Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não...
- Carlos_valle
- major
Re: Comprar no exterior é mais barato? A partir de hoje não.
Nooossa, coitado do governo...fiquei com dó agora. Ele está preocupado com os gastos no exterior, pobrezinho. Tucha imposto no povo (somos um dos países mais taxados no mundo), gasta mal e ainda inibe o livre comercio, que seria a base pra melhorar os produtos e serviços e baixar preços. Tudo pra encobrir a própria incompetência. Eu tenho profunda vergonha dos políticos e administradores deste país. Infelizmente nasci com uma doença congênita como todos os outros brasileiros, chama-se: "hipertaxação" e só piora. Que vergonha tenho dessa gente medíocre. A eles (de direita, centro ou esquerda) o meu desprezo, meu asco e jamais o meu voto.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
agora começo a entender mais o meu avô, que sempre me diz "este pais precisa urgente de uma nova revolução".
eu sempre achei um exagero, mas o velho vivenciou á de 32, e a de 64. e o unico geito de "educar" o povo brasileiro, é fazelo sentir outra vez a dor de uma revolução.
eita povo sussegado dos infernos! ... vai introduzir um imposto desses la na Argentina, ou paisses asiaticos pra ver se o povo não quebra tudo!
eu sempre achei um exagero, mas o velho vivenciou á de 32, e a de 64. e o unico geito de "educar" o povo brasileiro, é fazelo sentir outra vez a dor de uma revolução.
eita povo sussegado dos infernos! ... vai introduzir um imposto desses la na Argentina, ou paisses asiaticos pra ver se o povo não quebra tudo!
estranho q hoje eu recebi a fatura do meu cartão de crédito, varias compras da ans gear, antes vinha discriminado, em dolar, a cotação do dolar, e até o iof, e nessa fatura, veio tudo zerado o saldo de compras no exterior...
que coisa... será q o lance do paypall procede? vai começar a entrar como compra nacional?
que coisa... será q o lance do paypall procede? vai começar a entrar como compra nacional?
Concordo plenamente e já me alisto para a revolução!!! heheheheheJackFlat escreveu:agora começo a entender mais o meu avô, que sempre me diz "este pais precisa urgente de uma nova revolução".
Não é só em Argentina e Ásia não... é no mundo todo... só no Brasil que são aceitas esses tipos de coisas... Povinho folgado dos infernos... Pensam assim: "Poxa, meu salário tá chegando certinho no fim do mês e eu to conseguindo pagar minhas contas, então pra que eu vou brigar e tomar as dores dos outros?"
Enquanto esse pensamento for predominante, estamos fudi*&¨%$#.
O meu sempre foi assim. Vem discriminado +- assim na fatura:gurias81 escreveu:estranho q hoje eu recebi a fatura do meu cartão de crédito, varias compras da ans gear, antes vinha discriminado, em dolar, a cotação do dolar, e até o iof, e nessa fatura, veio tudo zerado o saldo de compras no exterior...
Data: xx/xx/xx
Transação: PAYPAL *ANSXTREMEPE XXXXXXXXX
País: CA
Valor em Reais: XX,XX
Valor em Dólar: 0,00
Lembrando, nunca fui taxado com o IOF nem correção de câmbio monetário.
Com toda certeza, ainda vem bomba por ai!!!!!!!!!Alessandro Gagliani escreveu:Resumindo !!
O Lula gastou e a Dilma tem que pagar as contas !
Agora é a hora do povo sentir a herança do ''bom'' governo feito pelo Lula esses 8 anos ...agora se preparem pois isso é só o começo
Gagliani disse tudo! E pra variar quem paga a conta somos nós CLASSE MÉDIA! Sempre na nossa digníssima bunda! Pq pobre não tem nem cartão de crédito, quanto mais internacional, rico quer que se F*%#@ esses 6,38%. Quem paga a conta? Pra variar nós que trabalhamos que nem camelo. Impressionante como criaram uma malha tributária completamente CANIBALESCA e chega a ser até imoral. Enfim, depois ainda vem hipócrita aqui ainda falando: Oh não vamos sub-declarar o valor das importações que fazemos pq é crime! Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Sem mais.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
eu realmente estou ficando cansado disso tudo, é combustivel, IOF, e o escambal a 4. e pra mim comprar minhas quiquilharias, tenho que abrir mão de vez em quando do meu hobby amado, pra fazer um bico de final de semana , por que sinão orçamento não da.
tomara que a granade maioria do povo , esteja ficando com o mesmo sentimento de raiva e sede de fazer alguma coisa como eu estou.
tomara que a granade maioria do povo , esteja ficando com o mesmo sentimento de raiva e sede de fazer alguma coisa como eu estou.
Editado pela última vez por JackFlat em 31 Mar 2011, 13:46, em um total de 1 vez.
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Concordo com vc AMIGO !!!
Mas triste é que o povo brasileiro morre de sede, mas morre calado.
"Neguin" só vai pra rua em paciata gay e pra apoiar eventos da mídia. Prova disso foi a campanha fora Collor. O cabra só foi expulso do palácio pq pisou no calo de grandes empresários. Cadê nossos estudantes, tão engajados na época? Boa parte dos caras pintadas, são a classe média de hj, com idade entre 28/35 anos.
Neguinho só se mexe no embalo e pra bagunça. Infelizmente esse é o nosso povo.
Mas triste é que o povo brasileiro morre de sede, mas morre calado.
"Neguin" só vai pra rua em paciata gay e pra apoiar eventos da mídia. Prova disso foi a campanha fora Collor. O cabra só foi expulso do palácio pq pisou no calo de grandes empresários. Cadê nossos estudantes, tão engajados na época? Boa parte dos caras pintadas, são a classe média de hj, com idade entre 28/35 anos.
Neguinho só se mexe no embalo e pra bagunça. Infelizmente esse é o nosso povo.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal...
e justamente hj que eu iria aprovitar que eu naum estava fazendo nada e iria dar uma vasculhada na internet...
vejo um topico desse...
realmente é desanimador...
e como o proprio ARRIGOW disse...
no final ainda sobra pra nos trabalhadores que passamos a semana inteira se matando pra se divertir um poko de fds...
fazer o que né...
queria eu aprovar um aumento pra mim mesmo de mais de 100%...
abraços
Taguchi
e justamente hj que eu iria aprovitar que eu naum estava fazendo nada e iria dar uma vasculhada na internet...
vejo um topico desse...
realmente é desanimador...
e como o proprio ARRIGOW disse...
no final ainda sobra pra nos trabalhadores que passamos a semana inteira se matando pra se divertir um poko de fds...
fazer o que né...
queria eu aprovar um aumento pra mim mesmo de mais de 100%...
abraços
Taguchi
Disse tudo Arrigow, só não larguei ainda pela minha mãe que é sozinha e não se adaptaria a uma vida sossegada dessas. Moro do lado do terminal joao dias e trabalho no tatuape, vou de moto todos os dias, da pra imaginar o stress, ninguém está nem ai pra ninguém, pra não perder uma entrada nego joga o carro pra cima como se na outra faixa tivesse um bolo de algodão.Arrigow escreveu:É o poste mijando no cachorro, o muro em cima do gato, a minhoca comendo o peixe... Tá fodsssss! Na hora que der os 5 minutos, largo tudo aqui e vou plantar tomate no interior e viver do que for cultivado na hortinha, pelo menos como tudo orgânico, vivo mais e melhor, sem esses falsas facilidades que estou acostumado aqui na selva de pedra.
Já tenho até lugar pra ir, chapada dos veadeiros, tudo que planta naquela terra cresce, nascente de água pra todo lado.
Tem um monte de gente esperando por uma revolução, só que isso não existe mais, a revolução agora é individual.
Vi um monte de gente no Facebook falando que o José Alencar é um herói, herói pra mim é o seu Francisco que com o mesmo câncer que o Sr. Alencar pega ônibus lotado pra chegar num hospital sujo, esperar 6 horas pra ser mal atendido, se não morrer na fila.
Esse país é uma vergonha.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
a hora que eu resolver largar tudo, vai ser pra pegar uma "marvada" na mão, e sentar o dedo sem dó nestes corruptos FDP!!
tem hora que fico pensando, e até gostaria que as profecias de 2012 fossem verdades, eu só ia ter dó das crianças e dos animais, os unicos seres inocentes neste mundo!
(nossa onde essa conversa vai parar ) é rir pra não chorar, lireralmente
tem hora que fico pensando, e até gostaria que as profecias de 2012 fossem verdades, eu só ia ter dó das crianças e dos animais, os unicos seres inocentes neste mundo!
(nossa onde essa conversa vai parar ) é rir pra não chorar, lireralmente
kkkkk
verdade....
verdade....
- Carlos_valle
- major
"...Outro dia, Lula posou para fotografias com os atletas paraolímpicos. Foi mais uma manobra eleitoreira do presidente. Quando chegou a hora de agir, ele escolheu o lado oposto: vetou a transferência de recursos para entidades particulares que atendem deficientes e vetou a isenção de IPI e do imposto de importação sobre equipamentos, como cadeiras de rodas. Nos anos 70, todo mundo tinha um contrabandista de uísque escocês. Eu, agora, tenho de apelar para um contrabandista de apetrechos ortopédicos. Acabo de receber um moderno andador de alumínio. É a muamba fisioterápica."
Autor: Diogo Mainardi (o filho dele é deficiente físico)
Autor: Diogo Mainardi (o filho dele é deficiente físico)
- variedades
- staff sergeant
Paypal neles, nunca tive IOF cobrado até o presente em mais de 2 anos de Paypal.
dilma fudendo com agente
trabalhador fica de 4 e o governo vem com tudo!!!
muita semvergonhice, baixar imposto nem pensar, para esses fdp
trabalhador fica de 4 e o governo vem com tudo!!!
muita semvergonhice, baixar imposto nem pensar, para esses fdp