Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Câmera de filmar no marcador

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Câmera de filmar no marcador

Mensagem por bkelmer »

Galera da uma luz ai, não achei nenhum tópico sobre cameras filmadoras em marcadores... a ideia existe, me amarrei em alguns videos que vi por ai, é brilhante vc poder filmar aquele headshot e poder ficar vendo e vendo e rindo sozinho depois em casa, além de poder fazer uma boa analize crítica da sua movimentação e tudo mais.

A idéia é a seguinte, grudar uma microcamera com uma resolução razoavel e um bom tempo de filmagem no cano ou no corpo do marcador e sair pra jogar. Aí vem a dúvida... existe camera especial pra isso ou é tudo gambiarra? se existe passa o link ai...

imagina... vai ser pica das galaxias um marcador que filma.. e depois um tirando sarro do outro pq deu um headshot. kkkk

valeu...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Edgard »

Opa, tem sim e eu acho cara pra caraca....rs

O sktanaka, tava vendendo uma, mas já foi vendida hein...rs

Você pode usar a ferramente de busca aqui do forum como: camera filmagem...que vai aparecer tudo que temos aqui sobre ela.

A marca/modelo e: GoPro Helmet Hero

Ela é própria para esportes radicais.

Eu até passei um e-mail para o distribuidor aqui no Brasil, mas achei caro e acabei deletando tudo...rs

Abraço
Avatar do usuário
Dias_SP
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2010, 14:27

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Dias_SP »

Ola amigo, existem algumas cameras que eu uso em aeromodelismo. funcionam muito bem, algumas até vc pode colocar um sistema wireless para transmissão ao vivo. Os preços são razoaveis

Veja os sites:

http://www.rc-fever.com
http://www.hobby-lobby.com

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Edgard »

Dias_SP escreveu:Ola amigo, existem algumas cameras que eu uso em aeromodelismo. funcionam muito bem, algumas até vc pode colocar um sistema wireless para transmissão ao vivo. Os preços são razoaveis

Veja os sites:

http://www.rc-fever.com
http://www.hobby-lobby.com

Espero ter ajudado.

Dias :wcome:
Gostei dos sites, mas acho que as camêras não aguentam um tiro de paintball, parecem frágeis...mas pode ser só impressão minha, os preços são bem mais baixos do que das câmeras para esportes radicais, se der certo teremos muita gente filmando os jogos, o que seria bem legal!!!

:legal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por sktanaka »

Para usar camera no paintball, só se for daqueles modelos que possuem caixa-estanque, como as GoPro (que já vem) ou no caso da Contour HD que apesar do corpo ser bem resistente e tals, a regiao da lente é sensivel e vc acabará tendo que comprar uma caixa estanque propria dela (uns 200,00 eca!!).

No caso da Contour eu por um tempo usei uma tampinha de red dot e serviu bem, aguentou uns tiros e respingos de boa, o problema é que é chato de limpar, a lente da tampinha risca facilmente e isso prejudica a imagem.

Exsite outro modelo muito bom tb que é a Tachyon. ela é bem discreta e parece ser muito resistente.

Daí existem outros modelos bem mais em conta mas só que a qualidade de imagem é sofrível (qualidade de videos de celular), mas é melhor do que nada. É que estas cameras necessitam de lugares muito bem iluminados para pegarem bem, mas isso nem sempre acontece (afinal a gente acaba ficando numa moita, em bosques, ambientes fechados, etc).

Entao, se vc tiver como, vá de Contour ou Tachyon pois ambas parece que foram feitas para o paintball: elas "grudam" na lateral da máscara e já vem com suporte para elástico da máscara. Mas a GoPro é a que tem mais opcoes de montagem, vc pode colocar no capacete, na testa, no corpo do marcador, no ombro, etc...
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por bkelmer »

deixo aqui meu agradecimento aos caros colegar que estão me ajudando... valeu ai gente.. vou pesquisar hj os sites e os materiais
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Arrigow »

Tem a CounTour HD também dá uma pesquisada que vc acha até uns reviews dela. Abs!
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por FrancoAP »

Andei dando uma olhada nessas opções, essa Contour é show de bola, mas creio que necessite de uma caixa de proteção.
Achei um site dos EUA (Sim, sempre lá você compra o que quiser!) específico de câmeras para esportes radicais!
http://adrenalinecamera.com/
E para Paintball tem 4 modelos! Uma delas é esta Sony abaixo:
ImagemImagem
$200,00 com todos os suportes e cabos. Pra quem mora lá o preço não tá salgado. Apesar de não ser HD.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Marinho_GOTP »

O MELHOR item incluso *--------------------*
Imagem

Sim, SIM tem uma mulher no kit O_O

Desculpem pelo Off Topic, mais não pude resistir! uhauhauha.
Enfim, tenho uma dúvida, qual a ''melhor'' câmera que seja HD e aguente impacto?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Edgard »

Essa splat cam, parece muito boa, agora precisa ver a qualidade das imagens né...eles puseram uma pacanda de muié quase pelada no site...num deu pra ficar lendo muita coisa...rs

Me parece até agora o melhor custo x benefício.

:mrgreen:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por bkelmer »

Edgard escreveu:Essa splat cam, parece muito boa, agora precisa ver a qualidade das imagens né...eles puseram uma pacanda de muié quase pelada no site...num deu pra ficar lendo muita coisa...rs

Me parece até agora o melhor custo x benefício.

:mrgreen:
Mas nem tudo são flores... esse anuncio é da camera sem o gravador, com gravador vai pra quase 300 obamas. e outra o recorder grava em .avi em cartão SD, até aí ótimo.. só q ele grava na sofrivel resolução máxima de 640 X 480, aff.....
Se a lente aguentasse mandar a resolução HD de pelo menos 720i para um outro recorder disponivel no mercado, até poderia ser...

então... resumindo...

PULA ESSA... Proxima camera??????
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por CarlosH_43 »

A GoPro Helmet Hero no USA tem um custo de $149,99 e no Brasil R$999,00 - Rídiculo o custo!
Existem outras câmeras como a Oregon Scientific ATC3K Action Cam muito boa e ainda a prova d´água.

Abraços!!!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por M.SITTA »

não gostei da gopro, e nao achei a contour em miami...

quero muito uma dessas....só que aqui é muito caro!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Edgard »

Em janeiro eu passei um e-mail pro pessoal da Contour aqui no Brasil, pra saber dos preços e quase cai pra tras...rs

O modelo HD (básico), estava por R$1.200,00
E a HD 1080p (top) ia ser lançada em março...

Mas até onde tenho visto é uma bela aquisição, achando na gringa deve valer apena.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por sktanaka »

O loco, se vc mesmo comprar na Amazon e pagar todos os impostos ainda vai ser uns 800,00 ou até menos viu ...
Responder

Voltar para “Outros.”