Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Câmera de filmar no marcador

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por PLAYER »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

caraca...
e eu axando que tava usando...
ou aprendendo no melhor...
mas agora vi que naum!!!
:o :o ...

abraços
Taguchi
Japa meu grande brother se vale a dica vai de vegas e seja feliz pq para trabalho de edição em termos de agilidade ele ganha DISPARADO pois usando um monitor ele é O CARA mas se vc tiver perdida por aí mais uma placa de vídeo aí o negócio muda de figura porque o avid e final cut com 2 monitores te da a mesma agilidade que o movie maker. :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla PLAYER

vlw pela dica manu...
pelo que vi fui muito bem orientado entao pelo pessoal...
e realmente so tenho um monitor...
entao o jeito é me aperfeiçoar no VEGAS e ja era!!!
ja to com um monte de videos aki...
so falta aprender a editar...
logo logo posto os videos ai pra galera...

abraços
Taguchi
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Maquiavel »

PLAYER escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

caraca...
e eu axando que tava usando...
ou aprendendo no melhor...
mas agora vi que naum!!!
:o :o ...

abraços
Taguchi
Japa meu grande brother se vale a dica vai de vegas e seja feliz pq para trabalho de edição em termos de agilidade ele ganha DISPARADO pois usando um monitor ele é O CARA mas se vc tiver perdida por aí mais uma placa de vídeo aí o negócio muda de figura porque o avid e final cut com 2 monitores te da a mesma agilidade que o movie maker. :legal:
Não entendi o que tem os monitores a ver com a agilidade? =/

Todos os programas de edição são bem parecidos, a maior diferença são os "extras" que ele tem. Como efeitos, transições, ferramentas, etc. Acho que você deveria baixar o Premiere Pro e pronto. Não é atoa que ele é o melhor editor.

Beijocas
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por PLAYER »

Maquiavel escreveu:
PLAYER escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

caraca...
e eu axando que tava usando...
ou aprendendo no melhor...
mas agora vi que naum!!!
:o :o ...

abraços
Taguchi
Japa meu grande brother se vale a dica vai de vegas e seja feliz pq para trabalho de edição em termos de agilidade ele ganha DISPARADO pois usando um monitor ele é O CARA mas se vc tiver perdida por aí mais uma placa de vídeo aí o negócio muda de figura porque o avid e final cut com 2 monitores te da a mesma agilidade que o movie maker. :legal:
Não entendi o que tem os monitores a ver com a agilidade? =/

Todos os programas de edição são bem parecidos, a maior diferença são os "extras" que ele tem. Como efeitos, transições, ferramentas, etc. Acho que você deveria baixar o Premiere Pro e pronto. Não é atoa que ele é o melhor editor.

Beijocas
2 monitores para quem edita profissionalmente é fundamental pois em um fica somente as ferramentas e no outro a tela evitando assim que vc tenha que ficar abrindo e fechando as ferramentas ou "espremê-las" para visualizar o que está executando, eu até entendo a sua preferência referente ao adobe mas compará-lo ao avid ou final cut é a mesma comparação de uma TM15 com T4 ou T9 com suas first s. pois se vc procurar qualquer empresa de ponta no rio eu acho muito dificil (sampa então...) usarem adobe pois tais empresas simplismente não usam microsoft....apenas aplle. Como tudo na vida tem sua primeira vez essa é a primeira que leio um editor achando o adobe o melhor programa para edição e assim evidentemente eu respeito. :legal:
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Maquiavel »

PLAYER escreveu:
Maquiavel escreveu:
PLAYER escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

caraca...
e eu axando que tava usando...
ou aprendendo no melhor...
mas agora vi que naum!!!
:o :o ...

abraços
Taguchi
Japa meu grande brother se vale a dica vai de vegas e seja feliz pq para trabalho de edição em termos de agilidade ele ganha DISPARADO pois usando um monitor ele é O CARA mas se vc tiver perdida por aí mais uma placa de vídeo aí o negócio muda de figura porque o avid e final cut com 2 monitores te da a mesma agilidade que o movie maker. :legal:
Não entendi o que tem os monitores a ver com a agilidade? =/

Todos os programas de edição são bem parecidos, a maior diferença são os "extras" que ele tem. Como efeitos, transições, ferramentas, etc. Acho que você deveria baixar o Premiere Pro e pronto. Não é atoa que ele é o melhor editor.

Beijocas
2 monitores para quem edita profissionalmente é fundamental pois em um fica somente as ferramentas e no outro a tela evitando assim que vc tenha que ficar abrindo e fechando as ferramentas ou "espremê-las" para visualizar o que está executando, eu até entendo a sua preferência referente ao adobe mas compará-lo ao avid ou final cut é a mesma comparação de uma TM15 com T4 ou T9 com suas first s. pois se vc procurar qualquer empresa de ponta no rio eu acho muito dificil (sampa então...) usarem adobe pois tais empresas simplismente não usam microsoft....apenas aplle. Como tudo na vida tem sua primeira vez essa é a primeira que leio um editor achando o adobe o melhor programa para edição e assim evidentemente eu respeito. :legal:
Entendi, pensei que você estava dizendo que os monitores influenciavam na performance, ou na renderizacao =D Eu consigo deixar a timeline ocupando o espaço todinho embaixo e deixo o monitor no 1/3 de cima, e a configuracao dos efeitos no meio e aquela aba basica de organizacao de arquivos na esquerda.

Quando a da adobe com a apple eu não entendi, já que todos os produtos da Adobe funcionam nos computadores da Apple. Já fiz vários cursos de premiere/after effects onde só usavamos Macs para o treinamento. Várias produtoras aqui de maceio usam apple com adobe. Apesar de o consultor da Adobe no Brasil, o Corradini, usar pc =D Bejocas
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Furlan »

Edição de vídeo nesse programas mais pesados, independente de qual seja, sem um PC com ótima performance, é dar murro em ponta de faca... é só passar nervoso...
Aproveitando a deixa, já que estamos falando de edição de vídeo, que tal abrirmos um tópico sobre isso? Afinal, discutindo esse assunto aqui acho q tá ficando meio off topic...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por PLAYER »

Furlan escreveu: esse assunto aqui acho q tá ficando meio off topic...
:1place: Grande Furlan !
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Maquiavel »

Pode cre hahahaha, nem tamo mais falando sobre camrras hahahahah
Avatar do usuário
Querobi
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Nov 2011, 17:12
Localização: Mauá-SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Querobi »

Pessoal, alguém já experimentou aqueles "óculos espião" que vendem no mercado livre?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-foto-_JM

Teoricamente não existiria a questão de ficar se preocupando com seu posicionamento e nem com a sua proteção, pois o mesmo estaria por baixo da máscara.

A resolução é AVI 1280x960. Não manjo muito, essa é uma boa resolução? No link do anúncio tem um vídeo de demonstração que parece ser uma boa filmagem.

É claro que não é nada tão profissional quanto as GoPro e as outras discutidas no tópico, mas talvez a relação custo x benefício x praticidade valha a pena.

Vejam e digam o que vocês acham!! De qualquer forma fica a dica.

Abraços

:yessir:
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Maquiavel »

Rapaz, essa resolucao é pouco usada. As mais usadas sao a 1920x1080(full hd) e 1280x720(hd). Voce pode achatar o video para que fique 1280x720, vai distorcer a imagem um pouco mais fazer o que? se ficar muito estranho pode ir com 1280x960, só que vai ficar meio quadradao no youtube, voce vai ter barras pretar verticais nas laterais. Agora, se voce quer fazer vídeos, e so tem dinheiro pra esse óculos, vai em frente veiw, tem tanto video bom de paintball pelo youtube com pessima qualidade que sao muito foda, voce vai ter um que nao é la grande coisa mais o importante é começar a gravar e editar... abraços!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente naum conheço esses oculos...
nem as imagens que ele oferece...
pode ser que fique legal sim mas antes precisa ver como poderia ficar...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Furlan »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

realmente naum conheço esses oculos...
nem as imagens que ele oferece...
pode ser que fique legal sim mas antes precisa ver como poderia ficar...

abraços
Taguchi
Creio que seja a mesma qualidade de uma câmera MD80.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom entao naum axei tao ruim a imagem assim...
tem uns caras que utilizao essa camera la...
e da pra assistir de boas...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Furlan »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom entao naum axei tao ruim a imagem assim...
tem uns caras que utilizao essa camera la...
e da pra assistir de boas...

abraços
Taguchi
Normalmente essas "câmeras espiãs" tem as mesmas configurações ou mudando pouca coisa entre elas. Normalmente são as mesmas, mas em carcaças diferentes, tipo, podem ser chaveiros, óculos, canetas, etc... mas o hardware é praticamente o mesmo...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

isso mesmo...
ate pq é melhor usar uma camera dessas...
do que usar celular ou ate mesmo camero fotografica presa no marcador com fita adesiva...
alias nada contra quem utiliza desse jeito...
mas fica bem mais discreto esses tipos de cameras citados acima...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Outros.”