Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Perda de desempenho com remote.
Re: Perda de desempenho com remote.
O Remote dificulta a passagem/deslocamento do ar, isso fará com que o ar se movimente mais lentamente, se vc cronar em alta cadência, verá que diminuirá o FPS, até pq o co2 demora um pouco para expandir quando sua pressão , ar, diminui... para seu caso, onde usa o RT, pelo jeito gostou do brinquedo, compre uma camara de expanção, fara com que seu marcador tenha armazenado mais co2 perto da válvula, diminuirá a variação de FPS, e lhe dará maior cadência sem preder FPS tbm, embora se não soltar o dedo, o mesmo problema volta a contecer...
vlw
vlw
CoelhoPB escreveu:O Remote dificulta a passagem/deslocamento do ar, isso fará com que o ar se movimente mais lentamente, se vc cronar em alta cadência, verá que diminuirá o FPS, até pq o co2 demora um pouco para expandir quando sua pressão , ar, diminui... para seu caso, onde usa o RT, pelo jeito gostou do brinquedo, compre uma camara de expanção, fara com que seu marcador tenha armazenado mais co2 perto da válvula, diminuirá a variação de FPS, e lhe dará maior cadência sem preder FPS tbm, embora se não soltar o dedo, o mesmo problema volta a contecer...
vlw
Um regulador Palmer ajudaria também né ?
Eu tenho RT tb, mas usei pouquissimas vezes por isso e tb pq qdo uso, tende a quebrar as bolinhas, nao sei pq....
eu tenho um PALMER , realmente melhora muito a cadência!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Não será excesso de pressão do Plamer, pode estar operando com pressão acima do normal, quebrando as bolinhas no disparo.sktanaka escreveu:
Um regulador Palmer ajudaria também né ?
Eu tenho RT tb, mas usei pouquissimas vezes por isso e tb pq qdo uso, tende a quebrar as bolinhas, nao sei pq....
Descobri o problema com o FIUZA aqui do RJ.
O Remote da RAP4 tem o buraco da peça que você rosqueia no marcador estreito e o burado por onde entra o ar no marcador não é centralizado (TIPPMANN A5 no meu caso), então a passagem fica minúscula.
SOLUÇÃO: ou você troca a peça que rosqueia no marcador ou usa uma broca de ferro e alarga o burado do remote.
Ja fiz isso e resolveu.
Abraços
O Remote da RAP4 tem o buraco da peça que você rosqueia no marcador estreito e o burado por onde entra o ar no marcador não é centralizado (TIPPMANN A5 no meu caso), então a passagem fica minúscula.
SOLUÇÃO: ou você troca a peça que rosqueia no marcador ou usa uma broca de ferro e alarga o burado do remote.
Ja fiz isso e resolveu.
Abraços
eu tive o mesmo problema com minha X7... fiquei de saco cheio e troquei por uma com e-grip
Fiquei de saco cehio do Rt e encomendei um Phenom!
Por isso que sempre fui a favor da RT somente para 98. unca dá pau. Já nas A5 e X7, nem Jesus salva