Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Perda de desempenho com remote.
Perda de desempenho com remote.
Fala galera,
tenho uma A5 com Rt e nunca tive problemas com o desempenho dela, usava um cilindro de 12oz que acabava relativamente rapido por causa do RT, mas o problema é o seguinte.
Comprei recentemente um cilindro de 20 oz Extreme Ramge, um remote RAP4 e um cano jj de 14" e reparei que com o remote parece que o marcador perde um pouco no desempenho, não da as rajadas que ela da com o cilindro direto no marcador.
é assim mesmo?? Tem algum motivo logico para isso, sendo os equipamente adquiridos todos novos???
Se for assim mesmo, o único jeito é colocar um egrip nela???
Vou cronografar o marcador com e sem o remote pra ver se tem diferença na pressão.
Se alguem ja reparou alguma coisa do tipo e puder da a opinião eu agradeço.
Abraços!!!
tenho uma A5 com Rt e nunca tive problemas com o desempenho dela, usava um cilindro de 12oz que acabava relativamente rapido por causa do RT, mas o problema é o seguinte.
Comprei recentemente um cilindro de 20 oz Extreme Ramge, um remote RAP4 e um cano jj de 14" e reparei que com o remote parece que o marcador perde um pouco no desempenho, não da as rajadas que ela da com o cilindro direto no marcador.
é assim mesmo?? Tem algum motivo logico para isso, sendo os equipamente adquiridos todos novos???
Se for assim mesmo, o único jeito é colocar um egrip nela???
Vou cronografar o marcador com e sem o remote pra ver se tem diferença na pressão.
Se alguem ja reparou alguma coisa do tipo e puder da a opinião eu agradeço.
Abraços!!!
-
- second lieutenant
Re: Perda de desempenho com remote.
o problema deve ser com seu remote rap4 , dizem que ele e o pior remote que existe , se tiver slide-check tireo agora
sem slide-check.
vou cronografar pra ver se perde potência.
vou cronografar pra ver se perde potência.
Cronografei o marcador e o FPS com remote é absurdamente mais baixo do que sem remote.
Tirei o quick disconect e deu uma melhorada, mas com o regulador quase todo aberto e com remote consegui 280 FPS, coisa que sem o remote dava com o regulador quase fechado!
Acontece isso com todos os remotes ou é a marca mesmo??
Qual marca de remote vocês indicam??
abraços!
Tirei o quick disconect e deu uma melhorada, mas com o regulador quase todo aberto e com remote consegui 280 FPS, coisa que sem o remote dava com o regulador quase fechado!
Acontece isso com todos os remotes ou é a marca mesmo??
Qual marca de remote vocês indicam??
abraços!
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
uso um da RAP4 e nunca tive problemas com ele. O que pode estar acontecendo é voce fechar o remote ate o fim e ele travar o pino do cilindro, faz um teste de rosquear apenas um pouco e nao ate o fim.nicholasbari escreveu:o problema deve ser com seu remote rap4 , dizem que ele e o pior remote que existe , se tiver slide-check tireo agora
Rapaz, fiquei preocupado agora. Acabei de comprar um remote da Rap4 (com Slide Check), mas ainda não testei em campo...
Normalmente rosqueio até o fim mesmo.
Será que rosqueando pouco não dá vazamento?
Vou fazer o teste, mas só poderei cronografar no fds!
Será que rosqueando pouco não dá vazamento?
Vou fazer o teste, mas só poderei cronografar no fds!
Tenho remote rap4 com slidecheck, se rosqueio ate o fim ele acaba obstruindo a valvula do cilindro. geralmente giro ate o fim para abrir e retorno1/2volta. ai funciona sem problemas.
Valeu pela dica ai galera, vou testar e posto a resposta!
Abraços!
Abraços!
Uso remote RAP4 sem slide check e funciona perfeitamente.uso HPA e ta indo muito bem tanto na minha BT delta elite quanto na TM-7.
-
- second lieutenant
e isso mesmo useo sem o slide check , porque ele do da problema
uso esse remote rap4 sem problemas! apenas uma vez que o oring de dentro voou! aehuaehuae! ai troquei e ficou 100%
Olá,
Eu tive os mesmos problemas que voce tb, eu uso um remote daquele com a mangueira fininha.
Mas quando eu uso um cilindro com torneira na propria válvula isso obviamente nao acontece, pois aí ja deixo o remote sempre "On" e aí controlo pela torneira do proprio cilindro.
Alias, TODO cilindro ja devia vir com essa torneirinha, ela é excelente ! é o fim dos o-rings estourados a toa, dos problema chato com os acentos de válvula, etc. Vale o investimento !
Eu tive os mesmos problemas que voce tb, eu uso um remote daquele com a mangueira fininha.
Mas quando eu uso um cilindro com torneira na propria válvula isso obviamente nao acontece, pois aí ja deixo o remote sempre "On" e aí controlo pela torneira do proprio cilindro.
Alias, TODO cilindro ja devia vir com essa torneirinha, ela é excelente ! é o fim dos o-rings estourados a toa, dos problema chato com os acentos de válvula, etc. Vale o investimento !
Acho que o problema ta resolvido.
Ontem abri meu marcador, fiz uma limpeza e lubrificação de praste.
Hoje coloquei o remote e o cilindro no marcador pra dar uma regulada no RT, ai enrosquei o remote até o fim e voltei meia volta. Ficou show, só falta cronografar pra ver se ainda perde potência.
Mais uma vez agradeço a atenção e o tempo de todos que aqui me ajudaram!
Qualquer novidade entro em contato com vocês denovo!
Abraaaços!
Ontem abri meu marcador, fiz uma limpeza e lubrificação de praste.
Hoje coloquei o remote e o cilindro no marcador pra dar uma regulada no RT, ai enrosquei o remote até o fim e voltei meia volta. Ficou show, só falta cronografar pra ver se ainda perde potência.
Mais uma vez agradeço a atenção e o tempo de todos que aqui me ajudaram!
Qualquer novidade entro em contato com vocês denovo!
Abraaaços!
Remore de mangueirinha fina eu me recuso,ja vi varios estourarem....