Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Grenader »

FABINHO CAMPELLO escreveu:UNS PREFEREM UMA MODALIDADE COM MAIS CORRERIA, OUTROS PREFEREM TREINAMENTO TÁTICO, TIRO , PROGRESSAO , IDEAL DE BATALHA, MISSAO E UM PRÓPOSITO ..

O IMPORTANTE É A UNIAO DO ESPORTE SEM AS SUAS DIFERENÇAS E QUE O ANO DE 2008 POSSAMOS TER MAIS INTEGRANTES NAS DESTINTAS MODALIDADES

E QUE VENHA O XRA2008
Eu vivo dizendo isso para algumas pessoas, mas infelizmente elas não conseguem entender o que digo... :sad:
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Blackday »

Além de não entender tem uma posturar discriminatória que beira o ridículo. Tipo assim: Se não joga Real Action é "speed", qualquer coisa os caras disparam é "speed", ou seja, não existe mais cenário, wood e etc, apenas "speed" e o dito Real Action. Oque muitos não sabem é que para vc ter jogadores de real action é necessário a iniciação dos atletas nos jogos pega de pega bandeira e em arenas pré montadas. Ninguém da noite para o dia acorda e sem nunca ter jogado paintball diz: "Cara estou com uam vontade de jogar Paintball! Deixe-me ver, não gosto de pega-bandeiras e nem de arenas pré montadas, acho que vou jogar Real Action ! Mas pera aí eu nem nunca joguei paintball, então como sei dessas modalidades e oque quero jogar?! Caramba, Eu acho que fui abdusido e os ETs colocaram essas informações na minha cabeça!"

É isso! Resumindo, tá na hora de unirmos forças e é evidente que a pessoa pode jogar qulquer modalidade sem ter que menospresar e tentar ridicularizar as demais, pois na verdade todas são depentes umas das outras e muitos atletas migram constantemente de uma para outra, fazendo o fluxo no paintball fluir. Eu já joguei speed, de back é claro, gostei, se tiver oportunidade vou jogar novamente, já joguei em diversas arenas pré montadas, e gosto muito, já joguei wood, big-games e gostei muito e agora vou jogar Real Action ! E tenho certeza que vou gostar ! No mínimo será uma experiencia impar, pois alí só terão feras experiantes e muitas coisas serão passadas de um time para outro. Mas é isso que quero e as vezes discuto com algumas pessoas que não entendem essa integração e além de não entenderem assumem uma posturar discriminatória que faz mal à todos os amantes do Esporte.

:yessir:
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Blackday escreveu:Além de não entender tem uma posturar discriminatória que beira o ridículo. Tipo assim: Se não joga Real Action é "speed", qualquer coisa os caras disparam é "speed", ou seja, não existe mais cenário, wood e etc, apenas "speed" e o dito Real Action. Oque muitos não sabem é que para vc ter jogadores de real action é necessário a iniciação dos atletas nos jogos pega de pega bandeira e em arenas pré montadas. Ninguém da noite para o dia acorda e sem nunca ter jogado paintball diz: "Cara estou com uam vontade de jogar Paintball! Deixe-me ver, não gosto de pega-bandeiras e nem de arenas pré montadas, acho que vou jogar Real Action ! Mas pera aí eu nem nunca joguei paintball, então como sei dessas modalidades e oque quero jogar?! Caramba, Eu acho que fui abdusido e os ETs colocaram essas informações na minha cabeça!"

É isso! Resumindo, tá na hora de unirmos forças e é evidente que a pessoa pode jogar qulquer modalidade sem ter que menospresar e tentar ridicularizar as demais, pois na verdade todas são depentes umas das outras e muitos atletas migram constantemente de uma para outra, fazendo o fluxo no paintball fluir. Eu já joguei speed, de back é claro, gostei, se tiver oportunidade vou jogar novamente, já joguei em diversas arenas pré montadas, e gosto muito, já joguei wood, big-games e gostei muito e agora vou jogar Real Action ! E tenho certeza que vou gostar ! No mínimo será uma experiencia impar, pois alí só terão feras experiantes e muitas coisas serão passadas de um time para outro. Mas é isso que quero e as vezes discuto com algumas pessoas que não entendem essa integração e além de não entenderem assumem uma posturar discriminatória que faz mal à todos os amantes do Esporte.

:yessir:
Mário,

Tudo que foi citado consta na minha assinatura acho que a indireta foi pra mim. Porém, entretantoe toda via , a minha opinião não reflete a de todos jogadores de Real Action e sim a MINHA.
Para que fique claro, nunca incentivei nenhuma campanha de divisão de modalidades ou "a minha modalidade é melhor que a sua" e etc. Opinião cada um tem a sua e a minha esta na minha assinatura.

Com relação ao ingresso em Real Action, a maioria das pessoas que entram são pessoas que buscam maior realidade e que normalmente vem de alguma força militar ou policial ou até mesmo civis simpatizantes do estilo e das técnicas da modalidade.

O importante é que exista diversas modalidades para que as pessoas sigam o rumo que acharem melhor.

Enfim, não vou entrar nesses meritos, temos amizade suficiente para conversamos isso pessoalmente.

Peço a todos que não percam o foco do tópico já que esse tema não é assunto deste tópico!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

FABINHO CAMPELLO escreveu:UNS PREFEREM UMA MODALIDADE COM MAIS CORRERIA, OUTROS PREFEREM TREINAMENTO TÁTICO, TIRO , PROGRESSAO , IDEAL DE BATALHA, MISSAO E UM PRÓPOSITO ..

O IMPORTANTE É A UNIAO DO ESPORTE SEM AS SUAS DIFERENÇAS E QUE O ANO DE 2008 POSSAMOS TER MAIS INTEGRANTES NAS DESTINTAS MODALIDADES

E QUE VENHA O XRA2008
Muito bem colocado Fabinho, tirou onda!

Cada um escolhe o tamanho do seu fardo e pronto! Se vira....

Abração
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

PAZ E MUITA SORTE PARA TODOS NÓS
:legal:
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Seek »

Malha escreveu: Muito bem colocado Fabinho, tirou onda!

Cada um escolhe o tamanho do seu fardo e pronto! Se vira....

Abração
Falando em "fardo"! Quero uma "farda" ACU URBAN DIGTAL....Tamanho M...

...e vc senhor CAMPEllo...vê melhora essa mira com essa red dot de 45... :mrgreen:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por ltcoelho »

Galera,

Eu sei que ta muito longe e o grau de incerteza da minha pergunta é quase infinito mas deixa eu levantar uma bola. Sei que previsao do tempo é quase adivinhação mas será que tem algum risco de chuva nos dias? Existe algum plano em caso de chuva? Chuva + Noite = Paintball Zero!

Abraço!
HEMAN
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:09

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por HEMAN »

FIQUE TRANQUILO!SERA PASSADO MAIS PARA FRENTE AOS CAPITAES AS CITUAÇOES E PROCEDENCIAS EM CASO DE CHUVA OU TEMPORAL NA REGIAO ASSIM COMO OUTRAS E QUAISQUER ALTERAÇOES POSSIVEIS NO DECORRER DO EVENTO. QUALQUER DUVIDA VISITE O SITE---- http://www.saocristovaopaintball.com/wkg/onde.htm

UM ABRAÇO. :tropa:
:ctf:
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Tameirao »

QUe venha Março rááááááááápido!
hehehe

É isso ai galera... o pessoal daqui está na doido pra chegar!
Conseguimos fechar 2 esquadrões completos aqui e se bobear vai mais jogadores avulsos!

Como já dizia o profeta:
"Os soldados vão aonde o combate está!" huahua.. nossa... foi feia essa, eu admito!

Abracos!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

Huahauahauahauahua... esse foi péssima Rafa, mas valeu nota 9.0 pela audácia e despreendimento!

http://img522.imageshack.us/img522/5117 ... riomu1.jpg

GALOS e DELTAS ready for Duty!!!!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Tameirao »

Marcelo Utsch escreveu:Huahauahauahauahua... esse foi péssima Rafa, mas valeu nota 9.0 pela audácia e despreendimento!

http://img522.imageshack.us/img522/5117 ... riomu1.jpg

GALOS e DELTAS ready for Duty!!!!
Huahauhua!

Valeu!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

ltcoelho escreveu:Galera,

Eu sei que ta muito longe e o grau de incerteza da minha pergunta é quase infinito mas deixa eu levantar uma bola. Sei que previsao do tempo é quase adivinhação mas será que tem algum risco de chuva nos dias? Existe algum plano em caso de chuva? Chuva + Noite = Paintball Zero!

Abraço!
E ai Coelho,

Bom, não temos como ter certeza com relação a previsão do tempo, mas caso realmente caia um temporal teremos que mudar um pouco o que já foi definido.

Fique tranquilo, se deus quiser não irá cair um temporal!

Abração!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Leco »

Malha escreveu:
ltcoelho escreveu:Galera,
Eu sei que ta muito longe e o grau de incerteza da minha pergunta é quase infinito mas deixa eu levantar uma bola. Sei que previsao do tempo é quase adivinhação mas será que tem algum risco de chuva nos dias? Existe algum plano em caso de chuva? Chuva + Noite = Paintball Zero!
Abraço!
E ai Coelho,
Bom, não temos como ter certeza com relação a previsão do tempo, mas caso realmente caia um temporal teremos que mudar um pouco o que já foi definido.
Fique tranquilo, se deus quiser não irá cair um temporal!
Abração!
Por mim não muda nada, Pode chover, chover muito ou cair um dilúvio pois estarei lá.

Não é Real Action?! Quantas batalhas tiveram em pleno diluvio? Por mim estou em qualquer situação de tempo. Mas sei que para a organização ficará mais complicado com chuva, mas de qualquer maneira que caia tudo do ceu inclusive um avião que estarei lá. :legal:
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Tameirao »

Pois é...

O grande problema são jogos noturnos com chuva!
Tivemos que cancelar nosso treinamento noturno aqui em BH por causa da chuva!
Mas se chover de noite, tenho certeza que o Léo Malha vai dar um jeito da missão noturna passar para o domingo ou algo do genero!

Grande abraco!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Tameirao escreveu:Pois é...

O grande problema são jogos noturnos com chuva!
Tivemos que cancelar nosso treinamento noturno aqui em BH por causa da chuva!
Mas se chover de noite, tenho certeza que o Léo Malha vai dar um jeito da missão noturna passar para o domingo ou algo do genero!

Grande abraco!
Realmente Tameirão, fica completamente complicado CHUVA + MASCARA + ESCURO.

Como eu disse, se deus quiser vaa dar tudo certo, o tempo vai estar bom e será pra mim um prazer imenso receber todos vocês e selar de vez nossa parceria e amizade!

Abração!!! :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”