Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
gganso
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 18:16

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ)

Mensagem por gganso »

Fala Flávio, Cauê, Faol e Marcelo. Apesar de apenas recentemente me cadastrar aqui, me mantenho informado através do nosso forum aki em BH. Deixo uma sugestão para tentar fazer com que o Sul possa vir em massa pra "tríplice fronteira" :wink: Além de, no local a ser realizado o evento, as equipes anfitriãns arrumem locais "0800" para a turma ficarem, sugiro também uma contribuição de cada equipe dos 3 estados para dar uma força às despesas de translados que, para a galera do Sul fica muito mais caro que pra nós nos deslocar por aki mesmo. Algo não obrigatório, mas do tipo: R$10,00 por pessoa de cada time. Imaginem que força hein? Bom, por mim, penso assim. Além de sermos todos irmãos no esporte, os caras do sul enchem 2 ônibus grandes cheios de combatebtes, fora o know how que eles têm. Como já fora dito antes: "
Flávio escreveu:acho que pela representatividade o RS nao pode ficar de fora desse projeto.
Faço das minhas palavras as mesmas. Abração a todos e podem contar com os DELTAS e GALOS para o que preciso for fazer este mega evento tomar forma. Abração. :yessir:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ)

Mensagem por Leco »

Murum achei muito boa a ideia, Mas isso tem que ser muito bem estudado imagina arrumar local de graça para dois onibus cheios... Hahahaha
Só se for em cabanas no proprio local do evento.
Por mim tudo bem dormir em cabana uns dias...

Mas achei legal essa ideia de "rachar" alguns custos
Avatar do usuário
Caue CZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2007, 12:22
Localização: POA RS
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ)

Mensagem por Caue CZ »

Pessoal
Ficamos emocionados e honrados com as palavras e gestos de vocês!
Afirmo que seria muito legal termos a possibilidade de ir a esse encontro! Ainda mais sendo vocês nos recebendo desta forma. Digo aqui que só um lugar para barracas já ajuda em muito! hehehehe, e uma boa margem de data, para assim nos organizamos ($$$$).
Aqui já temos 2 agendas; uma é dia 16 de Março (Old School) e outra é 01/02/03/04 de Maio (Super Army) perto dessas datas fica péssimo para nós.
Valeu pessoal!
Avatar do usuário
Caue CZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2007, 12:22
Localização: POA RS
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ)

Mensagem por Caue CZ »

faol_rj escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Muito Bem Lembrado Flávio!

Afinal, o Caue e a COMBAT ZONE tem muita quilometragem nessa estrada de eventos e Paintball cenário!

Bom demais!
Aliás, Cauê, Vc não me retornou sobre os loaders táticos de 30 tiros... Please I NEED IT!!!! Rsssssss
Abraços!!!!!!!!!!
1000 Desculpas guerreiro! não lembro de ter visto sua pergunta!
Mas infelizmente os Pods acabaram faz algum tempo! Previsão só para Março. :wink:
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ)

Mensagem por faol_rj »

Caue CZ escreveu:
faol_rj escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Muito Bem Lembrado Flávio!

Afinal, o Caue e a COMBAT ZONE tem muita quilometragem nessa estrada de eventos e Paintball cenário!

Bom demais!
Aliás, Cauê, Vc não me retornou sobre os loaders táticos de 30 tiros... Please I NEED IT!!!! Rsssssss
Abraços!!!!!!!!!!
1000 Desculpas guerreiro! não lembro de ter visto sua pergunta!
Mas infelizmente os Pods acabaram faz algum tempo! Previsão só para Março. :wink:
Eu tinha te mandado uma PM, vc ficou de ver envio, mas eu sei que é muita gente... rssssssss se chegar, dá um toque no fórum, ok?? Abração!!!!!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ)

Mensagem por Marinner »

Em promeiro lugar a ideia é muito boa e que isto saia do papel, esta troca de experiencias ja é um bom começo!

Ilhabela tem uma boa estrurtura Hoteleira e é façil de se conseguir apoio da prefeitura, temos ótimas areas para realizar jogos, da até para conseguir um local para camping Free.

Estou a postos se gostarem da ideia de fazer um game aqui tenho contatos para conseguir alguns patricinios e tambem posso conseguir apoio da Marinha !!!



um abraço !!!
Walker357
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2008, 08:07

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ)

Mensagem por Walker357 »

Bom galera.... esse projeto parece ser mt bom. mais deve ter tempo abil pra todos se deslocarem, mais acredito que seja bom d+. e estarei presente se convidarem!
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ)

Mensagem por Bento »

Pessoal, o que acham de fazer um grande acampamento no campo de batalha? Podemos montar barracas... Achei bacana aquele caminhão estruturado com o pessoal do Sul que veio a Monte Castelo!!!
Se não concordarem, achei legal tambem a opção de ilha bela, já que possui hoteis mais baratos que em SP.
Sobre data, creio que o mes de junho ou julho seria o ideal para nos prepararmos!!!
E sobre a competição, acho que a confraternização será o melhor mesmo, porém, não podemos descartar um torneio competitivo futuramente, porque competição não é sinal de desavença, e como citado o speedyball, nunca vi grandes problemas nas competições, apenas pequenas rixas!!!

Abraço
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Flávio »

Sem duvida é uma grande ideia, porem pra virar realidade ela tem que passar de ideia pra projeto! Esse nosso brainstormer é muito valido, mas para as coisas andarem de fato tem que ser montado uma organização do evento! É importante que este grupo seja a maioria da região do evento para ver coisas como, local, logística e etc.. regras de jogo e afins já não tem essa necessidade.

Particularmente acho ilha bela um lugar legal, so ser feito uma pesquisa sobre a viabilidade mesmo. mas pelo que o Mariner falou o local atende nossas demandas.
Alem do local ficar meio do caminho +- do RS e MG, RJ é perto.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por M.SITTA »

acho que deve ser decidido em primeiro lugar o local a ser realizado o evento,em seguinda criar uma comissao que tenha uma maioria de pessoas do local onde o jogo for acontecer e tambem deve ter uma pessoa de cada regiao para organizar comboios e etc.....

e ilha bela é fantastica...para o pessoal que nao conseguir liberaçao da muié da pra levar junto....hehehhee
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Bento »

Sugiro que aproveitemos o jogo marcado para Agosto em Ilha Bela para realizarmos o jogo Cooperativo!!!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Tameirao »

Galera,

acho Ilha Bela um lugar excepecional para fazer esse jogo!
Não achei as pousadas tão baratas assim não, mas se o pessoal for de onibus fretado, rola de dormir até mesmo no onibus!
Tem que ver se a balsa aceita onibus fretado ne?

Bom, outra coisa é quanto ao comparecimento dos times!
Não adianta nada a gente escolher um excelente lugar, com regras bem definidas se times de alguns estados não comparecerem!

Sinceramente não estou entendendo pq nenhum time de SP está indo ao XRA no Rio! Nenhum!
Se for pra ser a mesma coisa, a gente sair daqui ir pra SP e ninguem do Rio aparecer (ou vice-versa), esse jogo cooperativo nao vai ter nada de cooperativo!
Sei que para o pessoal do RS é muito mais complicado a viagem, mas é quase obrigatório a ida de times do eixo Rio-SP!

Não quero causar polemica ou algo do genero, mas sempre que foi viável e sempre que tivemos uma turma de no minimo 5 pessoas, nós deslocamos ao lugar do evento!
Só quero saber se quando esse jogo sair (se sair), se vai ter um comprometimento dos times dos estados! Senão, acho que nao vale a pena os gastos e esforços para procurar lugar...

Outra coisa: acho que nao deva excluir nenhum estado desse projeto!

Isso é minha opnião... me corrijam se eu estiver errado...

Abracos!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Grenader »

Rafa,

Posso falar pelo meu time, e estamos meio (bem) duros...

Estamos investindo na infraestrutura do time e alguns equipamentos comuns, eu até poderia ir mas não seria o War Gods, seria o Grenader. Nunca jogamos um cenário de competição e seria uma excelente oportunidade de aprender, mas primeiro gostaria de "deixa a casa em ordem" antes de tentar algo assim.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Leco »

Tameirao escreveu:Galera,
acho Ilha Bela um lugar excepecional para fazer esse jogo!
Não achei as pousadas tão baratas assim não, mas se o pessoal for de onibus fretado, rola de dormir até mesmo no onibus!
Tem que ver se a balsa aceita onibus fretado ne?
Bom, outra coisa é quanto ao comparecimento dos times!
Não adianta nada a gente escolher um excelente lugar, com regras bem definidas se times de alguns estados não comparecerem!
Sinceramente não estou entendendo pq nenhum time de SP está indo ao XRA no Rio! Nenhum!
Se for pra ser a mesma coisa, a gente sair daqui ir pra SP e ninguem do Rio aparecer (ou vice-versa), esse jogo cooperativo nao vai ter nada de cooperativo!
Sei que para o pessoal do RS é muito mais complicado a viagem, mas é quase obrigatório a ida de times do eixo Rio-SP!
Não quero causar polemica ou algo do genero, mas sempre que foi viável e sempre que tivemos uma turma de no minimo 5 pessoas, nós deslocamos ao lugar do evento!
Só quero saber se quando esse jogo sair (se sair), se vai ter um comprometimento dos times dos estados! Senão, acho que nao vale a pena os gastos e esforços para procurar lugar...
Outra coisa: acho que nao deva excluir nenhum estado desse projeto!
Isso é minha opnião... me corrijam se eu estiver errado...
Abracos!
Perfeito!!!
Assino em baixo
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (SP - MG - RJ - RS)

Mensagem por Flávio »

Tá ai .. os mariners ja marcaram o jogo!! Pode ser o grande evento do segundo semestre!
Responder

Voltar para “Geral.”