Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mudança de moderadores

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Gagliani »

Achamos que o Flavio ja tinha sido bem claro a você quanto a isso Alexandre ..pq insiste??, qual o problema diga para ver se podemos ajudar !! :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Grenader »

acardenuto escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Achamos que o Flavio ja tinha sido bem claro a você quanto a isso Alexandre ..pq insiste??, qual o problema diga para ver se podemos ajudar !! :legal:
É interessante saber a opinião dos usuários também.
:yessir:
Dos outros usuários ou a sua ???

:?: :?: :?: :?: :?:

"Esse é o cara" ?????

Qual será o verdadeiro motivo desse tópico ???

A verdade por trás da verdade ???

Cuidado alexandre, voce pode ter uma surpresa interessante, voce vem desrespeitando a muito tempo as regras do forum e a muito tempo estamos sendo tolerantes.

A propósito, não pense que o tópico será trancado ou apagado.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Grenader »

Poderia dizer quais ???

Eu posso dizer as regras que voce vem desrespeitando.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Marcelo Utsch »

Ok... sugestão anotada, e como você já sabe, a equipe de moderadores foi escolhida por méritos e pelo desejo de uma pessoa, que é o administador do fórum.

Agora... obedeça as regras e evite transtornos.

Regra simples.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Grenader »

acardenuto escreveu:A idéia não é atacar ou criticar ninguém, por favor não me interpretem mal, estou apenas dando uma sugestão a qual acredito ser do interesse de todos, afinal existem pessoas que merecem a oportunidade de terem um papel mais ativo no fórum.
:yessir:
Não estou te interpretando mal alexandre, assim como não estou sendo agressivo, o seu tópico foi bem claro no título, assim como a resposta do Gagliane.

A propósito, os usuários estão tendo uma participação muito pró ativa no forum, muitas vezes, dispensando a atuação da moderação, está cheio de exemplo.

Quanto a ataques e críticas, como diz o bom e velho ditado: "tua cabeça é teu mestre". Tenho certeza que voce me entendeu.

PS: Voce disse que teve tópicos trancados ou apagados, ainda aguardo por eles. Se for sobre o "pseudo teste balístico controlado" já vou lhe lembrando, a comunidade Paintball Cenário foi contra, assim como a comunidade Pinta Brasil.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Zaca »

Está é uma questão delicada.
Pelo seguinte motivo, trocar porque? Simplismente por trocar? Seria talvez nao reconhecer um merito do trablaho bem feito de uma equipe.
E se trocar vai por quem? Apesar te termos muitos membros ativos não ninguem melhor ou pior para justificar a retirada de esse ou aquele usuario como moderadores.
Os moderadores servem para gerenciar todo o forum, porque muitas vezes o admin nao dá conta de faze-lo, já que aqui, muitos nao vivem do paintball são apenas jogadores e fazem o papel de moderador por prazer, não sao remunerados, só ganham trabalho, apenas isso.
Mudar a equipe pode acabar com um trabalho bem feito ou tbm pode melhorar, isso e imprevisivel mas se está equipe está cumprindo tão bem o o papel a eles confiados, pra que mudar?

Acredito que este topico foi infeliz, apesar de sugerir "democracia", ele inflama uma possivel troca da moderação e quem sai ganhando com isso? Acredito que sairemos muito mais perdendo do que realmente ganhando. Nada é como queremos e este forum nao é excessão, as regras são claras e nos basta apenas aceitar, se for favoravel pra nós ficamos, senão simplismente paramos de acesar o forum simples assim, VC TEM ESSE DIREITO.
Se seu objetivo e ser moderador, e uma meta louvavel, então faca por merecer continuando a participar ativamente, não inflame revoltas no forum e ganhe a confiança e simpatia do grupo, assim poderá por merecimento receber o privilegio de ser moderador do forum.

Moderadores continuem fazendo o otimo trabalho que tem sido realizado dia a dia :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Abracos a todos :legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Engenheiro »

Acho que o caso não é trocar....a moderação vem fazendo um trabalho muito legal no fórum, mas o caso é adicionar acho que trocar a moderação acho desnecessário. Mas com o forum crescendo no ritmo que esta será necessário mais moderadores sem dúvida e para escolher estes moderadores nada melhor que a equipe atual.

De qualquer maneira.... moderadores continuem com o bom trabalho.

P.S. Lembre-se que estes moderadores são voluntários e fazem isso por amor ao paintball, assim como muitos usuários utilizam o forum pelo mesmo motivo.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Marcelo Utsch »

Obrigado pela palavras Zaca, que refletem a exata proporção da realidade.

Se todos usuários colaborassem com sua parcela, não haveria sequer a necessidade de moderadores.

O fórum nasceu e cresceu fundamentado no apoio à modalidade sempre permeado pelo suporte irrestrito de todos os jogadores seja no esclarecimento de dúvidas, seja no espaço democrático para o debate de regras e assuntos diversos, ou simples promoção de jogos e eventos.

Todavia, temos muitos usuários, e uma pequena fração realmente não observa as regras de uso do fórum, por vezes tornando bem complicado a manutenção de situações simples... e é nisso que a moderação tem mais se ocupado.

Não é um trabalho fácil, porque ao contrário da grande maioria dos usuários, temos que ler todos os tópicos e ocupar boa parte de nosso tempo tentando corrigir certos abusos e infrações, o que promove alguns desgostos e antipatias. Ok... faz parte da função, e como você perfeitamente observou, o fazemos por livre e expontânea vontade, completamente sem qualquer remuneração (e muitas vezes, participando ativamente no custeio de algumas operações o que algum tempo atrás, antes da fomentação dos anunciantes, incluia uma anuidade de manutenção do fórum, custeada única e exclusivamente pelo administrador e sua equipe de moderadores).

Agora, regra nós temos.

Temos que ter... porque sem regras impera o caos.

Basta que todos os usuários, o que inclui os mais antigos de casa (e nisso obviamente entram os moderadores e o Cardenuto), obedeçam as regras e evitem promover mais bagunça.

A máxima: "Se não pode ajudar, então atrapalhe" não vale aqui.

Todavia, sem desmerecer o compromisso democrático de opinião, se há realmente algum transtorno com a moderação, nunca podamos seu direito de reclamação, obviamente que devidamente embasado e fundamentado nas regras e fatos.

Tirando isso, sigam as regras e bola pra frente!

Abraço
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Roger »

Alexandre todas as sugestões de todos os usuário são sempre levadas em consideração e tenha certeza que tudo que pode ser feito é feito para o bem deles.

Porque será que os tópicos são trancados? Porque será que tinhamos um desgaste grande na seção de conselho que todos desconhecem? Ora Alexandre chega né?!

O tópico do teste balistico que você diz no seu site ter sido feito em stande de tiro é pura balela e por este motivo foi retirado do ar, porque de maneira irresponsável o teste foi feito em um campo de paintball e foi retirado do ar por recebermos diversas MP´s dizendo ser contra o conteúdo.

Novos moderadores serão inseridos e da maneira como sempre foi e você Alexandre aqui não influência em nada!! Não da maneira como sempre faz querendo ganhar as coisas no peito.

Quer somar junta-se a nós, quer dividir VAZA!!!

Achei ótimo sua atitude de abrir este tópico assim podemos dialogar sem a preocupação de você dizer que estamos te perseguindo como sempre faz.

Queremos paz!! Como já te disse em MP você no começo deste fórum foi um grande incentivador e quando iamos jogar na fábrica era muito legal ver você com todos nós incentivando cativando, mais infelizmente voce se perdeu no meio do caminho e acabou por se tornar esta pessoa que até este momento só esta tentando gerar confusão e divisão entre os jogadores.

Não se esqueça que até hoje você não ajudou em nenhum centavo para manutenção deste fórum e nunca se preocupou com isto. Sempre marcou seus jogos por aqui ganhou muito dinheiro com isto e ninguém nunca foi contra, alias ficamos muito contentes em saber que nosso fórum ajudou a você.

Você diz abertamente que este fórum é uma merda! Que os moderadores são uma merda que só o fórum da extreme que presta!! Sabe o que isto causou? Um grande desconforto entre os dois fóruns.

Porque tomou esta atitude? Porque não consegue se enquadrar nas regras do paintballcenario?

Suas conversas em msn, nos campos, nos locais comerciais quase sempre acabam chegando aos nossos ouvidos e quando isto acontece mais e mais e fico me perguntando cadê aquele Alexandre que conheci no começo da fábrica?

Logo depois de um tempo quando meus amigos começaram a não querer mais jogar na fábrica por causa da contaminação do solo da fábrica que por sinal ainda esta contaminada, eu comprei sua briga e acabei por perder 3 grandes parceiros de jogos. Mas tudo bem eu acreditava na figura do Alexandre e ninguém sabe disto.

Ótimo que tudo isto venha a tona.

A disposição. :sherif:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Ices_br »

Ei rapazes vamao resolver isto como homens!!!!

Peguem seus Cilindros de Co2 descartaveis, Sua Tiberius e sua munição (menos se for RAMP PinkRadioativo)...... Dez passo e virem!!!!

Corpo todo elimina!!!!

1......2......3!!!!!! VAlendo!!!

:fair: :tropa: :legal: :yessir: :fair: :drink:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Gagliani »

Algumas estatísticas do nosso fórum !!

Em menos de 3 anos de existencia:

Mais de 80.000 posts
Quase 6500 Tópicos
Mais de 2500 membros
Mais de 200 visitas diarias
Recorde de usuarios Online ( ao mesmo tempo) 45 usuários

E isso com todas as dificuldades e restrições da legislação de nosso pais !!

Se isso não tem sido um trabalho bem feito , não sei o que seria !!

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

Eu participo ativamente do fórum a menos de 1 ano, e hoje em dia acredito que pelo o que mostra o numeros de mensagens minhas, sou um dos usuários mais ativos. Os meus amigos de equipe me zoam, falando que eu pretendo ser isso, ou aquilo, mas eles sabem que não é verdade, adoro esse fórum, é o site que eu mais acesso diariamente, adoro conversar sobre paintball, e o melhor espaço para "trocar idéias" é aqui no fórum. Hoje em dia, Quando eu vejo algo errado, eu mando uma mp a qualquer um dos moderadores, Roger, Gagliani, Alex e sou sempre prontamente atendido. Acredito que não é necessária a troca dos moderadores por um simples fato, desde o inicio do fórum eles foram sempre ativos e assim continuam, sendo assim eu não vejo por que trocar algo que funciona tão bem. Até porquê, ser um moderador não é uma profissão, não traz beneficios, só obrigações. Um moderador não recebe desconto em campos ou em equipamentos só porque é moderador!

Quando alguém entra no fórum pela primeira vez e faz aquelas perguntas que todos nós já cansamos de responder, eu mesmo utilizo o campo de buscas e mostro o link p/ o novo usuário, não espero ninguém da moderação fazer isso, assim como aviso tbm quando o tópico é repetido. Todos nós devemos ter essa noção, já que aqui não é escola onde todos vão p/ aprender, e sim um espaço para opniões e novidades para amigos que praticam e em alguns casos são apaixonados pelo esporte tem em comum.

Uma necessidade que o fórum terá em breve, é ampliar a equipe, pois já vamos p/ quase 3000 usuários, mas trocar não é necessário, time que está ganhando não se meche! :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Arrigow »

acardenuto escreveu:Pq esse fórum não substitui os moderadores de tempos em tempos, será que outros usuários não merecem a mesma oportunidade ?
Hahaha! Só rindo mesmo! Pq este fórum não SUBSTITUI OS MODERADORES! Substituir, isso quer dizer, QUERO QUE OS ESTÃO AGORA CAIAM FORA! Ai, ai, ai ...
OS OUTROS USUÁRIOS NÃO MERECEM A MESMA CHANCE? Traduzindo: Tô afim de ENTRAR PRO TIME DA MODERAÇÃO!

Rindo demais aqui! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por lcxrp »

é. A troca é necessária quando uma coisa está mal ou não está funcionando. Sempre sou respondido quase que instantâneamente. Não tenho dúvidas quanto a boa funcionalidade do fórum (moderadores e afins).
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:Senhores,

Eu participo ativamente do fórum a menos de 1 ano, e hoje em dia acredito que pelo o que mostra o numeros de mensagens minhas, sou um dos usuários mais ativos. Os meus amigos de equipe me zoam, falando que eu pretendo ser isso, ou aquilo, mas eles sabem que não é verdade, adoro esse fórum, é o site que eu mais acesso diariamente, adoro conversar sobre paintball, e o melhor espaço para "trocar idéias" é aqui no fórum. Hoje em dia, Quando eu vejo algo errado, eu mando uma mp a qualquer um dos moderadores, Roger, Gagliani, Alex e sou sempre prontamente atendido. Acredito que não é necessária a troca dos moderadores por um simples fato, desde o inicio do fórum eles foram sempre ativos e assim continuam, sendo assim eu não vejo por que trocar algo que funciona tão bem. Até porquê, ser um moderador não é uma profissão, não traz beneficios, só obrigações. Um moderador não recebe desconto em campos ou em equipamentos só porque é moderador!

Quando alguém entra no fórum pela primeira vez e faz aquelas perguntas que todos nós já cansamos de responder, eu mesmo utilizo o campo de buscas e mostro o link p/ o novo usuário, não espero ninguém da moderação fazer isso, assim como aviso tbm quando o tópico é repetido. Todos nós devemos ter essa noção, já que aqui não é escola onde todos vão p/ aprender, e sim um espaço para opniões e novidades para amigos que praticam e em alguns casos são apaixonados pelo esporte tem em comum.

Uma necessidade que o fórum terá em breve, é ampliar a equipe, pois já vamos p/ quase 3000 usuários, mas trocar não é necessário, time que está ganhando não se meche! :legal:
Apiado!!!!!!!

talvez um amplição no numero da equipe relamente seja boa!!!
mas substituir ...... Meio esquisito, ja que a carga de responsabilidade se mantaria a mesma!!!!

Mas é uma conta simples ne galera
No. de usuarios / No. de moderadores = Carga de responsabilidade!!!
3000/3 (não sei se é esse numero coreto) = 1000!!!
Se colocar mais 1 ou 2 moderadores tavel agilize o serviço pra todos!!!!
Mas aki o "nosso forum" é bem tranquilo, respeitoso e muito poucos topicos de discordia ou algo do genero (isso é raro em forums em)!!!!!
Trancado

Voltar para “Geral.”