Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Putz Gagli, "felomenal" esse cano mesmo hein !!!! Agora cabou !!! Vai ser meu primeiro upgrade.... :legal: :legal: :legal:

Bem vindo ao grupo Lapco Big Shot Operators hehe
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por fredjpa »

Rapaz....essa da economia do gas me impressionou mesmo. Vejo que fiz certo em ter encomendado um para minhas duas meninas tmb. (uma tm15 e uma phenom)
Abs,
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por AsdEspada »

Arrigow escreveu:AsdEspada vc está em dúvida no tamanho do Lapco não é? Vou ver se posso te ajudar com algumas perguntas básicas ok?

Qual marcador vc tem? Usa mod? Mod do que?
Joga mais em mato, terreno misto, ou urbano?

Cara, o de 10" acho legal para mods de sub (UMP, MP5 e tal), o de 12" acho perfeito para uma M4 short e outros e o de 14" para mods de armas mais longas (AK47 e outros).
Quanto ao terreno de 10" se onde vc jogar tiver bastante CQB, de 12" é o tamanho ideal pra tudo, CQB, mato e etc e 14" é mais pra mato mesmo ou locais sem muitos ambientes confinados.

Abs!
Na realidada minha dúvida é realmente em relação a performance de distância e grupamento de tiro, hoje tenho uma X7 com Mod de M4A1 (pensando em mudar um pouco a cara, G36 E, FN SCAR - L, ou algo mais "retrô", como uma M16, anyway....curto rifles mais longos), gosto mais de jogar em cenário onde se encontra situações mistas entre mata e urbano (mas confesso que gosto de jogar mais mata), meu estilo de jogo normalmente não tomo a ação em locais confinados, ficando mais a retaguarda, mas quando é necessário prefiro usar minha TPX, que está com um cano de 8,5".

Como normalmente faço contato em maiores distâncias, hoje uso canos de 14", 16" e 20". Dependendo do terreno e do jogo. Essa semana recebi o fin de .690 que encomendei para minha HH de 16". Bom comecei a ter um pingo de esperança, não estourou mais bolinhas :grin: , a distância efetiva melhorou significativamente, chegando em 45 metros de forma linear a 280 fps :legal: , o grupamento deixou a desejar, fiz o teste com um JJ de 20", a distância foi igual mas por incrível que pareça o grupamento foi melhor. :twisted: :shock:
Estava usando bolinhas de campo, que certamente influenciaram :sux: , agora preciso comprar bolinhas boas para fazer o teste final. :twisted:

O que me animou do review da Lapco foi realmente a eficiência do cano em relação ao tipo de bolinha.

Valeww!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Arrigow »

AsdEspada, acho que a medida de 12" ou 14" vai atender bem as suas expectativas. Pode ir tranquilo, bore size .690 e pau no gato rsrsrs :twisted:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Gagliani »

AsdEspada !!

Bro pelo o que li no seu relato e estilo de jogo ...Big Shot Assault de 14'' na cabeça !!...não tem como errar !!

ABS :yessir:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por AsdEspada »

Srs!!!

Gracias!!! :gberet:
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Lord_Arum »

Ola amigos , quanto vcs pagaram um um cano BigShot de 14 e quanto foi o frete? Caso eu queira adquirir um cano para uma SP1 seria a rosca da ION?

Aguardo resposta...

Obrigado...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Arrigow »

Chegou o meu Lapco Assault 10"/.690 p/ a minha A5. O caninho perfeito para CQB! Logo mais depois que rolarem uns testes eu mando um feedback aqui pra galera.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Zaca »

Arrigow escreveu:Chegou o meu Lapco Assault 10"/.690 p/ a minha A5. O caninho perfeito para CQB! Logo mais depois que rolarem uns testes eu mando um feedback aqui pra galera.
Comprou o lapco 10" com quem??
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Arrigow »

Zaca escreveu:
Arrigow escreveu:Chegou o meu Lapco Assault 10"/.690 p/ a minha A5. O caninho perfeito para CQB! Logo mais depois que rolarem uns testes eu mando um feedback aqui pra galera.
Comprou o lapco 10" com quem??
Foi com o nosso amigo CoelhoPB! Abs!
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por CoelhoPB »

é nóis!,,,,uahuahuhau....agora que todo mundo disse que é bom vou trazer um pra mim... :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Lokoerapoko »

Arrigow, graças a você e ao Gagliani, comprei um Lapco Bigshot Assalt 14', só que para a X7, vocês conseguiram me convencer!

Bom este final de semana vou realizar alguns testes, comparar com o JJ 12' que normalmente uso bem como com o default da X7 que é um tippmann 8,5'.

[]'s
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Arrigow »

Lokoerapoko escreveu:Arrigow, graças a você e ao Gagliani, comprei um Lapco Bigshot Assalt 14', só que para a X7, vocês conseguiram me convencer!

Bom este final de semana vou realizar alguns testes, comparar com o JJ 12' que normalmente uso bem como com o default da X7 que é um tippmann 8,5'.

[]'s
Com certeza vc vai se surpreender e não vai se arrepender!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Arrigow »

Lokoerapoko escreveu:Arrigow, graças a você e ao Gagliani, comprei um Lapco Bigshot Assalt 14', só que para a X7, vocês conseguiram me convencer!

Bom este final de semana vou realizar alguns testes, comparar com o JJ 12' que normalmente uso bem como com o default da X7 que é um tippmann 8,5'.

[]'s
Com certeza vc vai se surpreender e não vai se arrepender! []'s
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Lokoerapoko escreveu:Arrigow, graças a você e ao Gagliani, comprei um Lapco Bigshot Assalt 14', só que para a X7, vocês conseguiram me convencer!

Bom este final de semana vou realizar alguns testes, comparar com o JJ 12' que normalmente uso bem como com o default da X7 que é um tippmann 8,5'.

[]'s

Parabens pela aquisição Daniel, vc vai sentir uma boa diferença entre os canos. Mesmo com as azeitonas que eu joguei no ultimo jogo ele se comportou muito bem
Responder

Voltar para “Acessórios.”