Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador para novato =D

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Xotgun »

menegotto escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Seja bem vindo brother...

da uma olhada nesse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815

Na minha opnião, nem a Xtra nem a Sonix são boas nem p/ cenario e muito menos p/ speed. Marcador bom p/ começar em speed é a SP ION
sei lah ara, opnião é que nem C*, cad aum tem o seu...

porém, a manutenção de uma ION é bem mais complexa que uma spyder... spyder até criança abre, arruma e monta de novo... quero ver uma ION na mão de um novato...

outra coisa, pq ela é ruim pra cenário??? pq não tem peça pra deichar ela bonitinha igual arma de verdade?????? tenso....

Jogo a mais de ano de spyder xtra e digo: mato gente igual a neguin q joga de X-7 toda upada e cheio de frikiliki
Tambem gosto da spyder porque ela e um marcador pratico e com um ótimo desempenho, monte de gente fala que deveria compra tippmann, mais ai quando o marcador da prego no meio do jogo... quero ver concertar.. o meu a mola fico toda cagada ai eu mesmo no meio do jogo troquei pela reserva... em 1min já estava trocada... nem precisei sair do campo.. e a minha mr1 tem mais precisão que a x7 automática do cara que joga comigo... teve uma hora que ele pediu pra jogar com a minha porque ele gosto.

Por mim acho a mr1 melhor.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Xotgun »

Depois que troquei o cano dela por um de 16" ai sim fico melhor ainda!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Zaca »

Xotgun escreveu:
menegotto escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Seja bem vindo brother...

da uma olhada nesse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815

Na minha opnião, nem a Xtra nem a Sonix são boas nem p/ cenario e muito menos p/ speed. Marcador bom p/ começar em speed é a SP ION
sei lah ara, opnião é que nem C*, cad aum tem o seu...

porém, a manutenção de uma ION é bem mais complexa que uma spyder... spyder até criança abre, arruma e monta de novo... quero ver uma ION na mão de um novato...

outra coisa, pq ela é ruim pra cenário??? pq não tem peça pra deichar ela bonitinha igual arma de verdade?????? tenso....

Jogo a mais de ano de spyder xtra e digo: mato gente igual a neguin q joga de X-7 toda upada e cheio de frikiliki
Tambem gosto da spyder porque ela e um marcador pratico e com um ótimo desempenho, monte de gente fala que deveria compra tippmann, mais ai quando o marcador da prego no meio do jogo... quero ver concertar.. o meu a mola fico toda cagada ai eu mesmo no meio do jogo troquei pela reserva... em 1min já estava trocada... nem precisei sair do campo.. e a minha mr1 tem mais precisão que a x7 automática do cara que joga comigo... teve uma hora que ele pediu pra jogar com a minha porque ele gosto.

Por mim acho a mr1 melhor.
Bicho sabe qual a fama da tippmanns?
Robustes e facil manutençao!
Nao que uma MR1 nao seja, é sim, mas nd supera a tippmann quando se fala em manutenção, peças pra reposiçao e ups internos e externos!
A MR1 é um bom marcador, mas nd demais. Dizer que a spyder e mais confiavel e mais preciso que uma tippmann é estar maravilhado demais com a MR1...
Eu gosto da MR1, pretendo ate ter uma c/ rockking trigger de backup quando comprar minha TM-15.
Mas entre os marcadores da Spyder x Tippmann a Tippmann leva facil em todos os quesitos!

PS: nao sou fã de tippmann nao rs... breve breve estarei powered by BT
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por menegotto »

robustez e manutenção???

conta a piada do papagaio... a unica tipp boazinha de manutenção eh a 98... A-5 e X-7 são bem complicadas de arrumar.... tem muitas peças internas...

o que digo eh o seguinte: dentro de campo, em meio ao tiroteio, abro toda a minha spyder e conserto o que for em 5 minutos!!!! duvido alguém fazer isso com uma tipp, seja ela uma 98.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Xotgun »

eu já tive vazão de co2 na mr1 porque cai com ela em campo, sempre ando com peças de reparo atrais... no meio do game como eu jogo como estilo sniper, quase não me focam!!

Puxei a chave allen do colete e troquei o suporte do co2 na hora... fica mais fácil ainda se ele usar um on/off no co2!! Isso sim e manutenção rápida.

Em requisito de manutenção e desempenho e preços eu gosto da mr1.

Tippmann eu só acho que ganha da mr1 em requisito de Mods, que tem muito pra vender no mercado.

Com um equipamento automático você pode até virar rambo :saw:
:grin: :grin:
Responder

Voltar para “Marcadores.”