Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Um Bom Ranger

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Um Bom Ranger

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom GRINGO
como naum manjo nada de ingles...
naum sei o que estava acontecendo nesse video...
mas espero naum ter que chegar a esse ponto!!!

:lol: :lol: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Um Bom Ranger

Mensagem por Gringo666 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom GRINGO
como naum manjo nada de ingles...
naum sei o que estava acontecendo nesse video...
mas espero naum ter que chegar a esse ponto!!!

:lol: :lol: ...

abraços
Taguchi
Eu não entendo o que aconteceu também! Acho que ele só queria dar um abraço para um jogo bem jogado.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Um Bom Ranger

Mensagem por tecseg »

Gringo666 escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom GRINGO
como naum manjo nada de ingles...
naum sei o que estava acontecendo nesse video...
mas espero naum ter que chegar a esse ponto!!!

:lol: :lol: ...

abraços
Taguchi
Eu não entendo o que aconteceu também! Acho que ele só queria dar um abraço para um jogo bem jogado.
O jogo estava em andamento e o Juiz deu mole. O Jogador tb deve ter escutado algo do juiz dizendo que tinha finalizado e com isso, o que largou o dedo estava em campo. O ato cometido pelo Juiz foi errado pois no jogo de speed, este método é para proteção e não oque aconteceu. achei totalmente errado oque ele fez. poderia ter gerado uma briga em campo.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Um Bom Ranger

Mensagem por menegotto »

pelo que entendi o ranger disse que o jogo tinha finalizado mas ainda havia um jogador do outro time em campo... este meteu bolinha e o ranger foi lá segurar o cara como se ele tivesse voltado morto pro jogo.... pura trapalhada do ranger
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Um Bom Ranger

Mensagem por Gringo666 »

tecseg escreveu:
Gringo666 escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom GRINGO
como naum manjo nada de ingles...
naum sei o que estava acontecendo nesse video...
mas espero naum ter que chegar a esse ponto!!!

:lol: :lol: ...

abraços
Taguchi
Eu não entendo o que aconteceu também! Acho que ele só queria dar um abraço para um jogo bem jogado.
O jogo estava em andamento e o Juiz deu mole. O Jogador tb deve ter escutado algo do juiz dizendo que tinha finalizado e com isso, o que largou o dedo estava em campo. O ato cometido pelo Juiz foi errado pois no jogo de speed, este método é para proteção e não oque aconteceu. achei totalmente errado oque ele fez. poderia ter gerado uma briga em campo.

boa observação mas eu não acho que isso é o que aconteceu. Eles estavam discutindo desde o início do vídeo.

Alguém: Qual é o problema?? Vai! O que aconteceu a jogar paintball? Isso é ridículo!

O cara se aproxima e leva a bandeira o cara está segurando. Parece que eles estão deixando o campo.

Alguém(Nick/ken???) começa a atirar.

Alguém: NICK! NICK! NICK DO CARALHO! Saia dele! NÃO! Ken ainda está no jogo! Tira ele. Tira ele!!

Taguchi leva o jogador para o chão :lol: :horse:

Alguém: Não! Matt, Matt sair dele!
Alguém: NICK!
Alguém: Ele não Levou um tiro?

Pelo que parece, eles estavam discutindo, alguém terminou o jogo e nem todos os jogadores entenderam isso. E, possivelmente, um jogador(nick?) não se importava se o jogo terminasse.

Nós não sabemos quem Ken, Matt ou Nick é então vamos apenas dizer que o juiz era um veterano do Vietnã escapou de um hospital psiquiátrico que queria abraçar o vietcong. O campo de paintball ao lado do hospital lembrou da guerra. Ele roubou algumas roupas juízes para se misturar com os soldados no campo. Era a sua maneira de perdoar a si mesmo e ajudar os outros depois de ter matado tantas pessoas no passado. :sad: :shock: :loko: :yessir:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Um Bom Ranger

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caraca que historia hein...
bom realmente isso naum poderia ter ocorrido da maneira que foi...
algo pode ter acontecido ate mesmo antes desse jogo entre o ranger e o jogador...
ate pq todo mundo sabe que no speed se tem um ranger para cada jogador...
e mesmo assim o jogador treina para enganar ou fazer com que o ranger perca a atencao...
simplesmente atirando nele de proposito seria um dos exemplos...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Um Bom Ranger

Mensagem por xizes2 »

Imagina se no 1o vídeo fosse o Maurício patinete!!! O cara ia sair pior do que entrou.. hahaha. Gde abraço Maurício, camarada!!
Responder

Voltar para “Geral.”