Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

Taguchi Japa escreveu: Fla Tchello...

cara farei o possivel...
so que so saberei no dia mesmo...
ate pq naum sei se tenho que fik com a minha filha...
entao somente no dia te confirmo certo???

abraços
Taguchi

Grande Taguxo,


S/ problemas cara!
Qualquer coisa eu me prontifico a aparecer la e copiar o layout do campo!

Junto do Castilho eu tento traçar alguma estratégia basica p/ começarmos!
Desde que ele não use isso como uma carta na manga p/ o nosso jogo (Ninjunhas x War Wolves)
Certo, Mr. Back "Castilho" Center?! hehehehheh

Bom, agora declaro que fodeu de vez em matéria de ansiedade...

Amanhã é reconhecimento de campo, lista de jogos na mão e tdo mais?!
Lascou!!!

Que venha o sabado!!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Roger »

Brother,

Sou um das antigas como você citou.

Desde a época do pintabrasil eu sempre levantei a bandeira que somos jogadores de paintball independente de modalidade.

Para quem quiser checar é só fazer uma busca lá.

Você tem todo o direito de questionar, levantar bandeiras, etc...MAS NÃO FALE DO TRABALHO AQUI DA FPESP.

Você não sabe o que estamos fazendo aqui. Não estou defendendo o Castilho porque não sou advogado dele, mas estou defendendo a entidade que acredita que todos são jogadores de paintball e em nosso estatuto esta claro que defendemos a todos os jogadores de paintball.

A partir do momento que perceber que a entidade no qual sou fundador e vice-presidente defender somente uma modalidade eu pulo fora.

Não tenho o que falar da FPERJ. Nas coisas que tenho acompanhado os caras estão muito preocupados com o bem estar dos jogadores.

Aqui no fórum todos são bem-vindos e o usuário que destratar qualquer JOGADOR DE PAINTBALL que entrar neste fórum será punido conforme as regras.

Estamos a dois dias do CBP e acho muito chato e desnecessário este tipo de comentário por aqui.

De qualquer forma Brother você como qualquer outro usuário tem o direito a opiniar, somente gostaria de pedir que não tumultuasse o espaço. Ok?

Abraços a todos!

E VIVA O PAINTBALL NOVAMENTE!!! :lol:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

brother,

Quem entrou tumultuando aqui foi vc (lembre-se que o forum mantém registro)....alias a sua primeira postagem, diga-se de passagem descnecessária e repudiada por TODOS, é mera cópia do que vc escreveu no pinta brasil. Até os mesmos erros de português.....

Com 48 anos vc deveria ter mais "cabeça" para escrever certas coisas.

Se vc exige respeito.....tenha mais pelos outros. Coisa que vc não demonstrou até agora!!!! Chama de golpista e tudo mais.

O seu único interesse até o presente momento foi sair distribuindo tiros sem saber de nada. um exemplo:

" vc ta puxando esta sardinha ai para o speed porque vc e dono de campo!!
ta vendo seu negocio!!"


Me conta.......de que campo eu sou dono????????????????

Qual é o meu negócio ??????

NUNCA FUI DONO DE CAMPO. NUNCA VENDI BOLINHA. NUNCA VENDI EQUIPAMENTO.

Sou jogador e só.

Meu time de cenário tem 20 anos de história e se chama inferno verde.
Meu time de speed tem 20 anos de história e se chama ninjinhas.

foge não hein.....responde as perguntas.

A FPESP que fundamos com outros jogadores e donos de campo é composta de jogadores de cenária (R.A. MILSIN) e Speed. No cenário temos o circuito que terá a sua 4 etapa neste domingo e no Spped apoiamos os evento do CBP, como estamos fazendo agora.Inclusive quem não for federado em 2011 não joga o CBP.

Não sei o quão incomodado vc fica com isso??? alguma frustração??? Não esquece de responder de que campo eu sou dono. Vamos ver a sua credibilidade em postar informação.....posso ampliar o espectro....tente descobrir de campo eu já fui dono....vamos ver.

AQUI A FPESP TEM AS DUAS MODALIDADES. AQUI A FPESP APOIA A INTEGRAÇÃO, RESPEITANDO-SE CADA CARACTERÍSTICA DE JOGO.

Talvez eu não seja tão elegante quanto aquele que me precedeu.....mas não tumultua = vaza.

Não sei o seu nome, não sei o seu telefone....e porque lhe atenderia?? jogou no ar novamente???

quer conversar??? faça por mp e não cause tumulto por aqui.
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Rodrigo Reis »

(tumultos a parte...)

Muito animado pra sábado! :legal:

Vamo lá galera!!!!

Abração,
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Coelho »

ahAHAHAH

Ô CASTILHO!

Deixa o cara pra lá! Ele é "considerado" no esporte!!


CONSIDERADO MALUCO!!!!!!!!!!!!!!!!



:mrgreen:

Té amanhã!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caro Rodrigo,

Esse é o espírito!!!!!!!!!!
Muita animação, competição,bolinha....e sobretudo adrenalina!!!!!

abs,
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caríssimo Coelho,

Mil desculpas pelo equívoco!!!! Alías, o que significa e qual o sentido do nome.
Há muito tempo entrei no site de vcs e quando vi o nome da equipe, achei (e continuo achando) o mais bem bolado do paintball. Bela associação com o senta pua!!! Não sei quem deu o nome, mas ficou espetacular.

Fiz em dois anos 3 cirurgias. 2 no mesmo joelho e uma na cervical......o que particamente me tirou do campo, tanto de cenário quanto de speed. Nao tenho autorização médica para jogar ainda.....mas como a carne é fraca.....nunca resisti e dou os meus tirinhos no megaplay e no CTTR. E lembro que nao sou dono destes campos hahahahah.....como nunca fui dono de nenhum outro campo, distribuidora de bolinha, venda de equipamento e assim por diante.'

O que sou é jogador apaixonado por este esporte (nao importanto a modalidade...se preciso jogo de sniper com estilingue) e atualmente com a confiança dos meus colegas para presidir a FPESP. Nosso (meu e de todos que compõe a FPESP) é muito claro:

1. Auxiliar na elaboração de leis que permitam o uso irrestrito dos marcadores de paintball;
2. Levar o paintball a categoria de esporte reconhecido;
3. Auxiliar todos os jogadores a "jogar"o esporte;

grande abraço e te vejo no sábado.
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

:1place:

Matou a pau, Castilho!!!

Mto boa!!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por M.SITTA »

Nossa...naõ to me aguentando de ansiedade pra esse jogo!!!
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Coelho »

AlexCastilho escreveu:Caríssimo Coelho,

Mil desculpas pelo equívoco!!!! Alías, o que significa e qual o sentido do nome.
Há muito tempo entrei no site de vcs e quando vi o nome da equipe, achei (e continuo achando) o mais bem bolado do paintball. Bela associação com o senta pua!!! Não sei quem deu o nome, mas ficou espetacular.

Fiz em dois anos 3 cirurgias. 2 no mesmo joelho e uma na cervical......o que particamente me tirou do campo, tanto de cenário quanto de speed. Nao tenho autorização médica para jogar ainda.....mas como a carne é fraca.....nunca resisti e dou os meus tirinhos no megaplay e no CTTR. E lembro que nao sou dono destes campos hahahahah.....como nunca fui dono de nenhum outro campo, distribuidora de bolinha, venda de equipamento e assim por diante.'

O que sou é jogador apaixonado por este esporte (nao importanto a modalidade...se preciso jogo de sniper com estilingue) e atualmente com a confiança dos meus colegas para presidir a FPESP. Nosso (meu e de todos que compõe a FPESP) é muito claro:

1. Auxiliar na elaboração de leis que permitam o uso irrestrito dos marcadores de paintball;
2. Levar o paintball a categoria de esporte reconhecido;
3. Auxiliar todos os jogadores a "jogar"o esporte;

grande abraço e te vejo no sábado.
Rapaz... muito obrigado pelos elogios ao nome...
A idéia foi minha, mas de completo acordo e comunhão do resto dos fundadores. Sempre tive o maior respeito pelos membros do 1o GAVCA, e depois daquele documentário do Erick de Castro, "Senta a Pua!" não podia deixar de fazer uma homenagem a pessoas com um espírito de um outro tempo, mais cordiais e patriotas em um momento histórico fundamental para o Brasil.
Como o embrião do time foi um big game de cenário em 2007, Batalha de Monte Castelo em Bragança Paulista, nada mais apropriado que batizar o time com um "nome de guerra".

A logo foi mole... Também uma homenagem, bastou colocar a máscara no avestruz, as bolinhas no cano a 2 BPS :lol: e o splat atrás do adversário errando o tiro! :mrgreen:

Imagem

Com o "upgrade" do time esse ano, deu até pra colocar a tipia nos novos marcadores da galera, EGOS11 e a minha GEO2

Imagem
Tamos todos bobos com essa custom... :roll:

Ano passado tivemos até liberação para participar das festividades do Dia de Aviação de caça (por um acaso absurdo, aniversário do time!) na base aérea de Santa Cruz, mas infelizmente por imprevistos e por se tratar de dia útil, não podemos comparecer pra dar um aperto de mão aos ex-combatentes ainda vivos.

Por isso que eu digo... Paintball é um JOGO onde muitos participantes gostam do militarismo e não há qq problema nisso... problema ao meu ver é achar que o militarismo vem antes do jogo e subverter a diversão de um esporte em favor de convicções inadequadas a um esportista ou grupos de aspirantes a esportistas.

Tb tive meus problemas "ortopédicos" mas acho que estou melhorando... então depois de 3 anos de cenário, estou dando um "chance" ao speed também.. :)
No mais, parabenizo vocês todos pela coragem de botar a cara a tapa a frente de uma Federação. Conheço o pessoal da FPERJ aqui, sou federado e sei o quanto é difícil FAZER com um bando de gente que cerca reclamando mas não faz nada.
Vocês todos tem meu apoio irrestrito e podem contar com qualquer suporte ao meu alcançe; As 3 premissas base que você citou são o fundamental. Com elas, já passamos pro estágio 2 que é ter condição de veicular e catapultar o esporte a muito mais pessoas e ter o reconhecimento que só quem JOGA sabe que MERECEMOS!

Abração e trocamos mais idéias sábado!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

Galera,

Fui criado pelo avô e ele sempre me dizia: "Quem não tem colírio usa óculos escuro". Ops. quem dizia isso era o Raul Seixas, meu avô dizia que "Muito ajuda quem não atrapalha" e também que "se não temos o que dizer é melhor calar a boca". Logo gente, vamos nos concentrar no CBP e ignorar os trolls :legal:

Imagem

Eu estou pilhadasso com este jogo, acordo no meio da noite com o dedo coçando, lembro das falhas e acertos no treino do domingo passado, do desespero do rotor ter travado (vou copiar sua idéia e levar um estilingue no bolso do colete) e sei que tem gente por ai treinando às 02:00 da manhã no quintal. :grin:

Eu vou entrar no campo do Megaplay com o mesmo objetivo que sempre entrei em todos os campos que já fui, simplesmente me divertir junto aos amigos e isso não tem a menor chance de dar errado :grin: .

Se eu marcar um adversário vou ficar feliz :o ;

Se meu time ganhar um game vou gritar e pular de alegria :horse: :lol: :horse: :lol: ;

Agora, se por acaso subirmos no pódium em qualquer colocação, simplesmente não me responsabilizo pelos meus atos. :lol: :lol: :lol:

Bom sofrimento pela espera para todos e sabadão de madrugada estaremos lá. :legal:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por M.SITTA »

Inclusive nenhum dos membros do O.N.E se responsabilizam pelos atos do Ale....hahahahhahahhaha
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Aldo »

.

No mínimo, peço para o Tadeu não tumultuar o tópico... mas bem no mínimo mesmo.

Primeiro, porque este tópico visa a integração de duas modalidades - O que está acontecendo e de maneira muito positiva. E você está fora do contexto.
Quer opiniar? Fique à vontade, o fórum está aí pra isso, mas opine em um tópico que achar conveniente e onde o que pretende postar se enquadra no contexto, porque não é o que está acontecendo aqui.
Realmente, existem marcadores considerados "de speed" no cenário, etc, etc, etc... Isto é bom ou não? Este tópico não foi criado para discutir isso.

Segundo, porque ONE Milsim Paintball, como o próprio nome diz, é uma equipe Milsim e estamos participando desta etapa como o propósito já explicado a todos (talvez não tenha lido o tópico inteiro)

Terceiro... em cima do que o Roger disse... não conteste um trabalho que você não conhece.

Quarto... pô Castilho... vc tem um campo e nunca me chamou pra jogar de graça??? Muy amigo, hein... :lol:


Bora galera seguir com este tópico que tem outros propósitos!

Se o Tadeu achar prudente, abra um tópico em Geral e discuta a participação no cenário com marcadores de speed, speednários ou outros pontos com os demais membros do fórum.



Abs,
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

hahahahahahahah


Pessoal, vcs são foda hahahahah
Impossivel não dar risada e não me empolgar cada vez mais c/ esse campeonato!!!

Enfim o dia está chegando!!!
Estar dentro do campo no CBP... Um sonho a ser realizado!!!
Eu ja não consigo dormir direito... Imagina então a noite de amanhã p/ sabado!?

Faço das palavras do Pandilus as minhas!

A propósito Coelho,


Que negócio insano que é esse que colocou no LCD da sua Ego!?
Foi o pessoal da P.E. que customizou isso p/ vocês?!
Eu sou fã incondicional das Egos e achei sensacional esse custom ai!!!
meus parabens!!!

È issoai galera!!!

Um abraço a todos e segurem os animos!! Só mais 1 dia!!!


Puta merda... Chega segunda feira mas num chega sabado...
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Coelho »

Verdade... esse CBP vai ser inesquecível... to fazendo minha parte... quase certo deu jogar com vcs do ONE/WARWOLVES... não como eu preferia, no mesmo time, mas como adversário... o que não reduz a satisfação de poder tirar umas fotos e quem sabe sair no video oficial do CBP! :D
De qq forma jogando COM vocês!
Cipolla escreveu: A propósito Coelho,
Que negócio insano que é esse que colocou no LCD da sua Ego!?
Foi o pessoal da P.E. que customizou isso p/ vocês?!
Eu sou fã incondicional das Egos e achei sensacional esse custom ai!!!
meus parabens!!!
Cara; isso é uma novidade da Planet para as EGO11, SLs novas e GEO2 apenas por enquanto, REZA A LENDA, talvez retrocompatível com EGOs10 no futuro, mas achamos cada vez mais improvável.

Quem fez foi uma dupla GENIAL lá no stand da P.E. na World Cup, quando compramos os marcadores. Eles se chamam Flash e Julie:

Imagem

E simplesmente ficaram mais de 1h lá com a gente, cederam o notebook pra eu correr atras de uma imagem da logo do time na internet, o cara converteu num programinha para um formato que o E-PORTAL (que é o software de ajustes diretos CPU/MARKER) entendesse, "desenharam" na mão o nome de cada integrante do time comprando ali na hora... um SHOW de simpatia e profissionalismo durante o evento!

A planet é um espetáculo em suporte e atenção aos seus consumidores...

O melhor é que o time rachou uma cópia do software + adaptador mini usb/placa do marcador, e hoje podemos fazer qualquer alteração nessa "arte" aí ou ajustes completos das configurações do marcador em apenas 1 tela!

É muito prático pro nosso guntech do time!


Por sinal, você me deu uma boa idéia de mudar temporariamente o CUSTOM em homenagem a essa etapa do CBP. :twisted:
Que tal se eu aparecer lá com algo assim:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”