Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP8 x X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
gutenplatz
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2008, 22:27
Localização: Vitoria - ES

SP8 x X7

Mensagem por gutenplatz »

Salve pessoal!
Sou iniciante e estou para encomendar um marcador. Graças aos tópicos do fórum já adquiri uma máscara da Empire Vents Jungle Digi Camo e estou muito satisfeito (grato pelas dicas!!).
Tenho lido muitas informações em outros tópicos e estou pensando seriamente em comprar um SP8.
Amigos me recomendaram muito bem a X7 da tippmann e o sp8 da smart parts. Estou tendendo a adquirir o SP8. Quais são as opniões de vocês?
Obrigado galera!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: SP8 x X7

Mensagem por Grenader »

Prometo que vou tentar ser o menos tendencioso possível. :roll:

Smartparts SP8

:arrow: É um marcador eletrônico, isso significa que ela não tem partes mecânicas e seu acionamento se dá através de uma placa de circuito e um solenóide, seu gatilho é bemmmm sensível.

:arrow: Não tem trava de segurança, portanto, quando não estiver em jogo, desligue o marcador e coloque o barrel sox.

:arrow: Tem seu corpo feito em ABS, muito resistente a impactos e quedas.

:arrow: O cano original de 14" é de boa qualidade, proporcionando boa precisão, agrupamento e alcance.

:arrow: Funciona com HPA e com CO2, mas esse ultimo requer alguns cuidados como: uso de anti-sifão se for manter o cilindro rosqueado no marcador ou o remote, não recomendo manter alta cadencia por muito tempo, o CO2 tem o mau hábito de congelar e isso pode danificar a SP8. Recomendo o uso de HPA, mas isso não é essencial.

:arrow: Tem poucos acessórios, apenas: stock regulável, kit stealth e kit de rails.