Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vazamento na SP1

Manutenção de marcadores e acessórios.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Vazamento na SP1

Mensagem por karuna »

Passei o final de semana inteiro tentando tirar o vazamento da SP1 e não consegui nada.... :( :(
Logo agora que tenho tudo as mãos (Blackheart e Techt L7 Bolt) para instalar na Vibe, mas estou sem coragem de instalar, pois ela está funfundo legal e tenho medo de acontecer o que aconteceu com a SP1... Nos vídeos de instalação do youtube, tudo funciona bem simples.... é só tirar uma placa e colocar a outra e tudo funciona a contento.... Mas não é bem isso que aconteceu aqui em casa...

A porra do parafuso dianteiro do breech não para de vazar.... Troquei os o´rings e nada.... coloquei veda rosca e nada... pelo menos aprendi a testar sem ter que instalar tudo para depois testar... :)

O vazamento vem da junção da placa com o breech.... tem um o´ring lá, mas já troquei pelo do kit de manutenção e nada.... é só colocar o cilindro de HPA e da-lhe de vazar por lá.... :(

Agora, como estou com o parafuso e o´rings nas mãos, vou procurar em São Cristovão o´ring com diferentes medidas para ver se consigo parar o vazamento.... O pior que ela chegou a funcionar quando troquei a placa... mas de repente começou a vazar... até pensei que fosse a configuração do Dwell (para CO2 e para HPA), mas não é.....

:( :( :(

Alguém já passou por isso e tem sugestões?
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 17 Out 2011, 19:29, em um total de 1 vez.
Razão: editado por conter palavras de baixo calao!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Vazamento na SP1

Mensagem por Taguchi Japa »

[informar]Fla pessoal

o topico foi unido a um outro ja existente!!!
inclusive com o mesmo titulo de topico...
evitando assim a duplicacao de topicos...
bem como as de informacoes...

abraços
Taguchi[/informar]
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Vazamento na SP1

Mensagem por mauhilst »

Aff... eu q queria uma SP1... agora fico até com medo... :sad:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Vazamento na SP1

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

MAU
fica tanquilo cara...
conheço pessoas que usao ate hj suas SP-1...
naum é tao problematica assim naum meu velho!!!

abraços
Taguchi
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Vazamento na SP1

Mensagem por karuna »

Mau, é um puta marcador..... :) O problema é de Between..... :( entre o marcador e meus olhos.... :(

Estou sem tempo de mexer nele, mas vou tentar diminuir a pressão dele.... talvez seja isso... tanto que montei e desmontei, posso ter colocado ele em alta pressão (mais de 270) sem saber, e daí vaza... :( ... Vou ver... :)
edson franca
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2011, 14:55

Re: Vazamento na SP1

Mensagem por edson franca »

oi eu tenho uma sp1 comprei no usa , antes de usar eu desmontei e notei um vazamento geralmente oring principalmente o que fica no stop ball ok
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Vazamento na SP1

Mensagem por mauhilst »

karuna escreveu:Mau, é um puta marcador..... :) O problema é de Between..... :( entre o marcador e meus olhos.... :(

Estou sem tempo de mexer nele, mas vou tentar diminuir a pressão dele.... talvez seja isso... tanto que montei e desmontei, posso ter colocado ele em alta pressão (mais de 270) sem saber, e daí vaza... :( ... Vou ver... :)
Caras não aguentei e fiz negocio em uma SP1 ehheheh to com ela aqui... testei ontem...

ela veio faltando a braçadeira do feed neck... mas tudo bem... já resolvi por hoje e pretendo fazer ela com RipClip ou MagBox...
talvez monte uma MK48 / M249 nela... ehehhehe não sei ainda...

ela faz um vazamentinho chato sim... pela linha do bolt... queria saber como configurar ela... parte de disparo, ROF, dwell e etc...
alguem pode dar uma mão ? :hlp:

vou jogar com ela hoje a noite hehehe

então o quanto antes a resposta melhor :horse: :horse:


Abraços !
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Vazamento na SP1

Mensagem por mauhilst »

Ahhh outra pergunta... como sei se estou com uma placa Blackheart ou a normal ? :loko:
Goma
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2012, 13:12

Re: Vazamento na SP1

Mensagem por Goma »

Se alguém estiver interessado em comprar uma SP1, estou vendendo. Só mandar um MP para negociar.
Responder

Voltar para “Manutenção.”