Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não...

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por Carlos_valle »

Nooossa, coitado do governo...fiquei com dó agora. Ele está preocupado com os gastos no exterior, pobrezinho. Tucha imposto no povo (somos um dos países mais taxados no mundo), gasta mal e ainda inibe o livre comercio, que seria a base pra melhorar os produtos e serviços e baixar preços. Tudo pra encobrir a própria incompetência. Eu tenho profunda vergonha dos políticos e administradores deste país. Infelizmente nasci com uma doença congênita como todos os outros brasileiros, chama-se: "hipertaxação" e só piora. Que vergonha tenho dessa gente medíocre. A eles (de direita, centro ou esquerda) o meu desprezo, meu asco e jamais o meu voto.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por JackFlat »

agora começo a entender mais o meu avô, que sempre me diz "este pais precisa urgente de uma nova revolução".
eu sempre achei um exagero, mas o velho vivenciou á de 32, e a de 64. e o unico geito de "educar" o povo brasileiro, é fazelo sentir outra vez a dor de uma revolução.
eita povo sussegado dos infernos! :evil: ... vai introduzir um imposto desses la na Argentina, ou paisses asiaticos pra ver se o povo não quebra tudo!
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por gurias81 »

estranho q hoje eu recebi a fatura do meu cartão de crédito, varias compras da ans gear, antes vinha discriminado, em dolar, a cotação do dolar, e até o iof, e nessa fatura, veio tudo zerado o saldo de compras no exterior...

que coisa... será q o lance do paypall procede? vai começar a entrar como compra nacional?
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por Furlan »

JackFlat escreveu:agora começo a entender mais o meu avô, que sempre me diz "este pais precisa urgente de uma nova revolução".
eu sempre achei um exagero, mas o velho vivenciou á de 32, e a de 64. e o unico geito de "educar" o povo brasileiro, é fazelo sentir outra vez a dor de uma revolução.
eita povo sussegado dos infernos! :evil: ... vai introduzir um imposto desses la na Argentina, ou paisses asiaticos pra ver se o povo não quebra tudo!
Concordo plenamente e já me alisto para a revolução!!! hehehehehe
Não é só em Argentina e Ásia não... é no mundo todo... só no Brasil que são aceitas esses tipos de coisas... Povinho folgado dos infernos... Pensam assim: "Poxa, meu salário tá chegando certinho no fim do mês e eu to conseguindo pagar minhas contas, então pra que eu vou brigar e tomar as dores dos outros?"
Enquanto esse pensamento for predominante, estamos fudi*&¨%$#.
gurias81 escreveu:estranho q hoje eu recebi a fatura do meu cartão de crédito, varias compras da ans gear, antes vinha discriminado, em dolar, a cotação do dolar, e até o iof, e nessa fatura, veio tudo zerado o saldo de compras no exterior...

que coisa... será q o lance do paypall procede? vai começar a entrar como compra nacional?
O meu sempre foi assim. Vem discriminado +- assim na fatura:

Data: xx/xx/xx
Transação: PAYPAL *ANSXTREMEPE XXXXXXXXX
País: CA
Valor em Reais: XX,XX
Valor em Dólar: 0,00

Lembrando, nunca fui taxado com o IOF nem correção de câmbio monetário.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por Santos »

Alessandro Gagliani escreveu:Resumindo !!

O Lula gastou e a Dilma tem que pagar as contas !

Agora é a hora do povo sentir a herança do ''bom'' governo feito pelo Lula esses 8 anos ...agora se preparem pois isso é só o começo :mal:
Com toda certeza, ainda vem bomba por ai!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por Arrigow »

Gagliani disse tudo! E pra variar quem paga a conta somos nós CLASSE MÉDIA! Sempre na nossa digníssima bunda! Pq pobre não tem nem cartão de crédito, quanto mais internacional, rico quer que se F*%#@ esses 6,38%. Quem paga a conta? Pra variar nós que trabalhamos que nem camelo. Impressionante como criaram uma malha tributária completamente CANIBALESCA e chega a ser até imoral. Enfim, depois ainda vem hipócrita aqui ainda falando: Oh não vamos sub-declarar o valor das importações que fazemos pq é crime! Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Sem mais.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por JackFlat »

eu realmente estou ficando cansado disso tudo, é combustivel, IOF, e o escambal a 4. e pra mim comprar minhas quiquilharias, tenho que abrir mão de vez em quando do meu hobby amado, pra fazer um bico de final de semana , por que sinão orçamento não da.
tomara que a granade maioria do povo , esteja ficando com o mesmo sentimento de raiva e sede de fazer alguma coisa como eu estou.
Editado pela última vez por JackFlat em 31 Mar 2011, 13:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por Wash »

Concordo com vc AMIGO !!!
Mas triste é que o povo brasileiro morre de sede, mas morre calado. :balls2:
"Neguin" só vai pra rua em paciata gay e pra apoiar eventos da mídia. Prova disso foi a campanha fora Collor. O cabra só foi expulso do palácio pq pisou no calo de grandes empresários. Cadê nossos estudantes, tão engajados na época? Boa parte dos caras pintadas, são a classe média de hj, com idade entre 28/35 anos.
Neguinho só se mexe no embalo e pra bagunça. Infelizmente esse é o nosso povo.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal...

e justamente hj que eu iria aprovitar que eu naum estava fazendo nada e iria dar uma vasculhada na internet...
vejo um topico desse...
realmente é desanimador...
e como o proprio ARRIGOW disse...
no final ainda sobra pra nos trabalhadores que passamos a semana inteira se matando pra se divertir um poko de fds...
fazer o que né...
queria eu aprovar um aumento pra mim mesmo de mais de 100%...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por bobzila »

Arrigow escreveu:É o poste mijando no cachorro, o muro em cima do gato, a minhoca comendo o peixe... Tá fodsssss! Na hora que der os 5 minutos, largo tudo aqui e vou plantar tomate no interior e viver do que for cultivado na hortinha, pelo menos como tudo orgânico, vivo mais e melhor, sem esses falsas facilidades que estou acostumado aqui na selva de pedra.
Disse tudo Arrigow, só não larguei ainda pela minha mãe que é sozinha e não se adaptaria a uma vida sossegada dessas. Moro do lado do terminal joao dias e trabalho no tatuape, vou de moto todos os dias, da pra imaginar o stress, ninguém está nem ai pra ninguém, pra não perder uma entrada nego joga o carro pra cima como se na outra faixa tivesse um bolo de algodão.

Já tenho até lugar pra ir, chapada dos veadeiros, tudo que planta naquela terra cresce, nascente de água pra todo lado.

Tem um monte de gente esperando por uma revolução, só que isso não existe mais, a revolução agora é individual.

Vi um monte de gente no Facebook falando que o José Alencar é um herói, herói pra mim é o seu Francisco que com o mesmo câncer que o Sr. Alencar pega ônibus lotado pra chegar num hospital sujo, esperar 6 horas pra ser mal atendido, se não morrer na fila.

Esse país é uma vergonha.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por JackFlat »

a hora que eu resolver largar tudo, vai ser pra pegar uma "marvada" na mão, e sentar o dedo sem dó nestes corruptos FDP!!
tem hora que fico pensando, e até gostaria que as profecias de 2012 fossem verdades, eu só ia ter dó das crianças e dos animais, os unicos seres inocentes neste mundo!
(nossa onde essa conversa vai parar :cmd: ) :lol: é rir pra não chorar, lireralmente :roll:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por bobzila »

kkkkk
verdade....
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por Carlos_valle »

"...Outro dia, Lula posou para fotografias com os atletas paraolímpicos. Foi mais uma manobra eleitoreira do presidente. Quando chegou a hora de agir, ele escolheu o lado oposto: vetou a transferência de recursos para entidades particulares que atendem deficientes e vetou a isenção de IPI e do imposto de importação sobre equipamentos, como cadeiras de rodas. Nos anos 70, todo mundo tinha um contrabandista de uísque escocês. Eu, agora, tenho de apelar para um contrabandista de apetrechos ortopédicos. Acabo de receber um moderno andador de alumínio. É a muamba fisioterápica."

Autor: Diogo Mainardi (o filho dele é deficiente físico)
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por variedades »

Paypal neles, nunca tive IOF cobrado até o presente em mais de 2 anos de Paypal.
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.

Mensagem por Sank »

dilma fudendo com agente

trabalhador fica de 4 e o governo vem com tudo!!!

muita semvergonhice, baixar imposto nem pensar, para esses fdp
Responder

Voltar para “Miscelânea.”