Marcos RS escreveu:Com os dois canos em mãos fiz o comparativo: Hammer Head de 16" X Lapco Assalt de 14"
Usando minha Phenom com Hpa e a A5 do meu irmão com Co2. A munição foi a Dragon Pro-Ball.
Os marcadores estavam apoiados no Sand Bag e local livre de vento. A cronagem foi em 270~275fps para ambos. Tinhámos alvos (baldes) á 20 e 35 metros.
Na Penhom, com o HH alcancei com muita precisão os tiros de 35 metros, mas com o Lapco as bolinhas variavam e eu precisei compensar para acertar.
Nos alvos de 20 metros ambos tiveram a mesma precisão.
Com a A5, nos 35 metros, apesar do Co2, o HH teve uma boa precisão, embora pior que o resultado obtido com a Phenom, já o Lapco variou muito, bem mais que na Phenom.
Nos 20 metros ambos foram impecáveis.
Opa,, MArcos como eu pelo q leio aq, são os q mais faz testes em bolinhas e canos.. Rsrsrs..MArcos, vc oq se deve ao Laptor ter um precisão = ao HH e melhor q o JJ?.. Ñ entra na minha cabeça canos sem ranhuras ter eficiência deferentes, a ñ ser q tenha diâmetro e comprimentos diferentes.. Vc já tentou pensar no assunto?.. Ta afim de debater essa ideia aq?..
Eu já havia feito este teste com o JJ Ceramic de 14" e posso dizer com propriedade que depois do HH o lapco é o melhor cano para tiros mais longos e para tiros mais curtos ambos tem o mesmo desempenho, estando um nivél acima do JJ Ceramic.
Vai jogar de sniper ou na retaguarda? HH.
Não quer investir tanto mais quer um ótimo cano? Lapco.
Devo comprar um JJ? Não, junta mais R$ 50,00 e pega logo um Lapco.
Comprei um lapco de 8", em breve posto minha conclusão.
[ ]'s