho usando o modo full auto.
Já comprei um cilindro de ar comprimido e um loader eletrônico usado mas concluí que tenho que comprar com urgência mais e mais munição e um QEV para otimizar esse gasto de ar comprimido o quanto antes.
Valeu pelas dicas pessoal!!!!
:drink:
Responder

Voltar para “Marcadores.”