Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mudança de moderadores

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:Senhores,

Eu participo ativamente do fórum a menos de 1 ano, e hoje em dia acredito que pelo o que mostra o numeros de mensagens minhas, sou um dos usuários mais ativos. Os meus amigos de equipe me zoam, falando que eu pretendo ser isso, ou aquilo, mas eles sabem que não é verdade, adoro esse fórum, é o site que eu mais acesso diariamente, adoro conversar sobre paintball, e o melhor espaço para "trocar idéias" é aqui no fórum. Hoje em dia, Quando eu vejo algo errado, eu mando uma mp a qualquer um dos moderadores, Roger, Gagliani, Alex e sou sempre prontamente atendido. Acredito que não é necessária a troca dos moderadores por um simples fato, desde o inicio do fórum eles foram sempre ativos e assim continuam, sendo assim eu não vejo por que trocar algo que funciona tão bem. Até porquê, ser um moderador não é uma profissão, não traz beneficios, só obrigações. Um moderador não recebe desconto em campos ou em equipamentos só porque é moderador!

Quando alguém entra no fórum pela primeira vez e faz aquelas perguntas que todos nós já cansamos de responder, eu mesmo utilizo o campo de buscas e mostro o link p/ o novo usuário, não espero ninguém da moderação fazer isso, assim como aviso tbm quando o tópico é repetido. Todos nós devemos ter essa noção, já que aqui não é escola onde todos vão p/ aprender, e sim um espaço para opniões e novidades para amigos que praticam e em alguns casos são apaixonados pelo esporte tem em comum.

Uma necessidade que o fórum terá em breve, é ampliar a equipe, pois já vamos p/ quase 3000 usuários, mas trocar não é necessário, time que está ganhando não se meche! :legal:
Opa Legionnaire! Uma coisa importante que vc salientou foi: EU USO O CAMPO DE BUSCAS! É lamentável dizer mas a maioria dos usuários nem sequer se dá ao trabalho de ler as regras do fórum, quanto mais utilizar o campo de busca. Fora os tópicos que começam com o assunto CANOS e acabam no assunto FARDAS, além do off-topic tem o flood também, ainda mais que agora aparece patente pra quem tem mais posts, ahhh daí já viu né.
A moderação aqui é bem complacente ainda viu, quase que uma mãe com os usuários, pq os absurdos que se vê aqui, se fosse em outro fórum já teria usuário banido faz tempo, mas isso acontece pela mentalidade de não autoritarismo da gestão do fórum, que acredita ser melhor cativar o usuário e incetivá-lo a utilizar o fórum de maneira inteligente do que simplesmente punir. Particularmente eu aprovo essa conduta e por isso faço parte do time também. Quanto a aumentar o time pode acreditar que com o tempo e com o crescimento do número de usuários isto vai acontecer. Abraço!
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Ariana Titoe »

acardenuto escreveu:Pq esse fórum não substitui os moderadores de tempos em tempos, será que outros usuários não merecem a mesma oportunidade ?

Concerteza todos tem a oportunidade e o direito só que nem todos nós temos tempo e condições de sermos moderadores. E também acho que não tem o por que de alterarmos pois não há nenhuma necessidade para isso.

Como uma vez me disseramm, o Paintball é como uma familia e sempre devemos trabalharmos em plena harmonia, por isso que na minha opinião os moderadores que atuam atualmente está satisfatoriamente correspondendo minhas expectativas.


beijus a todos :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Senhores,

Eu participo ativamente do fórum a menos de 1 ano, e hoje em dia acredito que pelo o que mostra o numeros de mensagens minhas, sou um dos usuários mais ativos. Os meus amigos de equipe me zoam, falando que eu pretendo ser isso, ou aquilo, mas eles sabem que não é verdade, adoro esse fórum, é o site que eu mais acesso diariamente, adoro conversar sobre paintball, e o melhor espaço para "trocar idéias" é aqui no fórum. Hoje em dia, Quando eu vejo algo errado, eu mando uma mp a qualquer um dos moderadores, Roger, Gagliani, Alex e sou sempre prontamente atendido. Acredito que não é necessária a troca dos moderadores por um simples fato, desde o inicio do fórum eles foram sempre ativos e assim continuam, sendo assim eu não vejo por que trocar algo que funciona tão bem. Até porquê, ser um moderador não é uma profissão, não traz beneficios, só obrigações. Um moderador não recebe desconto em campos ou em equipamentos só porque é moderador!

Quando alguém entra no fórum pela primeira vez e faz aquelas perguntas que todos nós já cansamos de responder, eu mesmo utilizo o campo de buscas e mostro o link p/ o novo usuário, não espero ninguém da moderação fazer isso, assim como aviso tbm quando o tópico é repetido. Todos nós devemos ter essa noção, já que aqui não é escola onde todos vão p/ aprender, e sim um espaço para opniões e novidades para amigos que praticam e em alguns casos são apaixonados pelo esporte tem em comum.

Uma necessidade que o fórum terá em breve, é ampliar a equipe, pois já vamos p/ quase 3000 usuários, mas trocar não é necessário, time que está ganhando não se meche! :legal:
Opa Legionnaire! Uma coisa importante que vc salientou foi: EU USO O CAMPO DE BUSCAS! É lamentável dizer mas a maioria dos usuários nem sequer se dá ao trabalho de ler as regras do fórum, quanto mais utilizar o campo de busca. Fora os tópicos que começam com o assunto CANOS e acabam no assunto FARDAS, além do off-topic tem o flood também, ainda mais que agora aparece patente pra quem tem mais posts, ahhh daí já viu né.
A moderação aqui é bem complacente ainda viu, quase que uma mãe com os usuários, pq os absurdos que se vê aqui, se fosse em outro fórum já teria usuário banido faz tempo, mas isso acontece pela mentalidade de não autoritarismo da gestão do fórum, que acredita ser melhor cativar o usuário e incetivá-lo a utilizar o fórum de maneira inteligente do que simplesmente punir. Particularmente eu aprovo essa conduta e por isso faço parte do time também. Quanto a aumentar o time pode acreditar que com o tempo e com o crescimento do número de usuários isto vai acontecer. Abraço!
É arrigow... infelizmente ainda tem alguns pontos a serem consertados, mas as coisas caminham bem por sinal. Acho muito legal a mentalidade da equipe do fórum, que cada vez toca a casa com mais seriedade. Infelizmente a vida de moderador não é fácil. Outro dia eu estava conversando com o Grillo (Nemezes) após um jogo sobre um assunto que não lembro bem, até que chegou no assunto moderação, e ele me falou algo que eu concordei plenamente, o cara que se torna moderador de um fórum como o nosso se expõe muito, le muita coisa que não queria e tem que tratar tudo com complacência e ser imparcial, pois é um moderador. Outro exemplo que eu cito, foi quando eu e o Roger trocamos farpas inflamadíssimas, hj eu o considero um grande amigo, e sei que tanto ele como toda a equipe se sacrifica muito p/ fazer tudo funcionar. Atualmente eu não vejo necessidade de uma ampliação da equipe, quando o número de usuários crescer muito será necessário, mas agora as coisas vão bem, vcs são todos muito competentes. E, acredito que não tenha ninguém no fórum atualmente que possa se colocar no lugar de nenhum dos moderadores, não por que eles são melhores que todos, mas pq eles sabem oq fazem!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Arrigow »

acardenuto escreveu:
Arrigow escreveu:
acardenuto escreveu:Pq esse fórum não substitui os moderadores de tempos em tempos, será que outros usuários não merecem a mesma oportunidade ?
Hahaha! Só rindo mesmo! Pq este fórum não SUBSTITUI OS MODERADORES! Substituir, isso quer dizer, QUERO QUE OS ESTÃO AGORA CAIAM FORA! Ai, ai, ai ...
OS OUTROS USUÁRIOS NÃO MERECEM A MESMA CHANCE? Traduzindo: Tô afim de ENTRAR PRO TIME DA MODERAÇÃO!

Rindo demais aqui! :lol: :lol: :lol:
Para falar a verdade Arrigow! eu não tenho e nunca tive a menor pretenção de ser moderador deste ou de nenhum outro fórum, pois assim como na religiosidade é possível fazer as coisas certas estando do lado de dentro ou do lado de fora, tanto faz quando o objetivo é o mesmo. Meu foco sempre foi fazer o melhor pelo paintball independente da condição, posição ou situação.
:legal:
Justamente o que TODOS da Equipe do Fórum Paintball Cenário fazem todos os dias. Se houver necessidade de aumento da equipe isso com certeza vai acontecer, agora da maneira que vc propôs além de vaga, demonstou certa vontade de substituição da atual equipe. Fora que "os outros usuários não merecem a mesma chance" não é cabível em uma situação destas, como já foi dito os membros da equipe são ESCOLHIDOS e não simplesmente eleitos, se vc foi escolhido é pq tem méritos e qualidades para tal, então conserve sua posição e continue fazendo um bom trabalho para o fórum e para o esporte.
Todos aqui tem a mesma importância, não existe hierarquia, ser admin ou fazer parte da equipe não reflete em ter "super-poderes", a imparcialidade aqui é MÁXIMA.
A equipe está MUITO, MUITO bem composta mesmo e ao meu ver não existe necessidade de alteração.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por AlexCastilho »

Caros e em especial ao Cardenutto,

Vou ser sincero contigo. Lendo os eus posts e quando comentei um pouco da história do paintball no brasil me deu a sensação que vc respondeu de forma vaga apenas como se quisesse aderir ou fazer parte desta e quando vc diz que tem 20 anos de paintball só confirma o meu pensamento. Mesmo porque não acredito que vc tenha 20 anos de paintball e tão pouco tenha vivenciado a história do paintball.

Lendo estes posts gostaria de fazer algumas considerações, a saber:

1. Mudança de Moderadores

Gostar ou não do que é escrito por aqui é decisão de cada um.....agora uma coisa ninguém pode negar: Que o Forum é um tremendo sucesso isso ele é. Negar isso é de uma infantilidade sem limites. O gagliane já postou os números e isto não se pode contestar. Só é sucesso porque existe uma equipe de sucesso trabalhando para que isso ocorra. Uma equipe de sucesso.

Trocar? Existe a necessidade? Cada um tem a sua opinião mas eu descartaria isto neste momento.

Mero exercício.....Se fossemos trocar,

A) quem trocaríamos? (POR FAVOR SEJA CONCRETO)
B) E quem colocaríamos? (mais uma vez seja concreto)
C) Seria vc?
D) Porque vc mereceria tal distinção?
E) Qaul foi a sua contribuição verdadeira no forum?
F) E porque os atuias seriam afastados?

2. Tempo de Paintball alegado como referência

Para os que não me conhecem, sou jogador da primeira geração do paintball no Brasil. Sou capitão, desde 1990, do Inferno Verde e hoje também sou um dos capitães do NINJINHAS porque também participo do CBP.

Qaundo estava na Produtos Controlados (SFPC/2) fizemos a primeira apreensão de armas de paintball e conheci o esporte que estava por chegar ao Brasil. (ESTAVA POR CHEGAR). Um amigo o Ivan bertazzo resolveu abrir uma fábrica de armas de paintball a TECNAVE. E assim o paintball deu os primeiros passos no Brasil. O Guy (RPSHERER) e o Kadu abriram a wargames (seguidos quase que simultâneamente pelo pessoal do jaçanã e do Kamikazi). Neste mesmo ano fundamos o Inferno verde junto com tantos times que jogamos contra: Highlander, Ninjinhas, Mercenários (tony), Diabos da Tasmânia, tubarões, etc.... E neste mesmo ano organizamos o primeiro campeonato paulista de paintball que habilitou algusn times de São Paulo. Desde a chegada do Paintball trabalhei na organizaçao e fui o ranger master de todos os campeonatos brasileiros até fins de 1998 quando fui fazer o doutorado no exterior.

Nesta época montamos todos os campeonatos, a Liga paulista, jornal e revista. As primeiras regras de paintball foram trazidas da NPPL (USA) pelo KADU e fui eu que fiz a adptção para o cenário brasileiro. E conseguimos formar o primeiro time de rangers com uma base sólida e permanente.

E vou lembrar aos leitores que todos estes campeonatos eram de WOOD e nunca de airball (speed como chamam alguns de forma equivocada).

Da minha geração de jogadores em atividade (jogando, loja, campo, eventos) no paintball existem hoje: Eu, Luiz fernando, Caio, magal, Ciciolina, Guy e Tony. Ninguém mais pode dizer que tem 20 anos de paintball. Porque isso não seria verdadeiro.

Desculpe, mas participei profundamente do início e montagem do paintball no Brasil e posso dizer em alto em bom som: Cardenutto, VC NÃO FEZ PARTE DESTA HISTÓRIA!

E se vc jogou em algum campo ou com um grupo de amigos, isso não é o mesmo que ser protagonista da história do paintball no Brasil. Seria o mesmo que um jogador do OLARIA da 5 divisão quisesse se arrogar no direito de se auto denominar "pilar" do futebol no Brasil......OLARIA???? Menos......

Não tome para si o que não lhe pertence. A história do paintball no Brasil pertence a outros. ..............Eu tive a honra e o privilégio de fazer parte dela, vc não.

Atenciosamente,

Castilho
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Ariana Titoe »

acardenuto escreveu:
Roger escreveu:Alexandre todas as sugestões de todos os usuário são sempre levadas em consideração e tenha certeza que tudo que pode ser feito é feito para o bem deles.
É isso aí Roger, obrigado! Quando faço sugestões é sempre visando o bem de todos, sejam usuários, moderadores e administradores.

Não estou questionando a qualidade do trabalho realizado até agora, apenas acho que por melhores que as coisas estão sempre existe a possibilidade de melhorar ainda mais.

O próprio tamanho do fórum permite que certas coisas passem despercebidas, mas existe muita gente trabalhando a favor e de modo a tornar as coisas ainda melhores, essa gente competente e empenhada talvez mereçam uma chance.

:yessir:


Sinceramente como já lhe informaram Time está ganhando não mexe.

Até o momento você não respondeu nenhuma das perguntas que foram feitas para sabermos por qual motivo devemos aderir sua sugestão.

Sem sugestão cabíveis não tem nem como analisarmos.

Ao Contrario tenho diversas formas de expressar minha satisfação com todos os moderadores: EX: ágeis, responsáveis, éticos, flexíveis, organizados. não vejo necessidade de substituir ou agregar novos moderadores.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Arrigow »

Sugiro o trancamento do tópico, mesmo pq foi completamente sem fundamentação do usuário criador do mesmo. A coisa está partindo para o lado pessoal é melhor trancar! :mal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:Round 1x1 Fight! Sugiro o trancamento do tópico, mesmo pq foi completamente sem fundamentação do usuário criador do mesmo. A coisa está partindo para o lado pessoal é melhor trancar! :mal:

Ja falei tornei de pistolas é a solução!!!
MAs realmente ta ficando xato, isso ai ja!!!
Vamos com calma galera lembre-se que vcs jogadores são espelhos do iniciantes!!!
Eu mesmo tenho muito respeito por vcs, ainda mais quando os vi jogando (castilho na moral tu é comandante nato kkk)!!!
alguns eu ainda não joguei (pessoal do Attack, mas vou jogar) mas mesmo assim respeito vcs e não quero ver vcs discutindo nesse nivel ai!!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Roger »

acardenuto escreveu:Não consigo editar meus posts, como sempre estou sempre bloqueado ...
Como sempre você acha que é perseguido! Todos os posts são bloqueados para edição Alexandre Acadernuto.

Em qualquer fórum a edição é válida por alguns minutos para depois algum usuário mal intencionado não editar o post e falar:

"Mas eu não disse isto"

Aqui não era assim por um erro do fórum que foi corrigido.

Alexandre!!! Acorda!!! Ninguém aqui te persegue! Temos coisas muito mais importantes para fazer! Aqui todos somos homens e não somos influenciados por ninguém! Quando tomamos atitudes são baseadas nos atos, portanto para cada ato uma consequencia!!

Tudo começou depois daquele maldito tópico balistico. O teste foi feito em campo de paintball e não em estande de tiro onde tinham diversos jogadores em volta e isto é errado!!! Por isto foi retirado do ar. NÃO LEVE PARA O LADO PESSOAL!!!

De uma vez por todas Alexandre nós queremos viver em PAZ fazendo nosso trabalho que não é fácil e se possível conviver com todos!

Você se afastou! Você começou a nos atacar em todos os cantos! Isto não é justo com um espaço que fez você lucrar muito!!

Suas atitudes são parecidas com as de uma criança mimada que não é atendida. Nós NÃO vamos sair a não ser que seja vontade da maioria dos usuários do fórum!!! E se nós editamos, baixamos seus tópicos, editamos sua assinatura é pura e simplesmente por você não se adequar as regras!! Você não é diferente de ninguém aqui no fórum!! TODOS SOMOS IGUAIS!!

Agora voltanto ao tópico! Novos moderadores serão inseridos sim e isto já esta em nossos projetos a um bom tempo, que nos falta é tempo para efetivar todas as mudanças.

:legal:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Marcelo Utsch »

Justamente Roger!

Voltando ao tópico, obrigado a todos os usuários por seus relatos e testemunhos que acredito servirão de subsídio ao Alexandre Cardenuto para sua conclusão à respeito da insistente solicitação de mudança do quadro da moderação (para os usuários que não sabem, o Sr. Cardenuto já havia promovido este debate na seção de conselho e lá, foi devidamente informado pelo próprio administrador do fórum dos motivos e peculiaridades de sua escolha e seleção de moderadores, onde todos nós estávamos convíctos que o assunto havia então terminado).

Ao Sr. Cardenuto,

Agradeço sua intenção de promover o debate sobre esse assunto e espero que esteja por fim satisfeito, ou pelo menos mais informado com a amostra da opinião global, e solicitamos formalmente que, como todos os demais usuários, acate as regras de uso e conduta do fórum.

Sem mais,

Marcelo Utsch
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Marcelo Utsch »

Alterações providas
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

Bem, Deixo aqui a minha opnião, de um mero usuário e leitor do fórum. Ao meu ver, o Cadernuto expos uma opnião, explicou o por quê da mesma e a equipe de moderação e administração do fórum tomou nota, mesmo expondo os pontos negativos e positivos desse tópico.

Ao meu ver esse tópico pode ser trancado, 99% dos usuários acham que a equipe responsável pelo fórum mantém muito bem as rédeas, sendo assim não precisa ser trocada. Em alguns casos a competência é preferível a democracia, sendo assim esse tópico já pode ser trancado definitivamente.

Bem, essa é a minha opnião, abraços a todos e me desculpem se deixei de levar alguma opnião em consideração

:legal: :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Li este tópico pelo menos umas 3 vezes...e creio que a pergunta do author foi respondida não pelos moderadores, mas sim, pelos usuários... o que pra mim, encerra este tópico com o questionamento respondido: Por unamidade, as pessoas aprovam a moderação..e isto foi bom, pq o pessoal rala muito aqui... e fazem isto por amor ao esporte.

Um jogo de paintball só acontece se existirem pessoas dispostas a jogar.. e na minha opinião, da mesma forma, é o que faz deste forum o que ele é, referência, pois todos jogam e compartilham e colaboram em um determinado grau.

Cada usuário (moderadores, novos usuários, pessoal atuante e etc) que dedica uma fração da sua vida para compartilhar conhecimento e experiências neste forúm, contribui para os números que o Alessandro postou. Como já falaram, os moderadores "trabalham" por todos os usuários, e se estão nesta possição, é porque possuem o mérito para tal, e novos moderadores surgirão naturalmente..por mérito. Cabe a nós mantermos este ambiente de informação organizado e devemos contribuir com a nossa parcela para o crescimento de nosso esporte, hoje, manhã e sempre.

Este é um espaço para a troca de conhecimento e aprendizado mútuo, e agradeço a todos vocês por participar disso, pois, eu amo este tal de "paintball", e por mais que existam diferenças, por mais que possa haver desentendimento, acredito, que todos aqui, pensam da mesma forma... queremos aprender, que o nosso esporte seja reconhecido e possamos jogar em paz as nossas partidas... e a última coisa que vem a cabeça é criar uma guerra de verdade... paintball é amizade.. trabalho de equipe...e no final das contas, TODOS nós neste forúm, estamos do mesmo lado... amamos este esporte.

Bem é isso.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Grenader »

acardenuto escreveu:(...)

Somos diferentes uns dos outros, vemos e interpretamos as coisas cada um a sua maneira, a única coisa certa que temos em comum e que nos une de alguma forma é o paintball, porém essa união é as vezes grudada com cuspe, portanto gostemos ou não acabamos inevitavelmente nos esbarrando, quem sabe num desses esbarrões convide os pessoal da moderação para umas cervas, mas definitivamente eu não faria isso para o Granader, nem para o Gagli e muito menos para o Roger.

O Granader com meia lata de cerveja fala pelos cotovelos, se não dá para aguentar ele são imagina ele alto :shock: , o Gagli eu não pagaria uma cerva pq ele só toma gatorade :mrgreen: (frutas vermelhas) e no caso do Roger só da para tirar aquela carranca com Vodka e limão 8) (eita homi sério).

Bola pra frente gente, vão observando os nomes no fórum e pensem em alguns para ajuda-los, todos só tem a ganhar. :yessir: :yessir: :yessir:
alexandre, desde sempre sou um cara que gosta de tirar sarro de tudo e de todos, inclusive de mim mesmo, suas ações principalmente fora do forum, nunca passaram desapercebidas, inclusive as críticas pesadas que voce nunca perdeu oportunidade de fazer, fico absolutamente enojado em ver voce tentar posar de "bom moço e pró ativo" se nem as solicitações da moderação para que SIGA AS REGRAS voce atende.

Como disse, sempre fui sarrista, mas aceito apenas que meus amigos ou pessoas que respeito façam o mesmo comigo e voce por seus próprios méritos, perdeu minha amizade e respeito. Minha companheira costuma dizer que as pessoas não mudam, apenas mostram quem realmente são.

Escutei várias vezes o termo "moderadores vitalícios" eu suas postagens no reservado, MP, e-mails e até em conversas informais. Voce abriu o tópico com uma pergunta:
acardenuto escreveu:Pq esse fórum não substitui os moderadores de tempos em tempos, será que outros usuários não merecem a mesma oportunidade ?
Essa pergunta já havia sido muito bem respondida no reservado, sem deixar margem para dúvida ou interpretação, como o Gagliane lhe informou novamente.

Na minha primeira postagem lhe disse que voce poderia ter uma surpresa com esse tópico, ao que parece a surpresa aconteceu.

De fato eu teria bons e fortes motivos para levar certas atitudes suas para o lado pessoal, porem, tenho coisas muito mais interessantes e importantes a fazer do que gastar energia com intrigas, sou da opinião que a verdade pode até demorar, mas sempre mostra a cara. Voce está mostrando uma pessoa aqui no forum, mas fora dele voce mostra outra pessoa um tanto... diferente.

Tudo que estou escrevendo agora é a opinião do Alex, um ser humano que acerta, erra, aprende, briga, ri, chora, fica bravo, fica contente e simplesmente não entendo essas suas atitudes para comigo, forum, jogadores... como moderador sempre tento ser o mais imparcial possível ao esclarecer uma dúvida, nunca pretendi ser o "dono da verdade" mesmo quando a experiência prática, profissional e técnica são de meu conhecimento, ainda assim tento ser imparcial e dividir com todos o pouco conhecimento que tenho, a coisa mais comum de ver atualmente no forum são usuários ajudando usuários com troca de experiências, antes de moderador, também sou jogador e procuro falar com propriedade de assuntos que são de meu conhecimento e ainda assim aprendo muito com as experiências dos outros jogadores.

Agora, falando como moderador, esse tópico só será trancado se acaso os usuários assim o desejarem e ainda assim serei contra isso, mas atenderei ao pedido da maioria.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Zaca »

Galera

SOU TOTALMENTE FAVORAVEL AO FECHAMENTO DO TOPICO.

E explico:
Ele ja deu o que tinha que dar, esgotou os argumentos e replicas. A partir d eagora so gerará inflame e só aumentará como uma bola de neve.
Vamos acabar quanto ainda nao virou um caos total.

Cadernuto, vc questionou e foi respondido, não so pela moderaçao como por alguns usuarios!
A moderação já expôs tbm a vontade de expandir a equipe num futuro proximo.
Pronto, pra que continuar este topico que para mim já começa a ter troca de farpas.

Como dizia meu avô "De boas intenções o inferno ta lotado!"
Trancado

Voltar para “Geral.”