Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por tom.g12 »

BCRick escreveu:Queria eu ter um Gagliani por aqui também, a minha agora tá nessa de ter que esquentar antes de poder atirar.
Vou tentar fazer o procedimento do solenóide de novo, senão de novo pra SP pra ver se os parceiros da Kamikasi conseguem resolver.
Alem do preço...o que me dá medo são esses probleminhas que pode ocorrer! Com as nossas tippmanns a gente já sofre por aqui. Imagina com esses sistemas eletrônicos complicados de se mexer! Bora clonar o Gagliane (RESOLVIDO). :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

tom.g12 escreveu:
BCRick escreveu:Queria eu ter um Gagliani por aqui também, a minha agora tá nessa de ter que esquentar antes de poder atirar.
Vou tentar fazer o procedimento do solenóide de novo, senão de novo pra SP pra ver se os parceiros da Kamikasi conseguem resolver.
Alem do preço...o que me dá medo são esses probleminhas que pode ocorrer! Com as nossas tippmanns a gente já sofre por aqui. Imagina com esses sistemas eletrônicos complicados de se mexer! Bora clonar o Gagliane (RESOLVIDO). :legal:
No caso das TM´s a manutenção é relativamente simples, tirando alguns problemas crônicos como o de solenóide emperrado e etc. Existe um kit das TM´s que custa 100 obamas que é completasso, faz a manutenção completa de 5 marcadores se não me engano... Fora que no youtube tem bastante material e no forum btwarrior-online tem solução para quase todos os problemas, bastam algumas horas de pesquisa até identificar o problema ter as peças de reposição e mãos à obra. Quando ainda não conhecemos o procedimento de manutenção realmente bate um pânico, mas depois que criamos intimidade com o equipamento fica tudo muito simples.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Pois é, tentei de novo e agora não tá mais travando, vamo ver como fica.
O negócio, Arrigow, é que pelo que eu vi na internet, tem dois kits, o player e o team, só que um tá 59 e o outro 189, se não me engano.
E tem também um up pra solenóide, que eu to pensando seriamente e pegar depois, fica 59 dólares.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por tom.g12 »

BCRick escreveu:Pois é, tentei de novo e agora não tá mais travando, vamo ver como fica.
O negócio, Arrigow, é que pelo que eu vi na internet, tem dois kits, o player e o team, só que um tá 59 e o outro 189, se não me engano.
E tem também um up pra solenóide, que eu to pensando seriamente e pegar depois, fica 59 dólares.
é dinheiro que não acaba mais, é dinheiro demaaaaaais!! =) aheuhaee! vou vender minha moto! hehehe!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

BCRick escreveu:Pois é, tentei de novo e agora não tá mais travando, vamo ver como fica.
O negócio, Arrigow, é que pelo que eu vi na internet, tem dois kits, o player e o team, só que um tá 59 e o outro 189, se não me engano.
E tem também um up pra solenóide, que eu to pensando seriamente e pegar depois, fica 59 dólares.
Fala Rick,

Depois posta pra gente um link pra esse UP da solenoide, a minha TM7 só aciona a solenoide se estiver com gas, isso depois de 5-6 disparos.

[]'s
Roger
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Roger:
http://www.ansgear.com/BT_TM_Series_Sol ... adekit.htm


é esse,promete acabar de problemas de solenoide sticking.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:Roger:
http://www.ansgear.com/BT_TM_Series_Sol ... adekit.htm


é esse,promete acabar de problemas de solenoide sticking.
Eu também tenho este "problema" do solenóide ser ativado só no 3o disparo mas, só na tm7. Mas....eu realmente não me incomodo, e minha prioridade é trocar o cano da minha tm7. Comprei um HH WindowMaker, peguei um emprestado do andre e testei para ver se encaixava, ficou animal o disparo (realmente a diferenca foi gritante - Distância e agrupamento) ...breve fotos de uma tm7 com windowmaker e m50s...e detalhe..curtinha ainda.. :twisted:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:
BCRick escreveu:Roger:
http://www.ansgear.com/BT_TM_Series_Sol ... adekit.htm


é esse,promete acabar de problemas de solenoide sticking.
Eu também tenho este "problema" do solenóide ser ativado só no 3o disparo mas, só na tm7. Mas....eu realmente não me incomodo, e minha prioridade é trocar o cano da minha tm7. Comprei um HH WindowMaker, peguei um emprestado do andre e testei para ver se encaixava, ficou animal o disparo (realmente a diferenca foi gritante - Distância e agrupamento) ...breve fotos de uma tm7 com windowmaker e m50s...e detalhe..curtinha ainda.. :twisted:
Na 7 eu to usando o Sharktooth, comprei ele junto com o M50-S, ae coisa de uns 40 dias lançaram o WidowMaker com rosca :cmd:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

Pessoal, tenho um cano HH 16 (bang stickxx) com o FIN 690. Fiz um único teste a 20 metros com cronagem a 280 e bolas Severe Cyclone e não consegui um bom grupamento. Está na hora de comprar a minha próxima caixa de bolas e eu gostaria de uma sugestão para comprar a bola certa ou consertar alguma outra burrada que eu possa estar fazendo. Valeu! :P
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Carrapato escreveu:Pessoal, tenho um cano HH 16 (bang stickxx) com o FIN 690. Fiz um único teste a 20 metros com cronagem a 280 e bolas Severe Cyclone e não consegui um bom grupamento. Está na hora de comprar a minha próxima caixa de bolas e eu gostaria de uma sugestão para comprar a bola certa ou consertar alguma outra burrada que eu possa estar fazendo. Valeu! :P
Fala Carlinhos,

Os HH se usados a mais que 285 fps ficam com o resultado comprometido, cada disparo é uma loteria, de repente experimenta a 270 fps. Eu procuro sempre usar Marbalizzer, mas tive bons resultados com premium tambem.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Carrapato escreveu:Pessoal, tenho um cano HH 16 (bang stickxx) com o FIN 690. Fiz um único teste a 20 metros com cronagem a 280 e bolas Severe Cyclone e não consegui um bom grupamento. Está na hora de comprar a minha próxima caixa de bolas e eu gostaria de uma sugestão para comprar a bola certa ou consertar alguma outra burrada que eu possa estar fazendo. Valeu! :P

Cara, usa Marbalaizer e Evil ( Evil é ainda melhor ) só que estão em falta as duas marcas, estou usando RPS Premium e não estou tendo problemas, tudo bem que estou usando um Lapco Assault, agrupamento e distância ignorantes, eu tinha um HH de 16" tb, e mesmo com 260 FPS os disparos eram horríveis e isso usando Marba.
Eu pude comprovar o que o Gagliane me falou uma vez, HH nas TM´s tem que estar tudo muito certinho, vc precisa encontrar o FPS correto para o marcador, usar a bola certa para o FPS e o cano, ou seja, precisa ter precisão de F1 pra ter um bom desempenho.

Já com o Lapco não, é só rosquear e abraço. Eu e o Panda esse fim de semana estavamos com as nossas TM15 e de Lapco, todo disparo vinha o comentário: "olha onde o cara estava e eu tirei ele" +- 50 metros hauhahuhua.

Outra coisa com o Lapco, não tive nenhum problema quanto ao RC não acionar, não falou 1 tiro sequer, pois como o cano faz mais barulho, o RC aciona tranquilo...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

BCRick escreveu:Roger:
http://www.ansgear.com/BT_TM_Series_Sol ... adekit.htm


é esse,promete acabar de problemas de solenoide sticking.

Na verdade esse não é o UP para solenóide o Up para a solenóide é apenas a substituição do PIN por um novo , essa é uma nova solenóide , menor um pouco e ta mais parecida ainda com a solenóide das Invert Minis unica diferença gritante para as TM-s .

Pelo que tenho visto esse problema das solenóides nas series TMs é uma loteria mesmo , pois algumas dão outras não ...por exemplo na minha TM-15 tive esse problema o qual me irritou tanto que troquei a solenóide toda RESOLVIDO , já na minha TM-7 nunca deu esse tipo de problema !

Outra coisa um dos maiores motivos para esses problemas estão relacionados sujeira na solenóide e excesso de graxa ..portanto quando forem lubrificar suas crianças sempre muito pouca graxa.

Vou pedir um solenóide desse novo para conhecer descobrir as diferenças e testar e posto aqui pra Galera !!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Pois é, o meu solenóide foi trocado quando mandei pra kamikasi, pq não tava nem ligando, mas acabou chegando sem atirar.
Aí abri, limpei e começou a funcionar mas parou de novo, aí eu limpei todo o lube e instalei de novo sem lubar, aí funcionou mas começou a ter que aquecer.
Agora coloquei beeeem pouquinho e tá tranquilo por enquanto.
Mas quando tiver a oportunidade e a grana, acho que vou comprar esse solenóide diferente que a loja vende como up, ou um normal novo.
Mas antes disso vou trocar de cano.

Me falta a coragem pra pagar o preço de um HH, e além disso tenho visto muitos problemas com ele de a pessoa não conseguir o resultado esperado.
Um colega comprou um straight line e a precisão fez foi piorar, eu tentei falar pra ele aumentar o fin, mas ele só tem até 688, tenho que lembrar de perguntar a quanto dele tá cronando. To planejando comprar um Lapco também, mas quero um de 16", então tenho que começar a ver com quem traz, por quanto sai o de 16".
Muita gente já falou ue o de 14 já melhora muito em relação a outros canos, mas eu não quero ficar com dois canos de mesmo tamanho, já que o de 14" da TM já me satisfaz.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Sandrolee escreveu:
Carrapato escreveu:
Eu pude comprovar o que o Gagliane me falou uma vez, HH nas TM´s tem que estar tudo muito certinho, vc precisa encontrar o FPS correto para o marcador, usar a bola certa para o FPS e o cano, ou seja, precisa ter precisão de F1 pra ter um bom desempenho.
Mas é isso mesmo, tem que fazer a lição de casa! Eu não troco os HH's por nada, mas, tem gente que nem lê o manual do produto (que tem todas as instruções para aproveitar o cano) e quer o efeito plug and play. Com HH's não é assim, tem que ser perfecionista, tem que conhecer o marcador... eu sinceramente, todo mundo falou, fui e testei o Lapco ($50 dá pra por em teste) atirei e cara, não gostei do cano, era um cano que ia por na minha tm7 e desisti, vou colocar windowmaker. Marcador é o conjunto, quando atiro com HH, eu antes de acertar o alvo, eu já sei que acertei. Marcador bom é aquele que vc confia, e eu não tive esta sensação com o Lapco. Agora, na boa, achar que o hammerhead é um cano ruim? Meu deus.. já tem 4 anos que é o melhor cano do mercado, pode procurar em todos os foruns na internet,e por isso é um dos mais caros... relação custo benefício do lapco é muito bom ($50 versus $140), precisão e agrupamento...mas em fim..HH é HH aqui em qualquer lugar e em outro universo. Não espero consenco, mas eu acho injusto desmerecer um exelente cano... tem que ler o manual.... não tem jeito...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

nemezes escreveu:
Sandrolee escreveu:
Carrapato escreveu:
Eu pude comprovar o que o Gagliane me falou uma vez, HH nas TM´s tem que estar tudo muito certinho, vc precisa encontrar o FPS correto para o marcador, usar a bola certa para o FPS e o cano, ou seja, precisa ter precisão de F1 pra ter um bom desempenho.
Mas é isso mesmo, tem que fazer a lição de casa! Eu não troco os HH's por nada, mas, tem gente que nem lê o manual do produto (que tem todas as instruções para aproveitar o cano) e quer o efeito plug and play. Com HH's não é assim, tem que ser perfecionista, tem que conhecer o marcador... eu sinceramente, todo mundo falou, fui e testei o Lapco ($50 dá pra por em teste) atirei e cara, não gostei do cano, era um cano que ia por na minha tm7 e desisti, vou colocar windowmaker. Marcador é o conjunto, quando atiro com HH, eu antes de acertar o alvo, eu já sei que acertei. Marcador bom é aquele que vc confia, e eu não tive esta sensação com o Lapco. Agora, na boa, achar que o hammerhead é um cano ruim? Meu deus.. já tem 4 anos que é o melhor cano do mercado, pode procurar em todos os foruns na internet,e por isso é um dos mais caros... relação custo benefício do lapco é muito bom ($50 versus $140), precisão e agrupamento...mas em fim..HH é HH aqui em qualquer lugar e em outro universo. Não espero consenco, mas eu acho injusto desmerecer um exelente cano... tem que ler o manual.... não tem jeito...

kkkkkkk eu discordo ja tive os dois !! LAPCO Forever :goodjob:

TM-15 + Big Shot Assault não tem nada melhor no mercado :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”