Tambem gosto da spyder porque ela e um marcador pratico e com um ótimo desempenho, monte de gente fala que deveria compra tippmann, mais ai quando o marcador da prego no meio do jogo... quero ver concertar.. o meu a mola fico toda cagada ai eu mesmo no meio do jogo troquei pela reserva... em 1min já estava trocada... nem precisei sair do campo.. e a minha mr1 tem mais precisão que a x7 automática do cara que joga comigo... teve uma hora que ele pediu pra jogar com a minha porque ele gosto.menegotto escreveu:sei lah ara, opnião é que nem C*, cad aum tem o seu...Legionnaire_RJ escreveu:Seja bem vindo brother...
da uma olhada nesse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815
Na minha opnião, nem a Xtra nem a Sonix são boas nem p/ cenario e muito menos p/ speed. Marcador bom p/ começar em speed é a SP ION
porém, a manutenção de uma ION é bem mais complexa que uma spyder... spyder até criança abre, arruma e monta de novo... quero ver uma ION na mão de um novato...
outra coisa, pq ela é ruim pra cenário??? pq não tem peça pra deichar ela bonitinha igual arma de verdade?????? tenso....
Jogo a mais de ano de spyder xtra e digo: mato gente igual a neguin q joga de X-7 toda upada e cheio de frikiliki
Por mim acho a mr1 melhor.