Além de não entender tem uma posturar discriminatória que beira o ridículo. Tipo assim: Se não joga Real Action é "speed", qualquer coisa os caras disparam é "speed", ou seja, não existe mais cenário, wood e etc, apenas "speed" e o dito Real Action. Oque muitos não sabem é que para vc ter jogadores de real action é necessário a iniciação dos atletas nos jogos pega de pega bandeira e em arenas pré montadas. Ninguém da noite para o dia acorda e sem nunca ter jogado paintball diz: "Cara estou com uam vontade de jogar Paintball! Deixe-me ver, não gosto de pega-bandeiras e nem de arenas pré montadas, acho que vou jogar Real Action ! Mas pera aí eu nem nunca joguei paintball, então como sei dessas modalidades e oque quero jogar?! Caramba, Eu acho que fui abdusido e os ETs colocaram essas informações na minha cabeça!"
É isso! Resumindo, tá na hora de unirmos forças e é evidente que a pessoa pode jogar qulquer modalidade sem ter que menospresar e tentar ridicularizar as demais, pois na verdade todas são depentes umas das outras e muitos atletas migram constantemente de uma para outra, fazendo o fluxo no paintball fluir. Eu já joguei speed, de back é claro, gostei, se tiver oportunidade vou jogar novamente, já joguei em diversas arenas pré montadas, e gosto muito, já joguei wood, big-games e gostei muito e agora vou jogar Real Action ! E tenho certeza que vou gostar ! No mínimo será uma experiencia impar, pois alí só terão feras experiantes e muitas coisas serão passadas de um time para outro. Mas é isso que quero e as vezes discuto com algumas pessoas que não entendem essa integração e além de não entenderem assumem uma posturar discriminatória que faz mal à todos os amantes do Esporte.