Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador para novato =D

Tudo sobre marcadores e partes internas.
aleminetto
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2009, 13:50

Marcador para novato =D

Mensagem por aleminetto »

Olá.

Joguei PB neste fim de semana passado, e estou totalmente louco =D

HAHHHA, gostei muito. E já marquei mais uma partida para sexta feira.

Bom, estou pensando em comprar um marcador, porém não tenho muita grana.

Então pesquisando pela net, encontrei dois marcadores, que já vem com loader, cilindro p/ CO2 e a mascara.

Um deles é o Spyder Sonix, e o outro é o Spyder Xtra.

E pesquisando mais, descobri que a unica diferença entre eles é que o Xtra tem frame de metal, e o Sonix de plástico e que quebra fácil. Então compensa muito mais uma Xtra não é?
E a mascara do kit do Xtra aparenta ser bem mais robusta...

Queria a opinião de vocês sobre esse kit, lembrando que jogarei speedball (não é a marcadora mais indicada, mas inicialmente é o que eu posso), e pretendo também cenário, em uma chacara de um amigo...

ah, esse marcador vem com cilindro de 120z, e isso dá uns quantos tiros quando com carga completa?

Valeuuu
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Seja bem vindo brother...

da uma olhada nesse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815

Na minha opnião, nem a Xtra nem a Sonix são boas nem p/ cenario e muito menos p/ speed. Marcador bom p/ começar em speed é a SP ION
aleminetto
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2009, 13:50

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por aleminetto »

Legionnaire_RJ

VAleu pela ajuda cara...
Tu tem um msn pra gente trocar uma idéia?
tá on agora?

abraçoO
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Legionnaire_RJ »

aleminetto escreveu:Legionnaire_RJ

VAleu pela ajuda cara...
Tu tem um msn pra gente trocar uma idéia?
tá on agora?

abraçoO

Sem problemas, estou aqui p/ ajudar mesmo :legal:
No momento estou no trabalho bro, mas me manda o teu msn por mp que eu adiciono mais tarde.

abcs
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Xotgun »

Amigo, entre a sonix e a Xtra... e claro que a xtra e melhor!

Na mercenarios ela custa 800,00 a 850,00!!! Se você for jogar cenário, então não aconselho comprar ela não, pois pelo mesmo preço você compra uma Mr1, que possui stock (Apoio de ombro) e trilho para adicionar mods!!!

Vai de gosto, espero ter ajudado.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por FabaoBH350 »

Sem dúvida é a MR-1. E esse preço que vc falou tá salgado viu Xotgun....
Comprou com a pessoa errada. hehehheheh
O preço dela não precisa passar dos 700,00 não.... :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Sem dúvida é a MR-1. E esse preço que vc falou tá salgado viu Xotgun....
Comprou com a pessoa errada. hehehheheh
O preço dela não precisa passar dos 700,00 não.... :grin: :grin: :grin: :grin:
700 eu ainda acho salgado hehehe. Mas o cara falou que quer comprar um marcador p/ jogar airball e cenario, então acho melhor ele comprar um VIBE ou ION

se bem q aconselho a SP1 :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Xotgun »

Ia ser barato... mais pedi o kit sniper pack, que vem com cano de 16". acho que isso fez o preço da uma subida!
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por cesar »

Bom brow vou tentar ser um pouco mais "cirurgico" nesse assunto...rsss

Voce pretende jogar Airball (Speed), ok, mas voce pretende competir ou apenas recreação ? Ha uma grande diferença~entre os marcadores a serem escolhidos.
Se voce for jogar para diversão um marcador com melhor custo x beneficio é a VIbe pois ele tem um corpo voltado praa o estilo de Speed alem dos tres modos de tiro e pode ir com CO2 sem problemas e tambem pode ser usada para cenario. Eu posso dizer isso que quando voltei a jogar usei uma Vibe por mais de 1 ano jogando cenario e não fiquei para tras para nenhum outro marcador !!!
Agora se voce por pretende competir, a situação muda totalmente, pois o investimento inicial é um pouco mais pesado com os equipos.
Para inicio no Airball um bom marcador seria a Proto SLG, um marcador basico, mas pra voce ir pegando "as manhas" e os macetes do Airball, alem de ter que trabalhar com HPA e etc....
Ambos marcadores voce poderia usar sem problemas no cenario tambem, mas nao teria a possibilidade de customização com os marcadores voltados para Cenario tem.

Bom tomara que eu pude esclarecer suas duvidas,, caso percise de mais algo pode me mandar uma MP que nos falamos e podemos nos falar por MSN, apesar de entrar pouco agora

Abrax :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Zaca »

FabaoBH350 escreveu:Sem dúvida é a MR-1. E esse preço que vc falou tá salgado viu Xotgun....
Comprou com a pessoa errada. hehehheheh
O preço dela não precisa passar dos 700,00 não.... :grin: :grin: :grin: :grin:
Esse preço está salgadissimo!!
Por R$875,00 na kamikasi você compra a Alpha Black Tatical c/ e-grip... Se pagar a vista ainda recebe um desconto que se nao me engano e de 5%
aleminetto
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2009, 13:50

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por aleminetto »

Bom...

Deixa eu me explicar melhor...
hahahaha

O speedball (ou airball) que eu iria jogar é mais recreativo mesmo, pq tem um campo onde moro que a turma joga todo domingo de manhã. Tem o time, que vai jogar em outros lugares e tal, mas eu nao tenho cacife (R$$$) pra isso, então seria mais recreativo mesmo...

E o cenário, não seria aqueles enormes, seria um campo retangular, com alguns obstaculos, tipo pneu, uma lataria de carro velho e essas coisas todas...

E como eu sou estudante, dependo muito da minha mãe e pai, fica foda pagar muito em equipamentos de paintball (nao por mim, por eles é claro)...

AbraçoO
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Legionnaire_RJ »

aleminetto escreveu:Bom...

Deixa eu me explicar melhor...
hahahaha

O speedball (ou airball) que eu iria jogar é mais recreativo mesmo, pq tem um campo onde moro que a turma joga todo domingo de manhã. Tem o time, que vai jogar em outros lugares e tal, mas eu nao tenho cacife (R$$$) pra isso, então seria mais recreativo mesmo...

E o cenário, não seria aqueles enormes, seria um campo retangular, com alguns obstaculos, tipo pneu, uma lataria de carro velho e essas coisas todas...

E como eu sou estudante, dependo muito da minha mãe e pai, fica foda pagar muito em equipamentos de paintball (nao por mim, por eles é claro)...

AbraçoO
Cara então sinceramente, até vc se estabilizar eu te aconselho a esquecer o airball... O custo com bolinhas é impressionante, vá de cenário e seja feliz hehe :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por Zaca »

aleminetto escreveu:Bom...

Deixa eu me explicar melhor...
hahahaha

O speedball (ou airball) que eu iria jogar é mais recreativo mesmo, pq tem um campo onde moro que a turma joga todo domingo de manhã. Tem o time, que vai jogar em outros lugares e tal, mas eu nao tenho cacife (R$$$) pra isso, então seria mais recreativo mesmo...

E o cenário, não seria aqueles enormes, seria um campo retangular, com alguns obstaculos, tipo pneu, uma lataria de carro velho e essas coisas todas...

E como eu sou estudante, dependo muito da minha mãe e pai, fica foda pagar muito em equipamentos de paintball (nao por mim, por eles é claro)...

AbraçoO
Bom nesse caso te indico a comprar uma vibe que tu pode jogar com CO2 tranquilamente
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por menegotto »

Legionnaire_RJ escreveu:Seja bem vindo brother...

da uma olhada nesse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815

Na minha opnião, nem a Xtra nem a Sonix são boas nem p/ cenario e muito menos p/ speed. Marcador bom p/ começar em speed é a SP ION
sei lah ara, opnião é que nem C*, cad aum tem o seu...

porém, a manutenção de uma ION é bem mais complexa que uma spyder... spyder até criança abre, arruma e monta de novo... quero ver uma ION na mão de um novato...

outra coisa, pq ela é ruim pra cenário??? pq não tem peça pra deichar ela bonitinha igual arma de verdade?????? tenso....

Jogo a mais de ano de spyder xtra e digo: mato gente igual a neguin q joga de X-7 toda upada e cheio de frikiliki
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Marcador para novato =D

Mensagem por menegotto »

um kit pão com mortadela, com uma xtra + cilindro + loader + mascara tudo usadinho em bom estado não passa de 500 reais... para um iniciante, não é um investimento muito pesado...
Responder

Voltar para “Marcadores.”