Faço das minhas palavras as mesmas. Abração a todos e podem contar com os DELTAS e GALOS para o que preciso for fazer este mega evento tomar forma. Abração.Flávio escreveu:acho que pela representatividade o RS nao pode ficar de fora desse projeto.

Faço das minhas palavras as mesmas. Abração a todos e podem contar com os DELTAS e GALOS para o que preciso for fazer este mega evento tomar forma. Abração.Flávio escreveu:acho que pela representatividade o RS nao pode ficar de fora desse projeto.
1000 Desculpas guerreiro! não lembro de ter visto sua pergunta!faol_rj escreveu:Aliás, Cauê, Vc não me retornou sobre os loaders táticos de 30 tiros... Please I NEED IT!!!! RsssssssMarcelo Utsch escreveu:Muito Bem Lembrado Flávio!
Afinal, o Caue e a COMBAT ZONE tem muita quilometragem nessa estrada de eventos e Paintball cenário!
Bom demais!
Abraços!!!!!!!!!!
Eu tinha te mandado uma PM, vc ficou de ver envio, mas eu sei que é muita gente... rssssssss se chegar, dá um toque no fórum, ok?? Abração!!!!!Caue CZ escreveu:1000 Desculpas guerreiro! não lembro de ter visto sua pergunta!faol_rj escreveu:Aliás, Cauê, Vc não me retornou sobre os loaders táticos de 30 tiros... Please I NEED IT!!!! RsssssssMarcelo Utsch escreveu:Muito Bem Lembrado Flávio!
Afinal, o Caue e a COMBAT ZONE tem muita quilometragem nessa estrada de eventos e Paintball cenário!
Bom demais!
Abraços!!!!!!!!!!
Mas infelizmente os Pods acabaram faz algum tempo! Previsão só para Março.
Perfeito!!!Tameirao escreveu:Galera,
acho Ilha Bela um lugar excepecional para fazer esse jogo!
Não achei as pousadas tão baratas assim não, mas se o pessoal for de onibus fretado, rola de dormir até mesmo no onibus!
Tem que ver se a balsa aceita onibus fretado ne?
Bom, outra coisa é quanto ao comparecimento dos times!
Não adianta nada a gente escolher um excelente lugar, com regras bem definidas se times de alguns estados não comparecerem!
Sinceramente não estou entendendo pq nenhum time de SP está indo ao XRA no Rio! Nenhum!
Se for pra ser a mesma coisa, a gente sair daqui ir pra SP e ninguem do Rio aparecer (ou vice-versa), esse jogo cooperativo nao vai ter nada de cooperativo!
Sei que para o pessoal do RS é muito mais complicado a viagem, mas é quase obrigatório a ida de times do eixo Rio-SP!
Não quero causar polemica ou algo do genero, mas sempre que foi viável e sempre que tivemos uma turma de no minimo 5 pessoas, nós deslocamos ao lugar do evento!
Só quero saber se quando esse jogo sair (se sair), se vai ter um comprometimento dos times dos estados! Senão, acho que nao vale a pena os gastos e esforços para procurar lugar...
Outra coisa: acho que nao deva excluir nenhum estado desse projeto!
Isso é minha opnião... me corrijam se eu estiver errado...
Abracos!