Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Senhores,

O CBP (Circuito Brasileiro de Paintball) e a FPESP vão abrir 2 vagas para equipes de cenário participarem da 4ª Etapa (4 e 5 de dezembro) que será realizada no Megaplay Morumbi (Av. Itapaiúna, 1809 - Morumbi Panamby São Paulo - SP).

A inscrição de R$ 1.250,00 será gratuita para as duas equipes selecionadas.

A regra será flexibilizada para que estas equipes possam participar.

Requisitos básicos:

1. Equipe devidamente paramentada (afinal vai representar a modalidade de cenário dentro da "cova" do speed);
2. A equipe deve ser federada, quer seja na FPESP, FPERJ ou outra;
3. Agilidade, estratégia, conjunto........

Vale lembrar que os marcadores, hoje, utilizadas pelas melhores equipe de cenário competem palmo a palmo com as ditas de "speed". No CBP os marcadores somente podem disparar a 12,5 BPS.

Vamos testar nossos conhecimentos.....afinal, fundamento de combate...é igual para todos.

FPESP - INTEGRANDO O PAINTBALL.

abs,
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Roger »

E ai quem vai encarar??
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por tecseg »

eu encaro

Aê pessoal do Rio e Sampa, vamos nos organizar para montar um time de cenario e encarar esta.
Vamos fazer uma lista aqui para os jogadores de cenario.

Estou dentro caso queiram
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por nemezes »

Castilho,

Botando lenha na fogueira.. beleza, jogar no megaplay com todo o equipamento de um jogador de MILSIM..OK! Mas.. (rsrsrs), que tal um jogo de volta, do pessoal do megaplay em um campo de Woods? Justo não? Só uma idéia.. pq ai sim, seria um desafio para os dois realmente! Eu iria amarradão, eu jogo as duas modalidades... :grin:

:legal:
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por saulomtc »

Acho muito legal a idéia! E também acho que deveria ter jogo de ida e volta.

Mas tem um pórem. Temos que ter cuidado para não aumentar o rixa entre modalidades. Se feito da forma certa, acho extremamente válido. Um exemplo que gostaria que o paintball seguisse seria o vôlei (não falo futebol, pois apesar de todo mundo jogar campo, society e futsal, as federações são separadas. Embora o futsal seja regido pela FIFA também.), pois as duas modalidades do esporte, vôlei de praia e quadra, convivem em harmonia sobre a mesma confedaração. E a exemplo do futebol, quem joga na praia, também joga na quadra.

Paintball gostaria que fosse a mesma coisa. Embora no site da FPERJ há a seção de speed, não vejo incentivo a modalidade por parte da federação. Como incentivo a campeonatos e divulgação. Se tiver enganado, por favor me corrijam, mas essa é a visão de que tenho como iniciante no esporte. Sei que isso provavelmente se deve ao fato dos precursores da federação, e que correram atrás pra que acontecesse, sejam oriundos do cenário e R.A. . Também não sei se houve uma tentativa de aproximação da FPERJ com o pessoal do speed, e como foi feita. De novo, é minha visão de quem tá começando no esporte.

Caso essa aproximação tenha ocorrido sem sucesso, acho esse convite uma oportunidade de integração do esporte. Pois acho que fortaleceria demais a evolução do esporte a frente das autoridades, visto que apesar dos atletas mais experientes do speed terem conhecimento da regulamentação dos marcadores, os mais novos não. Ou acham que se refere apenas marcadores de cenário devido a similaridade com equipamento real.

Posso estar falando besteira, mas parece que não tem os mesmo problemas que o pessoa do cenário tem. Pois acredito que, o policial ao ver um marcador speed, geralmente colorido, e que não se assemelha com nenhum fuzil, fique mais tranquilo.

Enfim, falei falei e acho que disse nada. :cmd:

Resumindo: Acho excelente idéia, e ótima oportunidade de integração e conscientização. Até porque, se o exército cair dentro, como muitos acreditam, marcadores de speed vão entrar na reta também.

Obs.: por favor, me corrijam caso tenha causado algum equívoco.

Obs.: não sei se posso comentar aqui, mas no pinta colocaram um tópico com esse intuito de clínica de speed pro pessoal do cenário. link : http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... 22581&PN=1
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Santos »

O mais importante disso tudo é a integração que vai ser promovida, independente de quem ganhar.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por tecseg »

Concordo com Ambos. totalmente
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Roger »

Isto não vai existir no CBP. Esta é uma oportunidade do jogador de cenário participar de uma etapa dos mais conceituados campeonatos de paintball do Brasil.

A FPESP vai fazer acontecer isto para aumentar a integração dos jogadores de PAINTBALL.

:legal:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por B_M_S »

Estamos acompanhando, vai ser um belo espetáculo para quem estiver lá e para quem estiver cá.
Excelente iniciativa. A FPESP está de parabéns, esse é o papel de uma federação. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Cumps.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Marcio23 »

Era tbm interesante post esse post no forum Pinta Brasil..
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por tecseg »

Marcio23 escreveu:Era tbm interesante post esse post no forum Pinta Brasil..
Bro, do jeito que eles são, nao acredito que isso aconteça. Totalmente fechados
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Edgard »

Ótima iniciativa!!! :goodjob:

Estarei lá!!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Marcio23 »

tecseg escreveu:
Marcio23 escreveu:Era tbm interesante post esse post no forum Pinta Brasil..
Bro, do jeito que eles são, nao acredito que isso aconteça. Totalmente fechados

É q o pessoal da FPERJ esta tentando unir as 2 categorias.... E acabar com a rivalidade entre elas..... Sendo q o pessoal do Rio entra mais no forum Pinta Brasil... So para dar um toque...

[]s
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por M.SITTA »

Pessoal,

vamos partir do seguinte principio..."nós jogamos paintball", essa "rixa" que muitos dizem existir é mito, todo final de semana encontro com jogadores de speed no campo, e tbm já fomos (O.N.E) convidados e participamos de um treino do Ninjinhas...

Muito boa a iniciativa da Federação e do CBP

:goodjob: :goodjob: :legal: :legal: :drink:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por tecseg »

M.SITTA escreveu:Pessoal,

vamos partir do seguinte principio..."nós jogamos paintball", essa "rixa" que muitos dizem existir é mito, todo final de semana encontro com jogadores de speed no campo, e tbm já fomos (O.N.E) convidados e participamos de um treino do Ninjinhas...

Muito boa a iniciativa da Federação e do CBP

:goodjob: :goodjob: :legal: :legal: :drink:

então porque a bobeira de nem poder postar simulacros no Pintabrasil? Porque os caras sempre falam mal do paintball cenario o qual venho observando o tempo todo? Porque eles que vem em nossos campos e nao temos aberturas para ir nos campos deles? Alguns já convidaram seques um jogador de cenario (digo somente cenario) para ir em campeonato de CBP e similares...?
pelo menos no Rio nunca vi disso e te digo mais, oque mais vejo é jogador de Speed comparecendo em campeonato e evento de Cenario com marcadoras de speed ou até mesmo para somente prestigiar ou somente pelo fato de ir mesmo.

Acho o seguinte, se é para um tem que ser para todos.
Integração - sou 100% apoio
Rixa - Sou 100% contra
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”