bom GRINGO
como naum manjo nada de ingles...
naum sei o que estava acontecendo nesse video...
mas espero naum ter que chegar a esse ponto!!!

abraços
Taguchi
Eu não entendo o que aconteceu também! Acho que ele só queria dar um abraço para um jogo bem jogado.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
bom GRINGO
![]()
...
abraços
Taguchi
O jogo estava em andamento e o Juiz deu mole. O Jogador tb deve ter escutado algo do juiz dizendo que tinha finalizado e com isso, o que largou o dedo estava em campo. O ato cometido pelo Juiz foi errado pois no jogo de speed, este método é para proteção e não oque aconteceu. achei totalmente errado oque ele fez. poderia ter gerado uma briga em campo.Gringo666 escreveu:Eu não entendo o que aconteceu também! Acho que ele só queria dar um abraço para um jogo bem jogado.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
bom GRINGO
![]()
...
abraços
Taguchi
tecseg escreveu:O jogo estava em andamento e o Juiz deu mole. O Jogador tb deve ter escutado algo do juiz dizendo que tinha finalizado e com isso, o que largou o dedo estava em campo. O ato cometido pelo Juiz foi errado pois no jogo de speed, este método é para proteção e não oque aconteceu. achei totalmente errado oque ele fez. poderia ter gerado uma briga em campo.Gringo666 escreveu:Eu não entendo o que aconteceu também! Acho que ele só queria dar um abraço para um jogo bem jogado.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
bom GRINGO
![]()
...
abraços
Taguchi