Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Perda de desempenho com remote.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Re: Perda de desempenho com remote.

Mensagem por CoelhoPB »

O Remote dificulta a passagem/deslocamento do ar, isso fará com que o ar se movimente mais lentamente, se vc cronar em alta cadência, verá que diminuirá o FPS, até pq o co2 demora um pouco para expandir quando sua pressão , ar, diminui... para seu caso, onde usa o RT, pelo jeito gostou do brinquedo, compre uma camara de expanção, fara com que seu marcador tenha armazenado mais co2 perto da válvula, diminuirá a variação de FPS, e lhe dará maior cadência sem preder FPS tbm, embora se não soltar o dedo, o mesmo problema volta a contecer...

vlw
sktanaka
first sergeant
first sergeant

Mensagem por sktanaka »

CoelhoPB escreveu:O Remote dificulta a passagem/deslocamento do ar, isso fará com que o ar se movimente mais lentamente, se vc cronar em alta cadência, verá que diminuirá o FPS, até pq o co2 demora um pouco para expandir quando sua pressão , ar, diminui... para seu caso, onde usa o RT, pelo jeito gostou do brinquedo, compre uma camara de expanção, fara com que seu marcador tenha armazenado mais co2 perto da válvula, diminuirá a variação de FPS, e lhe dará maior cadência sem preder FPS tbm, embora se não soltar o dedo, o mesmo problema volta a contecer...

vlw

Um regulador Palmer ajudaria também né ?

Eu tenho RT tb, mas usei pouquissimas vezes por isso e tb pq qdo uso, tende a quebrar as bolinhas, nao sei pq....
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

eu tenho um PALMER , realmente melhora muito a cadência!
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por daniel braga »

sktanaka escreveu:
Um regulador Palmer ajudaria também né ?

Eu tenho RT tb, mas usei pouquissimas vezes por isso e tb pq qdo uso, tende a quebrar as bolinhas, nao sei pq....
Não será excesso de pressão do Plamer, pode estar operando com pressão acima do normal, quebrando as bolinhas no disparo. :m16:
joaomutz
lance corporal
lance corporal
Contato:

Mensagem por joaomutz »

Descobri o problema com o FIUZA aqui do RJ.
O Remote da RAP4 tem o buraco da peça que você rosqueia no marcador estreito e o burado por onde entra o ar no marcador não é centralizado (TIPPMANN A5 no meu caso), então a passagem fica minúscula.
SOLUÇÃO: ou você troca a peça que rosqueia no marcador ou usa uma broca de ferro e alarga o burado do remote.
Ja fiz isso e resolveu.
Abraços
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Bom
trubbi
private
private

Mensagem por trubbi »

eu tive o mesmo problema com minha X7... fiquei de saco cheio e troquei por uma com e-grip
joaomutz
lance corporal
lance corporal
Contato:

Mensagem por joaomutz »

Fiquei de saco cehio do Rt e encomendei um Phenom!
:mp5:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Por isso que sempre fui a favor da RT somente para 98. unca dá pau. Já nas A5 e X7, nem Jesus salva
Responder

Voltar para “Marcadores.”