Cara, como o Granader disse, eu tenho e aprovo... o preço ainda é meio sinistro mas pode comprar direto do site oficial.notshame escreveu:e qual o kit pra coloca o q loader? o tem um especifico pra sp8?
alguem pode me informa o preço medio de uma? pq meu fornecedor nao me responde essa parte hehe
http://www.qloader.com/sp8kit.html
o q me fez esquecer do valor e bater de frente:
- É sem dúvida o loader mais rapido do mundo.

- Pra mim é o melhor loader tatico q o mundo já contemplou.

- As bolinhas não ficam pulando conforme você corre idependente da quantidade de bolinhas que o mesmo esteja carregando (esse pra mim é o problema te todos os loader do Cyclone ate o Halo).

- Perfil violento (deixa o marcador imbecado) e apropriado pra marcadores de cenário mais exclusivamente paras minhas SP-8.

- Nada de CO2, pilhas ou baterias.
- Existe uma maneira tabajara para se encher os qpods (q foi o olavodiniz q me ensinou na teoria e o andre360x na prática) de forma rápida (segundos) e muito funcional, oq deixa o silo bem longe de mim, graças a Deus e com certeza deixará de outros proprietários tbm.

- funciona como um "pente" (carregador), esqueça de colocar bolinhas em um loader para continuar atirando (faça isso entre as partidas

Agora atenção nesses detalhes para não acabar querendo jogar tudo pela janela:
- sem ler o manual é melhor ate esquecer de comprar, pois a mola dos qpods vai ser tua alma penada em qq jogo.
- Escolha um tipo de bolinha e proucure usar sempre pra adaptar os qpods (molas) as mesmas.
- qpods é a base de tudo, avalie o quanto gasta de munição e compre o equivalente. Se for RA por exemplo, pelas regras bem apresentadas pelo Marcelo Utsch no tópico http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =14&t=3553 vai ter q ter 5 com 30 bolinhas cada.
Pertinente ao tópico... tenho 3 SP8 (night ops/jungle/desert) muito tunadas internamente, com todos os ups externos da Smart Parts e não troco minhas meninas por absolutamente nada.

obs. ate o final do ano chegará a urban completando a familia.