Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vazamento na SP1
Vazamento na SP1
Passei o final de semana inteiro tentando tirar o vazamento da SP1 e não consegui nada.... :( :(
Logo agora que tenho tudo as mãos (Blackheart e Techt L7 Bolt) para instalar na Vibe, mas estou sem coragem de instalar, pois ela está funfundo legal e tenho medo de acontecer o que aconteceu com a SP1... Nos vídeos de instalação do youtube, tudo funciona bem simples.... é só tirar uma placa e colocar a outra e tudo funciona a contento.... Mas não é bem isso que aconteceu aqui em casa...
A porra do parafuso dianteiro do breech não para de vazar.... Troquei os o´rings e nada.... coloquei veda rosca e nada... pelo menos aprendi a testar sem ter que instalar tudo para depois testar... :)
O vazamento vem da junção da placa com o breech.... tem um o´ring lá, mas já troquei pelo do kit de manutenção e nada.... é só colocar o cilindro de HPA e da-lhe de vazar por lá.... :(
Agora, como estou com o parafuso e o´rings nas mãos, vou procurar em São Cristovão o´ring com diferentes medidas para ver se consigo parar o vazamento.... O pior que ela chegou a funcionar quando troquei a placa... mas de repente começou a vazar... até pensei que fosse a configuração do Dwell (para CO2 e para HPA), mas não é.....
:( :( :(
Alguém já passou por isso e tem sugestões?
Logo agora que tenho tudo as mãos (Blackheart e Techt L7 Bolt) para instalar na Vibe, mas estou sem coragem de instalar, pois ela está funfundo legal e tenho medo de acontecer o que aconteceu com a SP1... Nos vídeos de instalação do youtube, tudo funciona bem simples.... é só tirar uma placa e colocar a outra e tudo funciona a contento.... Mas não é bem isso que aconteceu aqui em casa...
A porra do parafuso dianteiro do breech não para de vazar.... Troquei os o´rings e nada.... coloquei veda rosca e nada... pelo menos aprendi a testar sem ter que instalar tudo para depois testar... :)
O vazamento vem da junção da placa com o breech.... tem um o´ring lá, mas já troquei pelo do kit de manutenção e nada.... é só colocar o cilindro de HPA e da-lhe de vazar por lá.... :(
Agora, como estou com o parafuso e o´rings nas mãos, vou procurar em São Cristovão o´ring com diferentes medidas para ver se consigo parar o vazamento.... O pior que ela chegou a funcionar quando troquei a placa... mas de repente começou a vazar... até pensei que fosse a configuração do Dwell (para CO2 e para HPA), mas não é.....
:( :( :(
Alguém já passou por isso e tem sugestões?
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 17 Out 2011, 19:29, em um total de 1 vez.
Razão: editado por conter palavras de baixo calao!!!
Razão: editado por conter palavras de baixo calao!!!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Vazamento na SP1
[informar]Fla pessoal
o topico foi unido a um outro ja existente!!!
inclusive com o mesmo titulo de topico...
evitando assim a duplicacao de topicos...
bem como as de informacoes...
abraços
Taguchi[/informar]
o topico foi unido a um outro ja existente!!!
inclusive com o mesmo titulo de topico...
evitando assim a duplicacao de topicos...
bem como as de informacoes...
abraços
Taguchi[/informar]
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Aff... eu q queria uma SP1... agora fico até com medo...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
MAU
fica tanquilo cara...
conheço pessoas que usao ate hj suas SP-1...
naum é tao problematica assim naum meu velho!!!
abraços
Taguchi
MAU
fica tanquilo cara...
conheço pessoas que usao ate hj suas SP-1...
naum é tao problematica assim naum meu velho!!!
abraços
Taguchi
Mau, é um puta marcador..... :) O problema é de Between..... :( entre o marcador e meus olhos.... :(
Estou sem tempo de mexer nele, mas vou tentar diminuir a pressão dele.... talvez seja isso... tanto que montei e desmontei, posso ter colocado ele em alta pressão (mais de 270) sem saber, e daí vaza... :( ... Vou ver... :)
Estou sem tempo de mexer nele, mas vou tentar diminuir a pressão dele.... talvez seja isso... tanto que montei e desmontei, posso ter colocado ele em alta pressão (mais de 270) sem saber, e daí vaza... :( ... Vou ver... :)
-
- Recruit
oi eu tenho uma sp1 comprei no usa , antes de usar eu desmontei e notei um vazamento geralmente oring principalmente o que fica no stop ball ok
- mauhilst
- major
- Contato:
Caras não aguentei e fiz negocio em uma SP1 ehheheh to com ela aqui... testei ontem...karuna escreveu:Mau, é um puta marcador..... :) O problema é de Between..... :( entre o marcador e meus olhos.... :(
ela veio faltando a braçadeira do feed neck... mas tudo bem... já resolvi por hoje e pretendo fazer ela com RipClip ou MagBox...
talvez monte uma MK48 / M249 nela... ehehhehe não sei ainda...
ela faz um vazamentinho chato sim... pela linha do bolt... queria saber como configurar ela... parte de disparo, ROF, dwell e etc...
alguem pode dar uma mão ?
vou jogar com ela hoje a noite hehehe
então o quanto antes a resposta melhor
Abraços !
- mauhilst
- major
- Contato:
Ahhh outra pergunta... como sei se estou com uma placa Blackheart ou a normal ?
Se alguém estiver interessado em comprar uma SP1, estou vendendo. Só mandar um MP para negociar.