Fla pessoal
bom GRINGO
como naum manjo nada de ingles...
naum sei o que estava acontecendo nesse video...
mas espero naum ter que chegar a esse ponto!!!
...
abraços
Taguchi
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Um Bom Ranger
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Um Bom Ranger
Eu não entendo o que aconteceu também! Acho que ele só queria dar um abraço para um jogo bem jogado.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
bom GRINGO
...
abraços
Taguchi
O jogo estava em andamento e o Juiz deu mole. O Jogador tb deve ter escutado algo do juiz dizendo que tinha finalizado e com isso, o que largou o dedo estava em campo. O ato cometido pelo Juiz foi errado pois no jogo de speed, este método é para proteção e não oque aconteceu. achei totalmente errado oque ele fez. poderia ter gerado uma briga em campo.Gringo666 escreveu:Eu não entendo o que aconteceu também! Acho que ele só queria dar um abraço para um jogo bem jogado.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
bom GRINGO
...
abraços
Taguchi
pelo que entendi o ranger disse que o jogo tinha finalizado mas ainda havia um jogador do outro time em campo... este meteu bolinha e o ranger foi lá segurar o cara como se ele tivesse voltado morto pro jogo.... pura trapalhada do ranger
tecseg escreveu:O jogo estava em andamento e o Juiz deu mole. O Jogador tb deve ter escutado algo do juiz dizendo que tinha finalizado e com isso, o que largou o dedo estava em campo. O ato cometido pelo Juiz foi errado pois no jogo de speed, este método é para proteção e não oque aconteceu. achei totalmente errado oque ele fez. poderia ter gerado uma briga em campo.Gringo666 escreveu:Eu não entendo o que aconteceu também! Acho que ele só queria dar um abraço para um jogo bem jogado.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
bom GRINGO
...
abraços
Taguchi
boa observação mas eu não acho que isso é o que aconteceu. Eles estavam discutindo desde o início do vídeo.
Alguém: Qual é o problema?? Vai! O que aconteceu a jogar paintball? Isso é ridículo!
O cara se aproxima e leva a bandeira o cara está segurando. Parece que eles estão deixando o campo.
Alguém(Nick/ken???) começa a atirar.
Alguém: NICK! NICK! NICK DO CARALHO! Saia dele! NÃO! Ken ainda está no jogo! Tira ele. Tira ele!!
Taguchi leva o jogador para o chão
Alguém: Não! Matt, Matt sair dele!
Alguém: NICK!
Alguém: Ele não Levou um tiro?
Pelo que parece, eles estavam discutindo, alguém terminou o jogo e nem todos os jogadores entenderam isso. E, possivelmente, um jogador(nick?) não se importava se o jogo terminasse.
Nós não sabemos quem Ken, Matt ou Nick é então vamos apenas dizer que o juiz era um veterano do Vietnã escapou de um hospital psiquiátrico que queria abraçar o vietcong. O campo de paintball ao lado do hospital lembrou da guerra. Ele roubou algumas roupas juízes para se misturar com os soldados no campo. Era a sua maneira de perdoar a si mesmo e ajudar os outros depois de ter matado tantas pessoas no passado.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
caraca que historia hein...
bom realmente isso naum poderia ter ocorrido da maneira que foi...
algo pode ter acontecido ate mesmo antes desse jogo entre o ranger e o jogador...
ate pq todo mundo sabe que no speed se tem um ranger para cada jogador...
e mesmo assim o jogador treina para enganar ou fazer com que o ranger perca a atencao...
simplesmente atirando nele de proposito seria um dos exemplos...
abraços
Taguchi
caraca que historia hein...
bom realmente isso naum poderia ter ocorrido da maneira que foi...
algo pode ter acontecido ate mesmo antes desse jogo entre o ranger e o jogador...
ate pq todo mundo sabe que no speed se tem um ranger para cada jogador...
e mesmo assim o jogador treina para enganar ou fazer com que o ranger perca a atencao...
simplesmente atirando nele de proposito seria um dos exemplos...
abraços
Taguchi
Imagina se no 1o vídeo fosse o Maurício patinete!!! O cara ia sair pior do que entrou.. hahaha. Gde abraço Maurício, camarada!!