FabaoBH350 escreveu:Putz Gagli, "felomenal" esse cano mesmo hein !!!! Agora cabou !!! Vai ser meu primeiro upgrade....
Bem vindo ao grupo Lapco Big Shot Operators hehe
FabaoBH350 escreveu:Putz Gagli, "felomenal" esse cano mesmo hein !!!! Agora cabou !!! Vai ser meu primeiro upgrade....
Na realidada minha dúvida é realmente em relação a performance de distância e grupamento de tiro, hoje tenho uma X7 com Mod de M4A1 (pensando em mudar um pouco a cara, G36 E, FN SCAR - L, ou algo mais "retrô", como uma M16, anyway....curto rifles mais longos), gosto mais de jogar em cenário onde se encontra situações mistas entre mata e urbano (mas confesso que gosto de jogar mais mata), meu estilo de jogo normalmente não tomo a ação em locais confinados, ficando mais a retaguarda, mas quando é necessário prefiro usar minha TPX, que está com um cano de 8,5".Arrigow escreveu:AsdEspada vc está em dúvida no tamanho do Lapco não é? Vou ver se posso te ajudar com algumas perguntas básicas ok?
Qual marcador vc tem? Usa mod? Mod do que?
Joga mais em mato, terreno misto, ou urbano?
Cara, o de 10" acho legal para mods de sub (UMP, MP5 e tal), o de 12" acho perfeito para uma M4 short e outros e o de 14" para mods de armas mais longas (AK47 e outros).
Quanto ao terreno de 10" se onde vc jogar tiver bastante CQB, de 12" é o tamanho ideal pra tudo, CQB, mato e etc e 14" é mais pra mato mesmo ou locais sem muitos ambientes confinados.
Abs!
Comprou o lapco 10" com quem??Arrigow escreveu:Chegou o meu Lapco Assault 10"/.690 p/ a minha A5. O caninho perfeito para CQB! Logo mais depois que rolarem uns testes eu mando um feedback aqui pra galera.
Foi com o nosso amigo CoelhoPB! Abs!Zaca escreveu:Comprou o lapco 10" com quem??Arrigow escreveu:Chegou o meu Lapco Assault 10"/.690 p/ a minha A5. O caninho perfeito para CQB! Logo mais depois que rolarem uns testes eu mando um feedback aqui pra galera.
Com certeza vc vai se surpreender e não vai se arrepender!Lokoerapoko escreveu:Arrigow, graças a você e ao Gagliani, comprei um Lapco Bigshot Assalt 14', só que para a X7, vocês conseguiram me convencer!
Bom este final de semana vou realizar alguns testes, comparar com o JJ 12' que normalmente uso bem como com o default da X7 que é um tippmann 8,5'.
[]'s
Com certeza vc vai se surpreender e não vai se arrepender! []'sLokoerapoko escreveu:Arrigow, graças a você e ao Gagliani, comprei um Lapco Bigshot Assalt 14', só que para a X7, vocês conseguiram me convencer!
Bom este final de semana vou realizar alguns testes, comparar com o JJ 12' que normalmente uso bem como com o default da X7 que é um tippmann 8,5'.
[]'s
Lokoerapoko escreveu:Arrigow, graças a você e ao Gagliani, comprei um Lapco Bigshot Assalt 14', só que para a X7, vocês conseguiram me convencer!
[]'s