Eu vivo dizendo isso para algumas pessoas, mas infelizmente elas não conseguem entender o que digo...FABINHO CAMPELLO escreveu:UNS PREFEREM UMA MODALIDADE COM MAIS CORRERIA, OUTROS PREFEREM TREINAMENTO TÁTICO, TIRO , PROGRESSAO , IDEAL DE BATALHA, MISSAO E UM PRÓPOSITO ..
O IMPORTANTE É A UNIAO DO ESPORTE SEM AS SUAS DIFERENÇAS E QUE O ANO DE 2008 POSSAMOS TER MAIS INTEGRANTES NAS DESTINTAS MODALIDADES
E QUE VENHA O XRA2008
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO
Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO
Além de não entender tem uma posturar discriminatória que beira o ridículo. Tipo assim: Se não joga Real Action é "speed", qualquer coisa os caras disparam é "speed", ou seja, não existe mais cenário, wood e etc, apenas "speed" e o dito Real Action. Oque muitos não sabem é que para vc ter jogadores de real action é necessário a iniciação dos atletas nos jogos pega de pega bandeira e em arenas pré montadas. Ninguém da noite para o dia acorda e sem nunca ter jogado paintball diz: "Cara estou com uam vontade de jogar Paintball! Deixe-me ver, não gosto de pega-bandeiras e nem de arenas pré montadas, acho que vou jogar Real Action ! Mas pera aí eu nem nunca joguei paintball, então como sei dessas modalidades e oque quero jogar?! Caramba, Eu acho que fui abdusido e os ETs colocaram essas informações na minha cabeça!"
É isso! Resumindo, tá na hora de unirmos forças e é evidente que a pessoa pode jogar qulquer modalidade sem ter que menospresar e tentar ridicularizar as demais, pois na verdade todas são depentes umas das outras e muitos atletas migram constantemente de uma para outra, fazendo o fluxo no paintball fluir. Eu já joguei speed, de back é claro, gostei, se tiver oportunidade vou jogar novamente, já joguei em diversas arenas pré montadas, e gosto muito, já joguei wood, big-games e gostei muito e agora vou jogar Real Action ! E tenho certeza que vou gostar ! No mínimo será uma experiencia impar, pois alí só terão feras experiantes e muitas coisas serão passadas de um time para outro. Mas é isso que quero e as vezes discuto com algumas pessoas que não entendem essa integração e além de não entenderem assumem uma posturar discriminatória que faz mal à todos os amantes do Esporte.
É isso! Resumindo, tá na hora de unirmos forças e é evidente que a pessoa pode jogar qulquer modalidade sem ter que menospresar e tentar ridicularizar as demais, pois na verdade todas são depentes umas das outras e muitos atletas migram constantemente de uma para outra, fazendo o fluxo no paintball fluir. Eu já joguei speed, de back é claro, gostei, se tiver oportunidade vou jogar novamente, já joguei em diversas arenas pré montadas, e gosto muito, já joguei wood, big-games e gostei muito e agora vou jogar Real Action ! E tenho certeza que vou gostar ! No mínimo será uma experiencia impar, pois alí só terão feras experiantes e muitas coisas serão passadas de um time para outro. Mas é isso que quero e as vezes discuto com algumas pessoas que não entendem essa integração e além de não entenderem assumem uma posturar discriminatória que faz mal à todos os amantes do Esporte.
Mário,Blackday escreveu:Além de não entender tem uma posturar discriminatória que beira o ridículo. Tipo assim: Se não joga Real Action é "speed", qualquer coisa os caras disparam é "speed", ou seja, não existe mais cenário, wood e etc, apenas "speed" e o dito Real Action. Oque muitos não sabem é que para vc ter jogadores de real action é necessário a iniciação dos atletas nos jogos pega de pega bandeira e em arenas pré montadas. Ninguém da noite para o dia acorda e sem nunca ter jogado paintball diz: "Cara estou com uam vontade de jogar Paintball! Deixe-me ver, não gosto de pega-bandeiras e nem de arenas pré montadas, acho que vou jogar Real Action ! Mas pera aí eu nem nunca joguei paintball, então como sei dessas modalidades e oque quero jogar?! Caramba, Eu acho que fui abdusido e os ETs colocaram essas informações na minha cabeça!"
Tudo que foi citado consta na minha assinatura acho que a indireta foi pra mim. Porém, entretantoe toda via , a minha opinião não reflete a de todos jogadores de Real Action e sim a MINHA.
Para que fique claro, nunca incentivei nenhuma campanha de divisão de modalidades ou "a minha modalidade é melhor que a sua" e etc. Opinião cada um tem a sua e a minha esta na minha assinatura.
Com relação ao ingresso em Real Action, a maioria das pessoas que entram são pessoas que buscam maior realidade e que normalmente vem de alguma força militar ou policial ou até mesmo civis simpatizantes do estilo e das técnicas da modalidade.
O importante é que exista diversas modalidades para que as pessoas sigam o rumo que acharem melhor.
Enfim, não vou entrar nesses meritos, temos amizade suficiente para conversamos isso pessoalmente.
Peço a todos que não percam o foco do tópico já que esse tema não é assunto deste tópico!
Muito bem colocado Fabinho, tirou onda!FABINHO CAMPELLO escreveu:UNS PREFEREM UMA MODALIDADE COM MAIS CORRERIA, OUTROS PREFEREM TREINAMENTO TÁTICO, TIRO , PROGRESSAO , IDEAL DE BATALHA, MISSAO E UM PRÓPOSITO ..
O IMPORTANTE É A UNIAO DO ESPORTE SEM AS SUAS DIFERENÇAS E QUE O ANO DE 2008 POSSAMOS TER MAIS INTEGRANTES NAS DESTINTAS MODALIDADES
E QUE VENHA O XRA2008
Cada um escolhe o tamanho do seu fardo e pronto! Se vira....
Abração
-
- corporal
PAZ E MUITA SORTE PARA TODOS NÓS
Falando em "fardo"! Quero uma "farda" ACU URBAN DIGTAL....Tamanho M...Malha escreveu: Muito bem colocado Fabinho, tirou onda!
Cada um escolhe o tamanho do seu fardo e pronto! Se vira....
Abração
...e vc senhor CAMPEllo...vê melhora essa mira com essa red dot de 45...
Galera,
Eu sei que ta muito longe e o grau de incerteza da minha pergunta é quase infinito mas deixa eu levantar uma bola. Sei que previsao do tempo é quase adivinhação mas será que tem algum risco de chuva nos dias? Existe algum plano em caso de chuva? Chuva + Noite = Paintball Zero!
Abraço!
Eu sei que ta muito longe e o grau de incerteza da minha pergunta é quase infinito mas deixa eu levantar uma bola. Sei que previsao do tempo é quase adivinhação mas será que tem algum risco de chuva nos dias? Existe algum plano em caso de chuva? Chuva + Noite = Paintball Zero!
Abraço!
FIQUE TRANQUILO!SERA PASSADO MAIS PARA FRENTE AOS CAPITAES AS CITUAÇOES E PROCEDENCIAS EM CASO DE CHUVA OU TEMPORAL NA REGIAO ASSIM COMO OUTRAS E QUAISQUER ALTERAÇOES POSSIVEIS NO DECORRER DO EVENTO. QUALQUER DUVIDA VISITE O SITE---- http://www.saocristovaopaintball.com/wkg/onde.htm
UM ABRAÇO.
:ctf:
UM ABRAÇO.
:ctf:
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
QUe venha Março rááááááááápido!
hehehe
É isso ai galera... o pessoal daqui está na doido pra chegar!
Conseguimos fechar 2 esquadrões completos aqui e se bobear vai mais jogadores avulsos!
Como já dizia o profeta:
"Os soldados vão aonde o combate está!" huahua.. nossa... foi feia essa, eu admito!
Abracos!
hehehe
É isso ai galera... o pessoal daqui está na doido pra chegar!
Conseguimos fechar 2 esquadrões completos aqui e se bobear vai mais jogadores avulsos!
Como já dizia o profeta:
"Os soldados vão aonde o combate está!" huahua.. nossa... foi feia essa, eu admito!
Abracos!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Huahauahauahauahua... esse foi péssima Rafa, mas valeu nota 9.0 pela audácia e despreendimento!
http://img522.imageshack.us/img522/5117 ... riomu1.jpg
GALOS e DELTAS ready for Duty!!!!
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Huahauhua!Marcelo Utsch escreveu:Huahauahauahauahua... esse foi péssima Rafa, mas valeu nota 9.0 pela audácia e despreendimento!
Valeu!
E ai Coelho,ltcoelho escreveu:Galera,
Abraço!
Bom, não temos como ter certeza com relação a previsão do tempo, mas caso realmente caia um temporal teremos que mudar um pouco o que já foi definido.
Fique tranquilo, se deus quiser não irá cair um temporal!
Abração!
Por mim não muda nada, Pode chover, chover muito ou cair um dilúvio pois estarei lá.Malha escreveu:E ai Coelho,ltcoelho escreveu:Galera,
Abraço!
Bom, não temos como ter certeza com relação a previsão do tempo, mas caso realmente caia um temporal teremos que mudar um pouco o que já foi definido.
Fique tranquilo, se deus quiser não irá cair um temporal!
Abração!
Não é Real Action?! Quantas batalhas tiveram em pleno diluvio? Por mim estou em qualquer situação de tempo. Mas sei que para a organização ficará mais complicado com chuva, mas de qualquer maneira que caia tudo do ceu inclusive um avião que estarei lá.
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Pois é...
O grande problema são jogos noturnos com chuva!
Tivemos que cancelar nosso treinamento noturno aqui em BH por causa da chuva!
Mas se chover de noite, tenho certeza que o Léo Malha vai dar um jeito da missão noturna passar para o domingo ou algo do genero!
Grande abraco!
Mas se chover de noite, tenho certeza que o Léo Malha vai dar um jeito da missão noturna passar para o domingo ou algo do genero!
Grande abraco!
Realmente Tameirão, fica completamente complicado CHUVA + MASCARA + ESCURO.Tameirao escreveu:Pois é...
Grande abraco!
Como eu disse, se deus quiser vaa dar tudo certo, o tempo vai estar bom e será pra mim um prazer imenso receber todos vocês e selar de vez nossa parceria e amizade!
Abração!!!