Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Marcos RS »

RogerDiver escreveu:Marcos,

O Hammerhead que vc tem é o Straight Line da Tippmann?

Da uma certificada se não tem algum Fin que esta ficando dentro do marcador qdo vc desrosqueia o seu cano. Se não me engano a rosca da Phenom é a mesma rosca da X7, que é muito diferente da rosca do Hammerhead.

[]'s
Roger

Sim é o Straight Line.

Estava sem o bore sim, digo pois eu havia trocado o Hand Guard pelo da X7 original.

No treino de sabádo vou fazer uns testes e bater umas fotos! :P
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por wsoul2k »

RogerDiver escreveu:Ola Marcos,

O problema é que nenhum marcador tem a mesma rosca que o HH sem o Fin, um objetivo secundario do Fin é converter a rosca do HH para a rosca do seu marcador.

[]'s
Roger

hehehe fala cara ta tudo aqui comigo ainda heim rsr seus 40 conto da mascara, seu bolso do cilindro rsrs esqueci de nada nao rsr
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por ozmiro »

ENtao galera.
Venho compartilhar minha experiência com voces...
Eu uso um HH Sharktooth com fin .686 a 240fps.
A precisao dele e excelente porem so consigo utilizar ele com bolinhas PREMIUM.
As melhor desempenho que tive até hoje foram com as bolinhas ultraevil.
e o pior com as dragon pro.
No proximo final se semana farei um video, demonstrando a precisao do mesmo a uma distancia de 30m a 40m. comparada com a do cano original.
Ressalto que o Sharktooth é um cano de apenas 8".
Acrescendo dizendo que os 240 fps foram de suma importância para alcançar a precisao desejada. anteriormente eu tentava utilizar ele a 280fps e o desempenho nao se comparava com o de agora.
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por mokka »

chegou meu cano hj, nao vejo a hor ade testar...post aqui os resultados.

domingo tem tinta pra todo lado!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Marcos RS »

ozmiro escreveu:ENtao galera.
Venho compartilhar minha experiência com voces...
Eu uso um HH Sharktooth com fin .686 a 240fps.
A precisao dele e excelente porem so consigo utilizar ele com bolinhas PREMIUM.
As melhor desempenho que tive até hoje foram com as bolinhas ultraevil.
e o pior com as dragon pro.
No proximo final se semana farei um video, demonstrando a precisao do mesmo a uma distancia de 30m a 40m. comparada com a do cano original.
Ressalto que o Sharktooth é um cano de apenas 8".
Acrescendo dizendo que os 240 fps foram de suma importância para alcançar a precisao desejada. anteriormente eu tentava utilizar ele a 280fps e o desempenho nao se comparava com o de agora.
Como o HH é engraçado, o meu gosta das Dragons :loko:
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por eguedes »

Caros colegas, comprei meu Lapco Big Shot .690 realmente um show, fiquei espantando com a qualidade do Big.

Muito Obrigado a todos pela ajuda na escolha.

Abs
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Marcos RS »

Com os dois canos em mãos fiz o comparativo: Hammer Head de 16" X Lapco Assalt de 14"

Usando minha Phenom com Hpa e a A5 do meu irmão com Co2. A munição foi a Dragon Pro-Ball.

Os marcadores estavam apoiados no Sand Bag e local livre de vento. A cronagem foi em 270~275fps para ambos. Tinhámos alvos (baldes) á 20 e 35 metros.

Na Penhom, com o HH alcancei com muita precisão os tiros de 35 metros, mas com o Lapco as bolinhas variavam e eu precisei compensar para acertar.

Nos alvos de 20 metros ambos tiveram a mesma precisão.

Com a A5, nos 35 metros, apesar do Co2, o HH teve uma boa precisão, embora pior que o resultado obtido com a Phenom, já o Lapco variou muito, bem mais que na Phenom.

Nos 20 metros ambos foram impecáveis.


Eu já havia feito este teste com o JJ Ceramic de 14" e posso dizer com propriedade que depois do HH o lapco é o melhor cano para tiros mais longos e para tiros mais curtos ambos tem o mesmo desempenho, estando um nivél acima do JJ Ceramic.

Vai jogar de sniper ou na retaguarda? HH.
Não quer investir tanto mais quer um ótimo cano? Lapco.

Devo comprar um JJ? Não, junta mais R$ 50,00 e pega logo um Lapco.


Comprei um lapco de 8", em breve posto minha conclusão.

[ ]'s
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Junior-Tte »

Onde acho pra comprar o adaptador do HH da rosca da x7 pra TM15???
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Junior você precisa comprar o Fin com rosca padrão Cocker.

http://hammerheadpaintball.com/index.ph ... 3&Itemid=3
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Junior-Tte »

Ja era.... enquanto procurava o adaptador um amigo apareceu aqui e comprou meu HH, agora vou na caça de um lapco... alguem sabe quem tem a pronta entrega aqui no brasil?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Marcos RS »

Junior-Tte escreveu:Ja era.... enquanto procurava o adaptador um amigo apareceu aqui e comprou meu HH, agora vou na caça de um lapco... alguem sabe quem tem a pronta entrega aqui no brasil?
O Cauê de SC tem, se não me engano por R$ 240,00

Estou postando do celular, quando abrir meu note te passo o contato dele.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por zarro »

Marcos RS escreveu:Com os dois canos em mãos fiz o comparativo: Hammer Head de 16" X Lapco Assalt de 14"

Usando minha Phenom com Hpa e a A5 do meu irmão com Co2. A munição foi a Dragon Pro-Ball.

Os marcadores estavam apoiados no Sand Bag e local livre de vento. A cronagem foi em 270~275fps para ambos. Tinhámos alvos (baldes) á 20 e 35 metros.

Na Penhom, com o HH alcancei com muita precisão os tiros de 35 metros, mas com o Lapco as bolinhas variavam e eu precisei compensar para acertar.

Nos alvos de 20 metros ambos tiveram a mesma precisão.

Com a A5, nos 35 metros, apesar do Co2, o HH teve uma boa precisão, embora pior que o resultado obtido com a Phenom, já o Lapco variou muito, bem mais que na Phenom.

Nos 20 metros ambos foram impecáveis.

Opa,, MArcos como eu pelo q leio aq, são os q mais faz testes em bolinhas e canos.. Rsrsrs..MArcos, vc oq se deve ao Laptor ter um precisão = ao HH e melhor q o JJ?.. Ñ entra na minha cabeça canos sem ranhuras ter eficiência deferentes, a ñ ser q tenha diâmetro e comprimentos diferentes.. Vc já tentou pensar no assunto?.. Ta afim de debater essa ideia aq?.. :legal:


Eu já havia feito este teste com o JJ Ceramic de 14" e posso dizer com propriedade que depois do HH o lapco é o melhor cano para tiros mais longos e para tiros mais curtos ambos tem o mesmo desempenho, estando um nivél acima do JJ Ceramic.

Vai jogar de sniper ou na retaguarda? HH.
Não quer investir tanto mais quer um ótimo cano? Lapco.

Devo comprar um JJ? Não, junta mais R$ 50,00 e pega logo um Lapco.


Comprei um lapco de 8", em breve posto minha conclusão.

[ ]'s
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por zarro »

Marcos RS escreveu:Com os dois canos em mãos fiz o comparativo: Hammer Head de 16" X Lapco Assalt de 14"

Usando minha Phenom com Hpa e a A5 do meu irmão com Co2. A munição foi a Dragon Pro-Ball.

Os marcadores estavam apoiados no Sand Bag e local livre de vento. A cronagem foi em 270~275fps para ambos. Tinhámos alvos (baldes) á 20 e 35 metros.

Na Penhom, com o HH alcancei com muita precisão os tiros de 35 metros, mas com o Lapco as bolinhas variavam e eu precisei compensar para acertar.

Nos alvos de 20 metros ambos tiveram a mesma precisão.

Com a A5, nos 35 metros, apesar do Co2, o HH teve uma boa precisão, embora pior que o resultado obtido com a Phenom, já o Lapco variou muito, bem mais que na Phenom.

Nos 20 metros ambos foram impecáveis.

Opa,, MArcos como eu pelo q leio aq, são os q mais faz testes em bolinhas e canos.. Rsrsrs..MArcos, vc oq se deve ao Laptor ter um precisão = ao HH e melhor q o JJ?.. Ñ entra na minha cabeça canos sem ranhuras ter eficiência deferentes, a ñ ser q tenha diâmetro e comprimentos diferentes.. Vc já tentou pensar no assunto?.. Ta afim de debater essa ideia aq?.. :legal:


Eu já havia feito este teste com o JJ Ceramic de 14" e posso dizer com propriedade que depois do HH o lapco é o melhor cano para tiros mais longos e para tiros mais curtos ambos tem o mesmo desempenho, estando um nivél acima do JJ Ceramic.

Vai jogar de sniper ou na retaguarda? HH.
Não quer investir tanto mais quer um ótimo cano? Lapco.

Devo comprar um JJ? Não, junta mais R$ 50,00 e pega logo um Lapco.


Comprei um lapco de 8", em breve posto minha conclusão.

[ ]'s


Opa,, MArcos como eu pelo q leio aq, são os q mais faz testes em bolinhas e canos.. Rsrsrs..MArcos, vc oq se deve ao Laptor ter um precisão = ao HH e melhor q o JJ?.. Ñ entra na minha cabeça canos sem ranhuras ter eficiência deferentes, a ñ ser q tenha diâmetro e comprimentos diferentes.. Vc já tentou pensar no assunto?.. Ta afim de debater essa ideia aq?.. :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Marcos RS »

Zarro, a única explicação plausível é o tal micro polimento dos Lapco.

O teste foi á uma distancia de 35 metros, mas vale lembrar que com meu HH eu consigo um tiro de 50 metros com uma precisão considerável para os padrões do Paintball.

Já com os outros canos não, pois a bolinha faz a parábola antes.


Como atirador esse é um assunto que adoro debater!


Abraço!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por zarro »

Marcos RS escreveu:Zarro, a única explicação plausível é o tal micro polimento dos Lapco.

O teste foi á uma distancia de 35 metros, mas vale lembrar que com meu HH eu consigo um tiro de 50 metros com uma precisão considerável para os padrões do Paintball.

Já com os outros canos não, pois a bolinha faz a parábola antes.


Como atirador esse é um assunto que adoro debater!


Abraço!
O foda q o JJ também é né?, e mesmo assim como vc sitou é menos preciso.. Já testou para ver se são do mesmo diâmetro?.. Ñ tenho coragem de pagar mesmo q seja $10 a mais num cano liso por causa de marca... Tendo diâmetros iguais, creio q ñ interfira... Mas, vai saber... Quero colocar logo meu HH com bore para fazer uns testes..
Responder

Voltar para “Acessórios.”